31 janeiro 2013

ATENÇÃO TORCEDORES DO LEÃO SUL, VEM AÍ CRAC X NÁUTICO /PE


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fez o sorteio da copa do Brasil que começa no dia 3 de Abril com 80 clubes, e o nosso Crac de Catalão enfrentará nada mais nada menos do que o Náutico/PE, a primeira partida será em Catalão e o jogo da volta em Recife/PE. Confira os jogos dos times goianos 

Goiás/GO x Oratório/AP
Atlético Goianiense x Cametá/PA
Náutico/PE x CRAC/GO


15 comentários:

  1. O MELHOR ANO DO CRAC NA HITORIA,E TER QUE TOLERAR UM TIMINHO DESSES.
    AJUDA NOIS NÉ!

    ResponderExcluir
  2. Aí RODRIGÃO VOCE QUE PARECE ESTÁ TÃO INTUSIASMADO NA FRENTE DO CRAC. ATÉ RECEBEU A RESPEITOSA DIPLOMAÇÃO COMO PRESIDENTE DE HONRA, DE UMA OLHADA EM QUE VOCE ESCOLHEU PARA CONTRATAR JOGADORES E MAIS JOGADORES COM CONTRATOS ATÉ O FIM 2013 E VAI SER UM FIASCO,VAI QUEIMAR SEU FILME TOME PROVIDENCIA JÁ QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir
  3. Com esse time aí,que o crac tem hj ele vai da é vexame.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião jogadores como esse coquinho, e principalmente carlinhos bala é bananeira que já deu cacho,tem que fazer o que o adib fez o ano passado,trazer jogadores mais novos e desconhecidos que queira mostrar futebol,enfim um time sem estrelas.
    se liga sidnei!

    ResponderExcluir
  5. Com esse time e essa diretoria vai matar a gente de vergonha

    ResponderExcluir
  6. olha sinceramente nao da pra entender mais nada...ir no estadio e ver jogador como esse tal de TONINHO, jogar ai e pra acabar mesmo.. o cara so fica pedindo desculpas pros zagueiros e arrumando o meiao...como o netto(comentarista da band fala)ja que agora tem onibus..PARA O ONIBUS QUE EU VOU DESCER...

    ResponderExcluir
  7. Espero que até lá, os farosteiros que invadiram Catalão já tenha ido embora,
    Aí sim, será montado um time a altura do Campeonato Brasileiro!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza pra copa do Brasil o Roberto vai ta ai de volta!! O pior de tudo ta la em um dos blog gemeos um sem noçao jogando a culpa no Adib falando ki ele compro o itumbiara pra ganha do Crac paraaaaaa seu loko pra ganha desse timeco do CRAC qualquer time amador de Catalao ganha em troca de uma cx de cerveja em lata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DÁ PRÁ ENTENDER O DESESPERO DESSE POVO, ELES SÃO TÃO SEM NOÇÃO QUE BOTA A CULPA DE TUDO NO ADIB, ELES NÃO TEM COMPETÊNCIA PRÁ ADMINISTRAR O QUE ASSUMIRAM! CRIA VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS. VOCÊS SÃO BONS SÓ PRÁ FALAR NA RÁDIO 45 E TIRAR FOTOS PRÁ BLOGS, E JORNAISINHOS QUE DIVULGA AS MENTIRAS DE VOCÊS. ESSE TEMPO JÁ PASSOU O COMANDO JÁ É DE VOCÊS. MOSTRA QUE ALÉM DE SABER MENTIR SABEM TAMBÉM TRABALHAR... APESAR DE ACHAR ISSO MEIO DIFÍCIL!!!


      Excluir
  9. Diretor igual o Adib ta dificil de arrumar para o Crac volta Adib Pelo amor de Deus......

    ResponderExcluir
  10. Tomara que esse time comece a ter vergonha na cara e passe a ter respeito com essa camisa do leão do sul!! Do que adianta trazer esses jogadores que acham que são estrelas pra não fazerem nada. Diretoria abre o olho e comece a reagir, este ano é de conquistas e um ano histórico pra o crac e acho que vcs não querem passar vergonha né!! Estão fazendo um trabalho muito bom nos bastidores, agora falta trazer este trabalho para os campos tbm. Larga de bobeira com essas estrelas para não acontecer o que acontece com o itumbiara todos os anos, monta um timaço e não da em nada. Pensem nisso ainda da tempo e boa sorte a todos e principalmente ao LEÃO DO SUL que é maior que todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. ME PARESSE QUE ESSE CARLINHOS BALA NÃO ESTÁ NEM JOGANDO,E AÍNDA VAI APRENSENTAR SÓ DEPOIS DO CARNAVAL,PRA MIM ESSA CONTRATAÇÃO JÁ E DESESPERO DA DIRETÓRIA.
    TÁ NA HR DE ACORDAR DIRETORIA!!! E PARAR DE COMETER ERROS PRIMÁRIOS.....

    ResponderExcluir
  12. Adib, " RECUPERA MEU LEÃO! "

    ResponderExcluir
  13. VOLTA ADIB! VOCÊ TEM AMOR AO CRAC, GARRA E COMPETÊNCIA!

    ResponderExcluir
  14. Volta ADIB! por AMOR AO CRAC, por sua garra e respeito ao povo que confia e admira você...

    ResponderExcluir