10 janeiro 2013

COMPANHIA DO ESPETO FAZ PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Foto: Blog da Verdade 

QUER GANHAR UMA TV LCD DE 42 POLEGADAS?

A Companhia do Espeto que fica na Rua 2 de Outubro, mais conhecida como (o famoso espetinho da 2 de Outubro) preparou uma super promoção para seus clientes, Para participar é bem simples, basta apenas consumir acima de 35,00 (Trinta e cinco reais) e você já leva na hora um cupom onde estará valendo uma linda TV LCD de 42 polegadas, o resultado será divulgado aqui no Blog da Verdade.

Amigo seguidor vale à pena participar, além de vocês degustarem o melhor churrasquinho de Catalão com a cervejinha mais gelada da Região o atendimento é nota 10, eu sempre estou tomando minha Skol geladinha por lá.





4 comentários:

  1. Já que aqui é o Blog da verdade. Porque não mostra a VERDADE, que este estabelecimento alem de ter o melhor espetinho da cidade usa TODA a calçada como se fosse dele. Todo dia quando estou indo para casa tenho que atravessar no MEIO DA RUA, devido ao tamanho DESRESPEITO desses comerciantes.!! Mas como você é puxa saco deles, concerteza não mostra nada, agora do supermercado Reis por exemplo você mostra sempre, né não?? É só molhar $ua mão que todo mundo vira gente boa.
    Jeronimo

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo. Blogdaverdade = imprensa que se vende.
    Carlos Neto.

    ResponderExcluir
  3. Desespero da concorrência !uashuashuashua...

    ResponderExcluir
  4. E ai seu Luiz Claudio Elias, o que você acha? Acha certo usar a calçada para explorar o comercio? Deixando pedestres que nada tem a ver passar no meio da rua? Quando o Jeronimo fala do supermercado Reis concordo plenamente, se você acha que não pode descarregar mercadoria na calçada, pior ainda é colocar um monte de mesa e ainda ganhar dinheiro com isso. Estou perdendo o tesão de ler esse blog, é só abrir os olhos que DIANTE DO FATO e comparando com outros blogs de puxasacos do jardel, a gente vê que ele não tem muita coisa diferente. Quando é amiguinho seu, você alisa.
    João Negrete

    ResponderExcluir