18 janeiro 2013

BLOG DA VERDADE A VOZ DO POVO DE CATALÃO




Amigos seguidores;

Quero nesse dia de hoje, abordar um assunto que está tomando conta de nossa cidade, que é a atual administração municipal. Estou recebendo vários emails de seguidores fiéis do blog da verdade, onde eles me cobram ser oposição ferrenha ao governo tucano, pois bem;

Eu comento;

Temos que ter a consciência de que essa administração está com apenas 18 dias no comando da cidade, OU SEJA, não deu tempo nem para o prefeito esquentar a cadeira, concordam??

Lógico, que sempre vou estar do lado correto das coisas  “doa a quem doer”, ou seja, não vou “ALISAR”  nem um pouquinho, isso vocês podem ter certeza, se a denúncia chegar vou averiguar e trazer a veracidade dos fatos até vocês, como sempre fiz, e é por isso que tenho a credibilidade de quase 20 mil acessos diários.

Todos os dias me chegam reclamações de órgãos municipais, e vocês podem ter certeza que analiso um por uma, mas tudo tem à hora certa de acontecer, aprendi que “Jornalismo se faz com razão, e não com a emoção”.

Sei que temos muitos problemas em nossa cidade que precisam ser resolvidos, mas como um dos maiores veículos de comunicação de Catalão o BLOG DA VERDADE tem que ter a responsabilidade de ajudar a resolver mostrando aquilo que está errado, e não colocar fogo para que piore as coisas.

Por último surgiu alguns comentários de que estamos meio para Lá, do que pra cá, quero dizer que isso é difícil de acontecer, o dinheiro pode comprar o homem fraco, mas jamais o homem forte.

Luiz Cláudio Elias         

19 comentários:

  1. Luiz Cláudio, você podia verificar com esse pessoal o que vai ser feito com o cursinho Israel Macedo, que era uma excelente opção pra quem queria estudar para o vestibular. Já estamos na metade do mês e nada foi divulgado sobre a questão da abertura de vagas. Nos anos que já passaram, por volta do dia 10 as matrículas já estavam podendo ser feitas.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Luiza Carlos, O Bairro Paineiras esta sem agua desde manhã, mas o problema não é só isso, o hidrometro das casas estão girando mais rapido do que quando tem agua. Fica sem água é dificl, mas pior é ter que pagar pelo ar. Será que o César do PC ja começou a dar o tombo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ISSO NAO E CULPA DO CESAR E SIM DA OUTRA ADMINISTRACAO,QUE ALEM DE NAO PAGAR OS FUNCIONARIOS DA SAE FIZERAM TRETA AINDA.VAI ATRAS DO FERNANDO E DA SENHA ENGENHARIA.

      Excluir
  3. Hoje como você diz estamos com 18 dias de mandato, mas estamos notando uma total falta de planejamento nas ações deste novo governo o qual tem condições de ser o melhor governo que jã passou em todos os tempos pois tem dinheiro municipal e o apoio do geverno estadual que os outros não tiveram. Digo isto porque até hoje não foi preenchida várias superintendencias e secretárias e não venha dizer que é falta de tempo, que não é, pois tiveram treis meses, desde outubro para colocar nomes para compor o governo , não tem como alegar que não tiveram tempo para a transição e culpar a outra administração, E já tiveram uma amostra que a oposição é séria, na votação da presidência da camara ficaram passeando no Rio de Janeiro e perderam a eleição. E outra coisa é parar de falar e agir, caso o pessoal roubou na administração passada (ar condicionado, computadores e outras coisas) é colocar a policia para verificar e achar os culpados, coisa que eu não vi até agora, local de ladrão é na cadeia vamos agir sério com o dinheiro público, é o que peço a todos Catalaão merece, o povo daqui merece e o povo escolheu na eleição, portanto vamos trabalhar e colocar esta cidade a onde sempre esteve merece estar no topo de Goias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amigo, gostaria de saber qual sua profissão, provavelmente deve ser um homem muito bem sucedido na vida, pois solução para os problemas voce tem de sobra, mais mesmo assim faço minha critica ao anonimo, primeiro que quem dá cadeia, não é a POLICIA, e sim a JUSTIÇA, e essa não sustenta nem seu proprio corpo quem dirá fazer valer a mesma. segundo! Falta de Planejamento? ô cidadão, se vc não viu atitude AINDA, é por que tudo está em PLANEJAMENTO, quanto a policia, não é colocar a policia para verificar,o prefeito nao manda na policia, mais acionar a "Justiça" e a "Justiça" vai se encarregar de fazer ou nao a investigação, e outra, por acaso voce nasceu de 18 dias? então por que para se fazer nascer uma nova cidade, o atual prefeito tem que fazer isso..

      Excluir
    2. Cara, vc é muito burro! Justiça não investiga, Justiça PROCESSA, de acordo com as provas apresentadas pela Polícia. Cabe ao prefeito, ou ao ministério Público DENUNCIAR, mas a investigação é competencia da polícia, seu jardelista burro!

      Excluir
  4. O prefeito Jardel aqui no evelina nour tem ate apelido de Maria Angela pq so pinta meio fio!!

    ResponderExcluir
  5. qual a diferença de quem rouba uma galinha com um estelionatário do sus???????

    ResponderExcluir
  6. Pior é fazer de conta que a Adib não meteu a mão no nosso dinheiro.Essas pessoas que ficam repetindo que o Jardel é estelionatário,se esquecem da OPERAÇÃO OURO NEGRO que por ele mesmo foi abafado,e quem era mesmo o Secretário da Administração?NELSON FAYAD primo do tal,agora vem dizer que o DEDÉ não pode ser secretário porque é parente (nepotismo).E aí?????Cargo de confiança a própria palavra já diz tudo:CONFIANÇA e o Jardel coloca quem ele achar que merece esta confiança.É melhor se conformarem logo com a situação e pararem de querer soluções para problemas antigo na cidade,acho que mágica ele ainda não sabe fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo anonimo, me responde uma perguntinha aqui ! qual a diferença entre 19 dias e 4380 dias ? eu já posso te adiantar 4361 dias; bom acho que o cidadão acima que questiona o fato de em 19 dias o jardel ter apenas pintado as ruas, esquece que o patrão dele ficou 12 anos 8 a frente da quadrilha e 4 pelas costas manipulando um fantoche...e queria que o jardel tivesse feito o que em 19 dias? uma estação de metrô kkkkk

      Excluir
    2. Falar é mole né,provar isso é que são elas,quer roubalheira maior que o governo Lula?PT,PMDB e por ai vai ele sim é um grande chefe de uma quadrilha iiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnfinita,onde foi provado tantos roubos,ele quiz manchar o nome do Sr. Marcone,com medo dele se candidatar em Brasília com o caso Cachoeira,e tentou de todas as maneiras barrar o MENSALÃO lembra-se?O feitiço virou contra o feiticeiro.Vamos ver quando o Cachoeira abrir a boca,até o LULALÁ vai se enrolar e quanto ao METRÔ,se ele quizer faz,tem bala na agulha e morram de inveja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ja ouviu aquele DITADO,nem DEUS agradou todo mundo!Respondendo todos,tem 19 dias de administracao,o povo do PMDB nao deixou fazer a transacao,esta tudo baguncado,e voces so criticam,os 2 lados foram errados,os 2 responderam e respondem processo,por isso nao julgue se tem o telhado de vidro,a vida agente ganha e perde,antes de criticar tentem ser melhores,vamos usar o blog como meio de informacao,de responsabilidade..etc.E as barbaridades que estao descobrindo,vai sim ser dita e mostrada com cautela e responsabilidade,fazendo denuncia ao MP,para tomar as providencias.Vamos ter calma,e vamos ver como vai ser a adm.DR.Jardel...

    ResponderExcluir
  8. Você haje com sensatez e seriedade. continue assim e você terá seguidores do PMDB e do PSDB e continuará a ser o blog mais respeitado. somos todos catalanos e "goianos de pé rachado". Não se pode ficar neste cabo de guerra por causa de assuntos periféricos e tendenciosos de ambas as partes. A passionalidade emotiva é a atitude dos que tem pouca ou nenhuma inteligência, e isso eu digo á todos os que tem bandeiras do radicalismo partidário. Parabéns meu rapaz.

    ResponderExcluir
  9. olha gente mes de fevereiro estar chegando bicho vai pegar
    vamos ver esse povinho do tucano mais a obra estar parada mais que estou vendo so pintar meio fio isso ate eu mesmo pinto meio fio eu compro a tinta ainda para pinta os meios fios so escuto tucando fala nas radio na eleiçao passada eu vir prefeito tirando os blogrete e colocando osfalto mais agora estar pintando vamos gente vamos mostrar obra neste 2013 vamos esquecer de politica vamos tucano cade vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fevereiro esta chegando março abril maio junho... acabou pmdb em catalão ninca mais

      Excluir
  10. Acho que voces estão muito mal informados,voces so estao vendo os meios fios, mas tem gente ocultando informaçoes de voces que pelo visto so ve nas ruas eles pintando meios fios, e estao esquecendo de ler o jornal ou ate buscar mais informaçoes na internete,com o apoio do governo ja foram assinados muitas melhorias para a nossa cidade,e liberados a verbas ,por exemplo a escola no bairro castelo branco que vai sr totalmente reformada,até o estadio do crac estao dando uma reforma nele que para mim e esperdissando dinheiro se desse essa verba por mes em cestas basicas para quem precisa seria melhor para todos mas fazer o que ne,mas voltando o assunto para quem assumiu nao tem nem 1 mes ja ta de bao tamanho nao?e aqueles que estao esperando uma boquinha na prefeitura como anda falando quer mas nao tem formaçao nenhuma e quer um cargo de confiança vamos estudar gente e largar de ignorante beleza.

    ResponderExcluir
  11. Todo homem tem seu preço Luiz Cláudio.kkkk

    ResponderExcluir
  12. Começou bem esse novo prefeito pois, os diretores das Escolas Municipais terão seus diretores escolhidos por competência e eleito pelos colegas de trabalhos e não mais por indicação de vereadores, secretários, e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentamos não ocorrer o mesmo com o restante do quadro de servidores na área da Educação, pois tem secretária por aí que sequer sabe digitar o próprio currículo. A escolha dos profissionais das unidades de ensino deveria ser mais criteriosa; todos precisariam ter no mínimo o curso técnico em magistério. Atenção pais de alunos: fiquem de olho! É direito nosso cobrar.

      Excluir