31 dezembro 2012

NOVA DIRETORIA DO CRAC ANUNCIA ELENCO PARA 2013

Foto exclusiva: Blog da Verdade
Acabou o mistério, em entrevista ao programa de esportes da Rádio Cultura, Sidney Ferreira diretor de futebol do CRAC anunciou o elenco para a disputa do Campeonato Goiano 2013, além de 25 jogadores foi anunciado também o nome de Wanderley Paiva para o comando da equipe.

Dentre os jogadores alguns são conhecidos como, Rômulo com passagens por grandes times como, Cruzeiro, Fortaleza, Grêmio e o próprio Crac, Ben Hur, que fez um bom campeonato goiano pela Anapolina, Paulo Musse Goleiro que jogou por clubes do nordeste, e João Paulo que fez história no próprio Crac, da equipe vitoriosa deste ano apenas 6 jogadores ficaram no elenco confira lista completa abaixo;


Goleiros – Paulo Musse (Juventude), Edinho (ASA) e Dudu (Crac)
Laterais – Gilberto Matuto (Chapecoense), Cauê (Fortaleza) e Geovani (Araguaina)
Zagueiros– Cléber Goiano (Pelotas), Santiago (Araguaina), Ben-Hur (Campinense) e João Paulo (Anápolis)
Volantes - Marcelo Costa (ASA), Tiago Soler (Londrina), Rafael Sayao (Crac) e Leandro Biton (Bragantino)
Meias – Gabriel (Remo), Marquinhos (Brasiliense), Mário César (Crac) e Robson Goiano (Crac)
Atacantes – William (Macaé), Nino Guerreiro (Crac), Toninho (Crac), André Nunes (Arapongas), Wesley Brasília (Campinense), Nayan (Crac) e Rômulo (Fortaleza)
Comissão técnica:
Treinador - Wanderley Paiva
Preparador físico – Carlos Alberto
Preparador de goleiros – Edmar Torquato
Roupeiro – Jairinho
Massagista – Vanderlei Soares




            
 Eu comento;

Amigo seguidor existe um ditado que falar assim; “Antes tarde do que nunca” desta forma eu começo minhas palavras para fala do nosso glorioso Leão do Sul.

A Diretoria

Desta nova diretoria conheço e destaco o trabalho do Sidney que foi peça chave no último título do Crac, conhecedor do futebol o auge de sua carreira foi aqui em Catalão, outro nome que já passou pelo CRAC foi o Silvano (IDESC) sua vontade sempre foi de dar oportunidade aos jovens valores para que o clube possa revelar.

O restante da diretoria são pessoas novas que ainda não tem experiência, mas em contrapartida eles têm empolgação, o que nos leva a ter esperança de um bom trabalho.

O elenco

Dentre os jogadores anunciados destaco a experiência de alguns jogadores como; Paulo Musse goleiro que teve passagem em grandes clubes como, ABC, Santa Cruz PE e por último defendeu o Juventude, Rômulo que começou a aparecer para o futebol pelo Novo Horizonte GO e teve passagens por Fortaleza CE, Grêmio RS, CRAC, Cruzeiro e Weslei Brasília, que para quem não sabe, iniciou sua carreira no Vila Nova GO de onde saiu para rodar o Brasil em clubes como América RN, Santo André SP, Brasiliense DF, resumindo no papel o time e bom.

Expectativa para o Goianão  

O tempo é muito curto para que possa ser feita uma pré temporada, o time vai para a primeira partida do campeonato com a cara a coragem e tradição de não perder em casa, já que os outros clubes estão bem à frente do Crac em tudo como; Preparação física e entrosamento, mas com o andar do campeonato a equipe ganhará força com os treinos diários.

O Técnico

A torcida do Crac já conhece Wanderley Paiva que teve duas passagens pelo CRAC na qual uma delas conquistou o título de Campeão Goiano, crédito ele tem de sobra com a torcida, mas uma coisa o atrapalhou em sua última passagem pelo Crac, que foi seu relacionamento com a torcida, mas são mínimos detalhes e que vão ser resolvidos.

Luiz Cláudio (Blog da Verdade)
     

13 comentários:

  1. VAMOS LÁ LEÃO DO SUL! VC É MAIS FORTE DO Q ESSA BRIGA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  2. É Luiz Claudio e seguidores do blog mais bombado de Catalão,no dia 26 eu comentei sobre o time do crac quem quiser ver esta la nos comentarios eu disse que a esperança é a ultima que morre, e que o time do crac ja estaria no papel so estava esperando a hora certa p ser publicada e a prova disso esta ai,o elenco e diretoria esta montada.Nâo sei de nada so fui feliz em um comentario.
    Obrigado a todos!!!!!!!
    sorte pro CRAC!!!!!!
    FELIZ 2013 A TODOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o jardel antes mesmo de assumir a prefeitura, ja está arrumando um tanto de desculpa principalmente em relacao ao dinheiro do crac,lembrando q na epoca q o abib pegou a prefeitura em 2001 ela estava quebrada,e o adib nos primeiro dias ja foi arrancando os bloquetes e tartarugas, e dando uma nova cara na cidade,e tb ajudando o crac.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE O ADIB AGORA VAI NOS JOGOS DO CRAC?

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a maioria desses jogadores,e esperar para ver?
    o rômulo sim e artilheiro, e foi uma ótima contratação.

    ResponderExcluir
  6. quando jogar crac x vila nova será pra quem o jardel vai torcer?

    ResponderExcluir
  7. E o CLAUDIO LIMA será q vai montar uma equipe de esporte na liberdade FM???

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal que deixa de ir ao estádio por causa de um político ou de outro, são os falsos torcedores, aqueles mesmos que descreditaram do time na fase de grupos do brasileiro série D, que vão com camisa de Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e outros em jogos do CRAC, e que lotaram o estádio na semifinal contra o Mogi Mirim porque o time estava bem. Tomara que larguem de ir mesmo não torcem para o CRAC, torcem para os políticos, desses falsos torcedores o CRAC não precisa e nunca precisará. Os de verdade são os que estavam debaixo de chuva na final contra o Sampaio, aqueles que sempre viajavam a Uberlândia e Itumbiara durante a série C de 2007, os que enfrentam sol no rosto pra assistir um jogo, esses sim fazem a diferença, essa é nossa verdadeira torcida, como dizem por aí, "mais vale um de nós verdadeiros, do que mil falsos e aproveitadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so fanático no crac,so não acompanho ele em todos os jogos dele fora de casa e pq eu trabalho ,e o crac pode ganhar goianao ,Copa Brasil ,campeonato brasileiro,o caralho que for nenhum deles vai lá em casa se quer saber se eu estou passando necessidade ,quando tem jeito eu vô lá fora ver eles jogarem.

      Excluir
  9. Gabriel será diretor medico ?? Ele não é o cara do raio x ??? É a mesma coisa de colocar o menino do xerox pra ser medico plantonista. Ja começou muuiiiito mal .

    ResponderExcluir
  10. Qual o valor pago pelo elenco ? Alguém sabe ? são vários jogadores ...

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito sim q o jardel vai ajudar o crac,e tambem. O crac ta com um time otimo para essa temporada,e para o brasileirao serie c...obrigado a todos e boa sorte crac nos enche d orgulho.....

    ResponderExcluir