05 dezembro 2012

VEÍCULO BATE EM VIATURA DA POLÍCIA CIVIL QUE ESTAVA ESTACIONADA NA DP

Na manhã de hoje nossa reportagem flagrou um acidente de trânsito, onde um veículo Celta de cor preta colidiu na traseira de Renault de cor prata que pertence a Polícia Civil, com o impacto da colisão a viatura da Policia Civil subiu na calçada e atingiu uma moto YBR de cor prata que estava estacionada, por sorte não passava ninguém pelo local na hora do sinistro.

Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade



3 comentários:

  1. Veja como são as coisas. Nada melhor que um dia depois do outros. Eles que se indignaram com a caçamba que vitimou uma moça nesta semana deveriam pedir para que a Polícia Civil deixasse de ter carros, ou então, que estacionasse a viatura dentro do pátio da delegacia...E quando a polícia fosse atender uma ocorrência que estacionasse dentro de alguma garagem. A questão das caçambas é melhorar a sinalização das mesmas.

    ResponderExcluir
  2. E agora, vão pedir para pararem de estacionar nas ruas também ?

    ResponderExcluir
  3. O maior puxa saco do Jardel(João Antônio) culpou só a prefetura pela tragédia da moça, porém eu pergunto porque no nosso país e em Catalão se espera ocorrer primeiro as tragédias pra depois um demagogo vir na rádio Cultura(dia 07/12/2012)dizer que frequenta a Câmara há muitos anos,de que apoia o reajuste deles pra 8.000,00 reais conforme a atuação do vereador e que não existe fiscalização por parte da prefeitura sendo que poderia já ter pedido isso pra Regina ´Félix,Rodrigão,Silvano muito antes da morte do Jailson;porque não o fez e agora quer culpar uns e isentar seus colegas de partido?foi bem infeliz em suas declarações, mas é porque é inexperiente na arte de discursar e se aproveitar do sofrimento alheio pra misturar com política demagógica;nessas horas ,futuro vereador TODOS VOCÊS POLÍTICOS HIPÓCRITAS SÃO CULPADOS SEJA DO PMDB/PSDB/PT/PV ou seja lá o que for...;você deveria era prestar contas desses outdorss sobre a origem dos gastos ao invés de falar besteiras!

    ResponderExcluir