03 dezembro 2012

JOVEM DE 19 ANOS MORRE AO BATER EM CAÇAMBA DE ENTULHO


Acidente faz mais uma morte na cidade de Catalão


Flávia Pires ( Vítima)  

Por volta das 21:20h deste domingo (2) o SAMU foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Caldas Novas esquina com Rua Santa Luzia, Bairro Pio Gomes, onde uma moto CG 150 conduzida pela jovem Flávia Pires do Nascimento, 19 anos, bateu em uma em caçamba de entulho.

Segundo testemunhas após chocar se contra a caçamba a jovem ainda foi arrastada junto à moto pelo asfalto, o que causou fraturas pelo seu corpo.

A equipe do SAMU encaminhou a vítima até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde ela foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.     

 A Policia Militar também foi acionada através do COPOM que enviou a viatura 2874 dos Soldados Paulino e Juscelem, chegando ao local eles fizeram o isolamento da área e registraram a ocorrência.  



Foto Blog da Verdade

Foto Blog da Verdade

Soldado Paulino e Soldado Juscelem 

23 comentários:

  1. Este não foi e não será o primeiro acidente com estas caçambas de entulho, quando alguem vai tomar providencias e tirar estas caçambas das ruas e calçadas da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você precisa nos dizer onde devemos colocar os entulhos? Você até pode reclamar se as caçambas estiverem irregulares (local, sinalização, tamanho etc.), mas querer eliminá-las é sinal que você entende muito pouco do assunto. Seria o mesmo que você pedir para tirar os carros e as motos das ruas para evitar os acidentes.
      Que a família e amigos da vítima possam encontrar em Deus o conforto neste momento de dor.

      Excluir
    2. REALMENTE É LAMENTAVEL, O QUE ACONTECEU, MAS O AMIGO AI DE CIMA TEM RAZÃO NÃO TEM COMO TIRAR AS CAÇANBAS, ELAS SÃO NESCESSARIAS, RESTA SINALIZA-LA E PEDIR AOS LOCATÁRIOS QUE POSICIONE AS MESMAS EM LOCAIS MAIS VISIVEIS O POSSIVEL, PARA EVITAR ACIDENTES, QUANTOS AOS ACIENTES INFELIZMENTE ELES ACONTECEM EM TODO LUGAR E EM TODAS AS MODALIDADES, CABE TAMBÉM A GENTE TOMAR COMO EXEMPLO E NOS PRECAVER MAIS UM POUCO, QUANTO A FAMILIA, MEUS SENTIMENTOS E REALMENTE SO DEUS PRA CONFORTA-LOS E DIGO MAIS A TODOS QUE CONHECEM A FAMILIA AJUDEM NESSA ORA TODA AJUDA ATÉ MESMO UM ABRAÇO É MUITO BEM VINDO.....

      Excluir
    3. se não fosse a caçamba seria um carro, uma moto estacionado, pois as caçambas ficam exatamente na areá destinada a estacionamento e não na via de fluxo continuo.

      Excluir
    4. Meus amigos voces estao equivocados, por que essas caçambas NAO podem ficar na rua, é ILEGAL. O lugar delas é DENTRO da obra, não na rua ou nas calçadas. Para nao deixarem essas porcarias nas ruas vcs devem alugar caminhoe para levar o lixo. Conhecem caminhao que recolhe entulho? acho que sim. Abram o olho por que se fosse alguem da familia de voces iriam ate o inferno atras de quem as colocou na rua, larguem de ser mesquinhos e achar que tem a razao!

      Excluir
    5. essas caçambas são uma merda msm num tem sinalização, e atrapalha a visão no motorista, tomar providencia sobre essas caçambas pelo amor de Deus ta passando da hora só se ver isso aqui em catalão.

      Excluir
  2. Essas caçanbas são um inferno deveria proibir isso tudo uma menina tão perfeita e nova perde a vida por causa dessa lambança de caçamba,agora o nosso novo prefeito vai resolver tudo isso,e que DEUS de forca para essa família nessa hora tão triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo o lugar onde as caçambas ficam não e lugar de passar e sim estacionar. elas são exatamente do tamanho de um carro justamente para não invadir a rua.....pq sera que esta moça estava trafegando no limite de estacionamento.????

      Excluir
    2. IDIOTA ELA NAO TAVA TRAFEGANDO NO ESTACIONAMENTO NAO,OUTRO CARRO FOI CULPADO POR TER JOGADO FAROL ALTO E ATRAPALHAR A VISAO DELA,SE FOSSE 1 AMIGA,IRMA,OU MAE SUA COMO SERIA?

      Excluir
    3. AMIGO ELA NAO TRAFEGAVA NO LIMITE DO ESTACIONAMENTO NAO,1 CARRO ATRAPALHOU COM 1 FAROL ALTO FAZENDO A CHOCAR COM A CAÇAMBA E SE FOSSE SUA AMIGA,IRMA OU MAE COMO SERIA?

      Excluir
  3. Agora tudo vai muda o jardel vai toma providências sobre essas caçambas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essas pessoas não tem coração mesmo não, até na hora de dor para uma família que acabaa de perder um ente querido estão falando em política, daqui a pouco a culpa dela ter morrido vai ser do Adib ou de um outro candidato... Pelo menos respeitem a dor dessa família pq poderia sre com qualquer um de vc, e com certeza vcs não iriam gostar.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE...ISSO NÃO É HORA DE FALAR EM POLITICA, RESPEITAR A FAMILIA E AMIGOS DA VITIMA É O MÍNIMO QUE SE PODE FAZER NESSA HORA.
      SE QUER FALAR DE POLÍTICA, PROCURE OUTRO ASSUNTO PRA POSTAR COMENTÁRIOS DESRESPEITOSOS. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS...QUE DEUS POSSA CONFORTAR A TODOS.

      Excluir
  4. joao enrique que deus ti comforta vc e sua familia agola todos os cometarios ai de simas deleti eles todos por que jesus falou pai perduai los por que eles nao sabe o que falao que deus esteja com vc meu amigo joao enrique ass dentim

    ResponderExcluir
  5. Então daqui pra frente vão botar o entulho nas calçadas e jogar o pedestre nas ruas. Não tem como acabar com as caçambas, tem é que mantê-las sempre bem sinalizadas e o pessoal dirigir com mais cuidado. Meus pêsames a família e que Deus os conforte neste período difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o lugar dessas caçambas é detro do local daobra, nao no meio da rua atrapalhando o transito e nem na calçada, que é lugar de pedestre passar!

      Excluir
  6. Essas caçambas não ta com nada so sabi tirar a vida de pessoas,além de tudo ainda não tem sinalização direito,como que uma pessoa ainda tem coragem de alugar essa besteiras,e so paga um caminhão e coloca e tira na msm hora,agora os donos dessas caçambas esquece que tem que tira,eles deixa elas lá o resto da vida e além disso ainda quando vão recolher a caçamba ainda sai perdendo o lixo pq ta muito cheia. E que esta família muita calma pq a dor e muito forte,tem que pensa positivo se ela foi e pq deus queria mais um anjo do seu lado,a toda família que DEUS de força pq e muito triste,uma menina nova tinha uma vida inteira pela frente e acabo em um triste acidente desse,tô chocado moro perto aonde foi o acidente e tem mais eles nem pra tira s caçamba que acabo com uma vida de uma jovem passei lá agora de tarde ainda ta lá.me deu vontade de pega ela e joga bem longe,

    ResponderExcluir
  7. Flavinha , minha amiga , vc deixou muitas saudades !! te amareei p sempre

    ResponderExcluir
  8. Vejo alguns pontos negativos utilizar cacambas: - o aspecto visual da cidade fica poluido. - as vezes uma construcao dura meses e ela permanece no mesmo lugar . - 0 risco de acidente. Eliminar elas acho que nao teria como mas acredito que em varios casos,ha espaco dentro do lote para coloca-las,ai caberia uma avaliacao dos orgaos competentes.

    ResponderExcluir
  9. Respeito, não conhecem isso.

    ResponderExcluir
  10. Hipócritas, a maioria das pessoas são assim, vejo alguns comentários deploráveis em relação a moça, mas tenhamos em mente, não fácil bater em uma caçamba do tamanho de um carro, todavia, fatalidades acontecem, claro que a maioria pode ser evitada, sera que a mesma havia ingerido álcool ? sempre fica a duvida, juízo pessoas, juízo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quando você for fazer algum comentário coloca a sua cara a tapa, falar as coisa em anônimo e fácil quero ver falar isso com seu nome em jogo,
      Segundo e só amiga da Flavia secar de 10 anos, eu nunca vi na minha vida toda ela colocar um gota de álcool na boca, ela odiava que bebia perto dela,então vê se na próxima vez pense um pouco antes de fala um coisa desta sobre uma pessoa que você mal conhece. O que levou ela a bater em uma caçamba eu não sei, mais bebida alcoólica já mais ela ia fazer isso. A Flavia amava a vida e o que aconteceu com ela foi uma fatalidade, ela vai deixa muita saudades a todos que conviveu com ela, nos seu 19 anos de vida.

      Marina Pires Ribeiro

      Excluir
  11. As pessoas não tem nada pra fala então fica calado pq fala que a menina tava tonta que tinha bebido e dimais né cuida da sua vida e larga de fica falando isso deixa pelo menos a moça descansar em paz fica calado burro se não conhece a menina então não tem nada pra fala dela,e essa caçambas não tem nenhuma sinalização e tão do um ferro velho tão precisando ser jogadas foram .

    ResponderExcluir