04 janeiro 2013

CONHEÇA MAIS UM NOME DA EQUIPE DE JARDEL

Fonte : Catalão urgente

Procuradoria Geral do município

O homem que terá o trabalho de defender esta administração será Geordano Paraguassu, para quem não o conhece, ele foi um dos advogados daquele caso dos fantasmas da Assembleia legislativa aqui em Catalão, advogado formado pela Universidade Federal de Uberlândia, Diretor do Núcleo de Estudos de Atualização Legislativa do Instituto de Direito Público do Triângulo e Alto Paranaíba. Pós-graduando em Processo Civil pelo IDP – Instituto e Direito Público de Brasília, pós-graduado em Direito da Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia. Assessor Técnico Legislativo da Câmara Municipal de Uberlândia nos anos de 2009 e 2010. Atuante na área de direito público com ênfase em Assessoria a Câmaras Municipais e Prefeituras, enfim o homem entende do ramo, o conheço pessoalmente, aliás, sou seu amigo, e sei de sua competência já que defendemos a mesma bandeira política em outros tempos. 

4 comentários:

  1. Gostaria de saber até quando o Poupa Prazo e o Sine vao ficar fechados? Não foram nomeados Secretários ainda ou nao vao funcionar mais? Se alguem souber, por favor, me responda. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ow seja mais um forasteiro em Catalao MG!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês ainda não perceberam que o Jardel não quer Administrar Prefeitura nenhuma. O que ele realmente quer é fazer a única coisa que sabe fazer muito bem: APARECER NA TELEVISÃO PRA FALAR MAL DOS OUTROS. Ele devia cuidar daquilo que ele pagou tão carro pra conseguir A PREFEITURA DE CATALÃO, e não ficar juntando sucata dos tempos da MARIA ANGELA na prefeitura e levar lá para um dos Cartões postal da cidade, que não foi ele que fez, ou então mostrar as sucatas dos Prédios Públicos de responsabilidade do GOVERNO DO ESTADO do qual ele faz PARTE.

    ResponderExcluir
  4. LUIS,O SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITURA DE CATALÃO, É ,ALDO,FOI CASADO EM MONTE CARMELO.(FICHA SUJA) VEREVIQUE POR FAVOR.

    ResponderExcluir