26 dezembro 2012

NOTA DE REPÚDIO

Luiz Cláudio (Blog da Verdade)



Amigos seguidores do blog, a menos de 1 mês para o inicio de Campeonato Goiano, e o nosso glorioso Crac de Catalão!! Uma vergonha, não temos sequer 1 jogador treinando, tudo por conta desta maldita política, vários são os questionamentos dos verdadeiros torcedores do CRAC, dentre eles;

Se a atual diretoria fez um excelente trabalho, porque não continuar?

Se há uma nova diretoria, porque não entregar?

Será que se o CRAC estivesse na “Segunda Divisão” alguém estaria brigando?

A torcida já foi consultada se realmente quer essa ou aquela diretoria?


Amigos, para quem não me conhece, além de blogueiro também fui o fundador da primeira Torcida Organizada do CRAC, portanto tenho propriedade para falar do Leão do Sul até mais do que muitos políticos que chegaram, e que estão chegando ao CRAC de pára-quedas através desta maldita política.

Quero aqui deixar bem claro que os senhores políticos serão os principais culpados da possível queda do CRAC para a Segunda Divisão, já que todos os outros clubes estão em reta final de treinos, e nós??

Resumindo, Sabe o que nos somos? Os verdadeiros palhaços do próximo Goianão, e podem ter a certeza de que, além de ser a torcida mais fanática do Estado de Goiás os torcedores do CRAC são os que mais cobram o time.  
  
Queira a Deus que eu esteja enganado, mas do jeito que vão as coisas vai ser difícil segurar a queda e conseqüentemente o fracasso do próximo ano.
   

34 comentários:

  1. Mas está muito claro o problema e niguem quer ver será.
    O Crac tem uma diretoria e esta deve trabalhar normalmente até o ultimo dia de sua gestão, aonde está o presidente te honra do clube, a onde está o diretor de futebol, o presidente do clube? Estes são os responsaveis por buscar patrocinio junto as empresas e a revelações, o time de juniores, não revela ninguem, será? O que muitos falavam agora estão fazendo o mesmo, torcendo pelo mal e jogando a culpa em quem ainda nem está lá. O Crac precisa de ajuda da prefeitura, porém não pode ser igual ao um usuario de CRAC, um dependente... O Crac está em três campeonatos importantes em 2013 , será que nenhuma empresa quer aparecer nacionalmente? A direção tem que buscar patrocinio, fica claro que a atual direção se acomodou no dinheiro da prefeitura e no marketing proprio. Já passou da hora de serem torcedores do CRAC e não Adib ELias. Acordem. Publica?
    João Paulo Freitas

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo pelo o andar da carruagem este ano o CRAC vai cair tanto no campeonato goiano quanto na serie C do brasileiro, Isto e uma vergonha, e uma falta de respeito com os CATALANOS, O pove de CATALÃO não aguenta mais esta indecisão na politica isto tem q acabar...............

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo,sou apaixonado pelo crac vou em todos os jogos,mas o clube não pode fica só dependendo de patrocínio da prefeitura.Será que a atual diretoria não é capaz de conseguir patrocinadores para nossa equipe.Temos grandes empresas em nossa cidade.Algumas ate patrocinam equipes de outros estados,pergunto eu,porque não patrocinam nosso Crac.A culpa de um possível fracasso em 2013 será da atual diretoria do Crac,que não tem se esforçado para buscar patrocínio para o time.Desde que terminou a serie D.O presidente do Crac Já deveria estar negociando com empresas,patrocínio ao Leão do Sul,pois o Crac vai disputar dois campeonatos de nível nacional.O Crac é maior que os políticos da nossa cidade e não pode ficar na dependência da politica de Catalão.O Crac precisa de pessoas profissionais e serias na sua gestão.

    ResponderExcluir
  4. Vocês querem é recurso vindo do povo né, estão querendo 1,5 milhão para o crac, será que o crac é mais importante que a saúde ou educação? E alguém depende do crac pra viver? O que ganham em troca? Ir torcer debaixo do sol pra que? O que ganhamos com isso? Agora você blogueiro puxa saco do Adib quer colocar a culpa nos políticos novos que nem entraram na prefeitura pra colocar aquele galinheiro em ordem. Porque este é um dos meios que o PMDB tinha para embolsar dinheiro, mais como as tetas secaram vocês estão desesperados, e procurando um jeito para embolsar mais dinheiro através do Crac, mais desta vez vocês dançaram, sou brasileira e fico indignada com o que esta acontecendo no nosso país, são doentes morrendo nas portas dos hospitais e professores com teto salarial de R$1.187,00, enfim um dos menores salários do mundo, pra estas questões o Brasil não tem dinheiro, mais pra gastar fortunas em construções de copa do mundo ai já é outra coisa. Por isso quero que a seleção brasileira se foda, torço contra mesmo.........ESPERO QUE VOCÊ PUBLIQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...! Deve ser por isso que voce votou num ESTELIONATÁRIO. Agora imagina se ele não tivesse sido denunciado, quantos milhões já teria surrupiado do SUS e do povo Brasileiro. Faça os cálculos.

      Excluir
    2. Temos q investir no q da lucro, futebol tem seus gastos mais e uma maquina de gerar dinheiro se saber investir, ja pessoas doentes, so geram gastos, e professores q ganham menos, o problema e deles q mandou se forma nessa profissão,
      eu vivo bem pq trabalho e nao dependo de governo pra sobreviver, siga esse ditado:
      OS MAIS FORTES PREVALECERAM E OS MAIS FRACOS CAIRAM...
      Fica ai na fila esperando ajuda do governo, pra sobreviver e vai ver onde vai parar....Jardel sebba vai mama no dinheiro agora heim...pede ele pra colocar vc la de secretaria dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se você não gosta, tem quem gosta amigão.

      Excluir
    4. Meu caro, a Classe média é a que paga mais impostos, e é a que menos tem retorno,pois temos que pagar plano médico e escolas particulares, o CRAC é uma forma de lazer e a população merece isso, absurdo e dinheiro que deveria ir para saúde e educação, ir para fazer casa e dar esmola pra gente que não gosta de trabalhar.

      Excluir
  5. Pois é Luis eu e o Hamiltom iriamos ajudar o crac, mas o povo não quis agora vamos ter q jogar com os juniores que acho que já ta muito bom ....

    ResponderExcluir
  6. Veja a "turma" que vai "refinar" o CRAC e transforma-lo literalmente em "droga":

    http://www.portalcatalao.com.br/portal/noticias/crac-enfrenta-clima-de-instabilidade-interna,NTV,MTM0NTY.rb

    ADEUS CRAC, FOI BOM ENQUANTO DUROU!

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como esse povo do Jardel é agressivo e asquerosos. Atencao , a campanha ja acabou e o blog aqui esta falando de um assunto serio. O CRAC é patrimonio do povo. Alegria dos catalanos . A questao é simples, a camara teria que votar o projeto da doacao de dinheiro senao o CRAC nao vai disputar nada.O prefeito eleito tirou seus vereadores e nao houve votacao. portanto nao teremos CRAC em 2013. O resto é balela.Empresa nenhuma banca o CRAC, isso é bobagem, é muito dinheiro. Aó sobrava doacoes da torcida. Seria o ideal. Mas quem depositaria dinheiro numa conta sem saber quem sera a diretoria do proximo ano. Infelizmente Luiz, o CRAC ja era em 2013. Gracas aos senhores vereadores que nao votaram o repasse da prefeitura para o CRAC. O resto é tudo continuacao dessa campanha nojenta que tivemos aqui.

    ResponderExcluir
  8. Por favor, cheguei em catalao ha 6 meses e ate hoje nao entendi o que tem haver o time do crac com a politica! Alguem poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o negocio é o seguinte o adib elias sempre mandou na prefeitura e no crac,agora ele perdeu a eleição p o jardel sebba entao eles nao dao sertos por isso ficam falando q o crac vai acabar sem patrocinio da prefeitura mas no meu ponto de vista vai é melhorar muito é so questao de tempo eu nao dependo de politica entao eu posso falar o que pensso,o que o povo ta entendendo q o crac nao tem time por causa da briga politica entre os dois ADIB e JARDEL SEBBA mas vc acha q o candidato eleito vai deixar de mao do crac ele q sempre diz q ama catalao ele nao é nem bobo de virar as costas p time do leão do sul (CRAC)isso seria dar um tapa no rosto dos catalanos!

      Excluir
  9. Repudio a nota de repudio:
    Luis claudio, dessa vez tenho que discordar. Por causa de quem pensa assim como vc e que o crac esta nesta situacao, a preocupacao alguns anos atras deveria ter sido no sentido de o time andar com as proprias pernas, mas nao, o que fizeram foi criar um eterno dependente da prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. LUIS CLAUDIO, DEITA NA BR.KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a anonima das 17:10, o ADIB nunca aceitou ajuda do governador pra nada, porque aceitaria do Jardel? Agora vc vem com essa conversa fiada Luis Claudio, prefeitura é pra assunto serio meu amigo,SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA,coisas de necessidade pública. Futebol é ultimo caso, e outra, como o ADIB se diz muito previlegiado entre as empresas nao vai ser dificil pra ele conseguir os mesmos MILHOES DESPERDIÇADOS COM O CRAC QUE NUNCA RENDEU NADA DE SATISFATORIO PARA A CIDADE, VC MESMO Vê E VIU QUE O PUBLICO NAO GOSTA MUITO NÉ. Sempre 2000 torcedores, numa cidade de 100000 pessoas. QUER SABER MEU AMIGO Ele ADIB que afunde junto com o CRAC. Nossa cidade ta uma bagunça, nosso novo prefeito tem mesmo é que arrumar a anarquia que a gestao atual ta deixando. O CRAC em 2014 sobe de novo. Abraço. espero que publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo acha que todos vivem de futebol de CRAC, concordo com vc se fosse tão amado pelo povo calano deveria pelo menos aparecerem nos jogos, mais com uma população de 100000 so aparecem 2000 QUE AMOR E ESSE?

      Excluir
  12. time de goias se nao tiver ajuda de prefeitura e impossivel sobreviver,
    itumbiara alêm de dar muito dinheiro para o time,a torcida entra de graça,
    a prefeitura de catalao e rica e tem como investir em tds seguementos, e em entreterimentos,o leao do sul e patrimonio de catalao, e o jadel mais o rodrigao nao sao bobos de nao investir no time, sendo que adib e velomor fez muito p/ cidade e tb p/ o crac.

    ResponderExcluir
  13. CALMA GENTE BOA AS COISAS VAO ACONTECER NATURALMENTE NAO ADIANTA QUERER FAZER UM TIME DA NOITE PRO DIA NAO EU ACHO Q O TIME DO CRAC JA ESTA PRONTO NO PAPEL SO FALTA CHEGAR O DIA 1º QUE O TIME VAI SER APRESENTADO PROS TORCEDORRES NAO SE DESANIMEM A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O JARDEL PODE FAZER MELHOR PRO CRAC E PARA CIDADE,DO QUE O ADIB FEZ.PORQUE ELE TEM A PACERIA DO ESTADO E PODE USAR SEU PRESTIGIO PARA CONSEGUIR GRANDES PATROCINIO PARA O LEAO DO SUL.
    E NOIS MANO.....
    FORÇA CRAC 2013!!!

    ResponderExcluir
  15. O que q é 1,5 milhão para quem gastou milhoes com foguetes e combustível.

    ResponderExcluir
  16. Espero que a Diretoria permaneça menos esse Adib Elias que tem que sair fora do Crac, nao sabe nada de futebol e usou nosso time para ganhar votos! Que o presidente cumpra seu mandato e que trabalhe sem dinheiro publico! Busque parcerias, valorize a base, pega a garotada de valor, campeão goiano de junior, pegue a comissão técnica dos Juniroes que deve ser barata tbm e busque parceiros! O Crac tem um ano completo de competição e para ter sucesso em 2013 tem que começar urgente os trabalhos! Vamos meu Crac, rumo a serie B! Eu acredito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usou o CRAC para ganhar votos e para levar o nome de catalao ao resto do brasil, quero ver como o JARDELAO vai levar o nome de catalao? (CATALAO REGRESSO E QUEBRADEIRA NO INTERIOR DE GOIAS) e ainda vao por a culpa q o adib largou as dividas.

      Excluir
  17. O que será que tem de tão bom neste CRAC que um agiota não larga dele de jeito nenhum?

    ResponderExcluir
  18. O que acontece com o CRAC é que ele foi usado durante 12 anos para promover o grupinho politico do senhor Adib Elias, o mesmo era usada na politica do pão e do Circo do PMDB em Catalão, nunca foi interesse de Adib Elias de fazer o CRAC um Clube forte e independente, que andasse com os próprias pernas sem depender do dinheiro da Prefeitura, pois depois o mesmo não poderia usa-lo para se promover como o Salvador do Time usando os recursos públicos....
    Para fazer o Clube do CRAC ser um grande time é fácil: Primeiro arranca esse grupinho que só usa o clube para fazer politicagem. Segundo vende o terreno aonde se encontra o aquilo que se chama de Estádio para construir algum Shopping. Terceiro junto com parceria publico privada constrói um novo Estádio para o CRAC no club do Povo. Quarto reformem o Ginásio de Esportes e sedem o mesmo para o CRAC juntamente com o CLUBE DO POVO. E quinto trás o CRAC para dentro da Secretaria de Esportes, fazendo dele um CLUBE de verdade com várias modalidades esportivas não só o futebol, abrindo cotas para associados com anuidade e juntamento com um a politica de levantamento de recursos e patrocínio junto as empresas de nossa cidade...
    Fabio de Oliveira Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanto imaginação! Esse povo do Jáera realmente pensa!

      Excluir
    2. meu amigo esquece esse tal de pao e circo.

      Excluir
  19. Antes de qualquer coisa é preciso entender do que estamos falando.O Crac tem um presidente eleito até 2014, o Jardel não pode chegar lá e mandar o Roberto Tiú sair do cargo, lá tem um Conselho que define o destino do Crac e este conselho votou em esperar até a posse para resolver depois o que fazer.Então não é o Jardel que não quer, pessoas que estão no comendo do clube decidiram,votaram e estão esperando.Vc não pode chegar e pegar o Crac a força a não ser que eles pelo menos peçam ajuda, o que eu garanto que não aconteceu até agora.E mais todo ano o time começa a treinar em Novembro, portanto a Prefeitura atual ja poderia ter doado esse dinheiro ao Crac como fez nesses ultimos 12 anos e ai o Jardel entraria na série C e no Goiano do ano que vem, mais pelo o que eu estou percebendo la pro dia 5 de janeiro vão renunciar e entregar o Crac, ai jogarão a bomba na mão do Jardel, e estarão torcendo pro Crac cair e eles colocarem a culpa no Jardel, e pra quem não lembra no 1º ano do Adib o Crac caiu pra série B do goiano depois voltou e foi campeão da série A.A cidade deveria ser maior que essas picuinhas políticas, o Crac não é meu, nem seu, nem do Adib, nem do Jardel, o Crac é todos nós.

    ResponderExcluir
  20. engraçado pq não publicou meu comentário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira essa bola de neve, porque muita gente nao tem conhecimento nenhum sobre o assunto, Roberto Silva presidente encerra sua gestão agora em 2013 e eu também penso que o time já está montado só esperando a apresentação, e outra o dinheiro não foi aprovado porque os vereadores da oposição não compareceram e não comparecerão pra votar o projeto até o dia 1º de janeiro.

      Excluir
  21. esses JARDELISTAS sao mesmo engraçados né, queriam tanto administrar, agora levaram e querem que a antiga administraçao faça o trabalho que agora e deles, o que foi ganharam e agora tao com medo? Queriam tanto agora quero ver administrar.

    ResponderExcluir
  22. agora e a vez do vila nova reinar na cidade de catalao...alo torcida do crac..agora somos vilanovenses....

    ResponderExcluir
  23. O fato de até hoje o Crac necessitar da prefeitura, só mostra a falta de capacidade da administração do time em conseguir que o mesmo ande com as próprias pernas...

    ResponderExcluir
  24. Se a administração do Crac realmente fosse boa, a muito tempo eles teiram parado de mamar na prefeitura e começado a andar com as proprias pernas.(Espero que publique)

    ResponderExcluir