21 janeiro 2013

CRAC FAZ O DEVER DE CASA E VENCE POR 1 A 0

Foto: Blog da Verdade


COMEÇA O GOIANÃO 2013

CRAC ESTREIA EM CASA COM VITÓRIA 
 Leão do Sul faz o dever de casa e ganha em seu jogo de estreia contra o Grêmio Anápolis por 1 a 0. 
 O jogo começou quente - Logo aos 2 minutos,  o Leão do Sul chegou com perigo ao gol de Walber, com o atacante Wesllei Brasília. Novamente,  o CRAC chegou ao ataque,  desta vez com o lateral esquerdo Kauê, que cruzou a bola com veneno na pequena área, levando perigo ao gol do time Anapolino. O  Grêmio chegou pela primeira vez ao ataque somente aos 10 minutos, com um chute de fora da área, mas sem perigo de gol.
O CRAC mandava no jogo -  Tanto é que aos 18 minutos, o atacante Wesllei Brasília fez uma ótima jogada chutando de fora da área, quase surpreendendo o arqueiro Walber.

Torcida LA 12 

O Gol
De tanto insistir,  o CRAC chegou ao seu primeiro gol com o artilheiro Rômulo, que após receber a bola do meia Willian, bateu forte no canto direito do goleiro Walber, que nada pode fazer - CRAC1 a 0!
Após tomar o gol, o Grêmio acordou para o jogo e passou a dominar o meio campo com boas jogadas do meia Tindurim, que articulou quase todas jogadas. Aos 28 minutos, o meia cruzou uma bola perigosa na grande área do CRAC, que se safou com o zagueiro Bem Hur. O time de Catalão estava bem na defesa, o que dificultava o trabalho do Grêmio. O primeiro tempo terminou com o CRAC na frente.
Etapa final
No inicio do segundo tempo, o Leão do Sul já mostrava que queria o gol, e em sua primeira jogada,  o lateral 'prata da casa' Wallace fez um ótimo cruzamento na cabeça do atacante Rômulo que perdeu grande chance de ampliar, cabeceando para fora.
O Grêmio, praticando muitas faltas, se segurava para não deixar o CRAC mandar no jogo, mas o Leão continuava atacando, porém sem resultado. O meio campista, Willian Amendoim, realizava boas jogadas pela linha de fundo, mostrando ser o atacante mais perigoso do time Catalano. Mas, a partir dos 25 minutos da etapa final, o Técnico do time adversário, Edson Jr.,  promoveu duas substituições, colocando Thauã e Hian. Com isso,  o time do Grêmio passou a dominar o jogo chegando a colocar por das vezes a bola na trave do arqueiro Donizete. O técnico Wanderlei Paiva deu a resposta colocando em jogo o meia Gabriel no lugar do atacante Weslley Brasília;  com isso, o Leão do Sul segurou o resultado e conquistou sua primeira vitória dentro do Goianão. 
A renda do jogo foi de R$ 30.400 para um público de 3300 pagantes.
O próximo jogo do CRAC será na quarta-feira (23), as 21:45h, diante do Vila Nova em Goiânia, com transmissão pela TV aberta.
 Ficha técnica

CRAC 1 X 0 GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão
Data: 20/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Evandro Gomes
Gol: Rômulo  19’ 1T
Renda: R$ 30.400,00
Público: 3.300 pagantes

CRAC: Donizete; Wallace, Kleber Goiano, Bem Hur e Kauã; Leandro Biton, Marcelo Costa, Willian Amendoim e Marquinhos; Rômulo e Weslley Brasília (Gabriel)  
Técnico: Wanderlei Paiva
 Reportagem: Luiz Claudio Elias 

2 comentários:

  1. UAI, NÃO VIMOS NINGUEM QUE SE DIZIA APAIXONADO PELO CRAC NO JOGO! SERÁ QUE ELES DEIXARAM DE GOSTAR DO CRAC??????

    ResponderExcluir
  2. Em compensação viu-se o Jardel pela primeira vez no CRAC, preocupado com seu Vila que perdeu....

    ResponderExcluir