01 janeiro 2013

CONFORME ANUNCIAMOS AQUI ANTECIPADAMENTE, DEUSMAR BARBOSA (PMDB) É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO

Foto: Blog da Verdade

O Plenário estava totalmente lotado, a expectativa era grande já que além da posse dos edis e do Prefeito e seu vice, também seria realizada a eleição para presidência da casa, os vereadores da base Pmedebistas chegaram juntos a câmara, mostrando que todos estavam fechados em um só projeto que era o nome de Deusmar Barbosa, já os tucanos tentavam a todo custo o apoio de apenas 1 vereador adversário para garantir a eleição, mas o grupo de Deusmar foi totalmente blindado, saindo apenas na hora marcada para o inicio da seção.

O cerimonial de posse foi aberto com discursos dos representantes do poder Municipal, Estadual, vereadores da situação, oposição, prefeito, vice e por fim o presidente da casa Deusmar Barbosa.

Logo após o presidente da mesa (Por ter maior votação) Deusmar Barbosa empossar o Prefeito Jardel Sebba e seu Vice Rodrigão, foi desfeita a mesa para que fosse feita a eleição da Presidência.



A DISPUTA

Silvano Mecânico era o representante dos tucanos e Deusmar Barbosa o nome da oposição, após os 17 vereadores votarem o resultado final foi a já esperada vitória de Deusmar Barbosa (PMDB)  que venceu por 9 votos a 8, ficando assim a mesa com a oposição, o que torna quente a política catalana para os próximos dias.          

Fotos tirada momentos antes da votação  



Momento de descontração minutos antes da votação  


5 comentários:

  1. parabens para jurandir vc merece esta ai

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS POR ESTA AI, NUNCA VI UMA QUADRILHA FORMADA POR RATOS TÃO UNIDA MAIS UMA VEZ PARABENS... E SE ACHAM QUE COM ESSA MESMICE RETORNA A PREFEITURA O JARDEL PODE FICAR DESPREOCULPADO E MANDATO DE 08 ANOS COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. os tres vai ser muito boum pra catalao parabens pra vcs ....

    ResponderExcluir
  4. Esse Daniel do floresta e podre eco...

    ResponderExcluir