19 dezembro 2012

O GABINETE É MEU, EXIJO RESPEITO!

A vereadora tucana Regina Félix, não anda nada satisfeita com os colegas vereadores, olha só o que ela postou em sua página pessoal no face. 


Hoje fui informada por amigos, para tomar muito cuidado com meus ditos colegas parlamentares, que estavam reunidos de buchichos criticando meu gabinete cor de rosa e minha decoração de onça!
Sei que antigamente existiam cavalheiros e que respeitavam uma mulher , hj sei que muitos não tem educação e respeito por ninguém, vejo senhoras idosas de pé e homens jovem sentados, este dia me levantei em uma clinica pra uma senhora muito idosa sentar enquanto jovens de 20 anos sarados sentados!
Eu na câmara sou a única mulher, não espero tratamento diferenciado, porque não preciso e não gosto, mais respeito do grupo vou exigir!
Fica aqui o alerta, guarde as “gaiofas” para quem os educou!

Regina Félix


3 comentários:

  1. Isto mesmo, Regina mostre a que veio, única representante feminina, inclusive o Dr. Jardel poderia ter tido a gentileza de não ter impedido você com sua sabedoria, dignidade, firmeza, jogo de cintura entre aos que digmos, cavalheiros... que você fosse a presidente da camera tenho certeza que os catalanos tariam bem mais representados, porque com todos os problemas que os esperam somente a onça do nordeste daria volta, daria conta do regado, não iria enrolar ninguém seria decisiva, torço que o nosso querido prefeito pense um pouco, e deixasse a classe feminina ajudalo neste mandato que não vai ser nada fácil, porque Regina Félix é ousada, é firme em seus própositos, é direita e conhecedora de nossa gente, dos problemas de nossos eleitores, se tivesse o aval de nosso prefeito, deixaria com certeza muitos problemas resolvidos que não foram "vistos"... pelos outros colaboradores.
    Fica ai a dica.

    ResponderExcluir
  2. Será que ela sabe aonde é a casa dela! Pelo visto ela acha que qualquer lugar é dela, ela deveria saber que la é do povo, pois somos nos que pagamos impostos e escolhemos eles p nos representar. O povo quer responsabilidade e não oncinha pintada. Tiririca é so em Brasilia, Catalão é lugar de gente seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu meus pensamentos ! é isso ai os " queridinhos)as vereadores .. se deram um aumento de salario de 4000 para 8000 para isso ai ? queremos trabalho sério e para a população.

      Excluir