01 dezembro 2012

TRÁGICO ACIDENTE MATA JOVEM DE CATALÃO

Por volta das 22:00h da ontem, sexta-feira (30), aconteceu um trágico acidente.

Segundo informações por volta da 22:00h uma moto Titan 150 de cor vermelha, colidiu frontalmente com um Veículo Astra de cor prata, na GO 330 catalão/Três Ranchos.

O sinistro aconteceu no KM 326 proximidades da “perigosa” curva da ponderosa, o Veículo Astra com placa de Catalão, seguia sentido Catalão – Três Ranchos, vindo a bater frontalmente com moto que vinha sentido contrário.

O condutor da moto, João Nelson Novaes, 20 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Pronto socorro da Santa Casa de Catalão pela equipe do SAMU, chegando a ser transferido para Goiânia, porém o jovem morreu no início da madrugada.       

Equipe SAMU
João Nelson (Vítima ) 


Moto da Vítima ( Foto diante do fato)

2 comentários:

  1. o acidente foi na "curva das goiabas", onde tem uma plantação de goiabas ao lado, primeira curva sentido Três Ranchos.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um acidente muito trágico que levou á fatalidade do querido amigo João Nelson. Meus sentimentos á toda família, onde não só eles estão chocados,mas todos nós que tivemos a portunidade de conhecer uma pessoa linda tanto no físico mas como também no seu interior.
    Que Deus possa confortar nossos corações e principalmente da família. Saudadessssss!!!!

    ResponderExcluir