30 janeiro 2013

ACABOU A FARRA DO BOI




4 comentários:

  1. Se Vossa Senhoria fosse imparcial nas postagens de suas reportagem, se não fosse tendencioso não teria criticas quanto as suas materias. Portanto estamos num pais democrático de direitos, então esteja preparado para as críticas que se voce ver por outro lado são construtivas. Deixe a parcialidade de lado se bem que será que voce sabe o que é isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento faço a defesa do titular deste blog, caro anônimo o Luiz Cláudio não fez referências em não aceitar as críticas, mas os comentários ofensivos e colocações vulgares, sejam direcionadas a ele ou a terceiros. Parabéns pela decisão LC.

      Excluir
  2. Acredito que para falar temos que ter coragem de assumirmos, salvo em casos onde há perseguição ou risco a vida. afinal você escreve e todos nós sabemos exatamente que você escreveu. Quanto a critícas elas acontecem e devem acontecer, mas devem servir para debates inteligentes onde haja um propósito, os blogs são formas de expressarmos nossos descontentamentos temos este direito, e não quer dizer que tudo que ele escreva vá bater com nossos convicções,se não concorda diga. diga mesmo.. mas coloquemos sim o nome..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela decisão!

    ResponderExcluir