31 janeiro 2013

CRAC PERDE EM CASA PARA O ITUMBIARA

Foto: Blog da Verdade


O Crac tem o seu pior início de campeonato goiano nos últimos anos

Diante de 1489 torcedores o  Crac amargou mais uma derrota dentro do Campeonato Goiano, desta vez dentro de casa contra o Itumbiara por 1 a 0.

Essa é a terceira derrota consecutiva que o time de Catalão acumula dentro da competição.
Em um campo castigado pela chuva que caiu durante todo o jogo, o gigante da fronteira não se importou com o estado do gramado e fez seu gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo com o meia Léo Maringá, com esse resultado o Leão do Sul caiu para oitava colocação se distanciando do grupo de classificação, o próximo jogo do Crac será fora de casa contra o Goianésia que divide com o Vila Nova a vice liderança.   



                          OFERECIMENTO


24 comentários:

  1. Desse jeito pode vender o onibus e compra jogadores que preste!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que se vende um bem que não se tem a posse? O busão é locado...

      Excluir
  2. parabens pelo onibus mas quem e o dono dele o crac nao tem dinheiro como que comprou um onibus abre o olho vereadores

    ResponderExcluir
  3. nao abandona nos nao adib volta logo volta logo

    ResponderExcluir
  4. A vida do crac e so perder, e quem paga a conta....
    KKKKKKKKKKKKKK
    Os trouxas catalanos

    ResponderExcluir
  5. PRA QUÊ ÔNIBUS SE NÃO TEM TIME?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Esse time do CRAC é horroroso, tem que tomar cuidado para não rebaixar. Com esse time na série C, é candidato seríssimo a rebaixamento. o Time que tínhamos ano passado na Série D é mil vezes melhor. Time que tem Amendoin quer ganhar de quem...???

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente já estamos assistindo desde o primeiro jogo um futuro rebaixamento pois as contrataçoes são equivocadas e que o time precisa é de meia, não aquela que usa nós pés e sim aquele faz o time criar e consequentemente jogar. Peço aos amigos da imprensa que falem exaustivamente sob este assunto pois antes que seje tarde demais.

    ResponderExcluir
  8. tem que tomar cuidado para nao cai para segunda divição vaomos ver diretoria vamos busca mais jogador deixo a dica tem mais campeonato para frete nao e so goaiano

    ResponderExcluir
  9. É não tem jeito mesmo, acho que vamos ter que usar o onibus reformado que foi comprado a preço de novo pra ir jogar em Ipameri no ano que vem, mas tambem acho que ele não aguenta passar disso mesmo. E no proximo jogo vou levar meu note e ficar na internet, é melhor que ver esse timinho medíocre.

    ResponderExcluir
  10. NÃO QUEREMOS CARLINHOS BALA NEM ONIBUS, O QUE TÁ FALTANDO É AMOR AO CRAC É PASSAR ISSO AOS JOGADORES >QUEREMOS É ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!ADIB! ADIB! ADIB! ADIB!

    ResponderExcluir
  11. não fui assistir ao jogo de ontem no genervino, mas já estava vendo o resultado, porque o time do crac é muito ruim. Desde o primeiro jogo em casa quando venceu o Gremio Anapolino vimos um time mediocre e com esse time náo ganha de ninguem. Vai ter que melhorar muito se não quizer ser rebaixado.

    ResponderExcluir
  12. Com o Goianésia será mais uma derrota, essa nova diretoria do CRAC (que literalmente está virando droga mesmo), acha que futebol é só de brincadeirinha.

    ResponderExcluir
  13. E muito AMOR por Catalão msm, vai deixar ate o CRAC cair!!
    RECUPERA-CATALAO

    ResponderExcluir
  14. ainda gastaram dinheiro com comodato de ônibus para esses pernas de pau esses caras tinham que ir a pé para o Estadio o time ruim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pro Genervino nada tinha ki ir embora pra casa deles sumi do Crac time mto fraco mais com esse Sidney no comando vai cair msm!! Kd o presidente de honra nao tem pulso nao pra começar a reaçao!!

    ResponderExcluir
  16. Uai, pensei ter lido aqui que comntários anônimos não seriam mais publicados, achou mesmo que as pessoas criariam contas do google só para comentar em seu blog ? muita presunção, e Crac tende a seguir o caminho do novo horizonte de ipameri....

    ResponderExcluir
  17. O mais engraçado são as viuvas do abib!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Importante lembrar que a folha de pagamento do atual time do CRAC é o dobro daquele time que foi vice-campeão brasileiro no ano passado. Tudo com nosso dinheiro!!!
    Está na ora de dar um basta nisso, e reclamar a valorização do dinheiro público... para tanto informo a todos que haverá uma rebelião na Câmara de Vereadores na próxima terça para não votar o projeto de lei que concede dinheiro ao CRAC... faça parte vc também.

    ResponderExcluir
  19. Quem sabe vem o Programa "Recupera Leão"

    ResponderExcluir
  20. Ontem na hora do jogo chovia muito. Rodrigão e Jack foram ver o "estado" do Terminal?

    ResponderExcluir
  21. E eese time que vai jogar contra o guarani, mogi mirim, gremio barueri,brasiliense e outros mais da série c ???
    E REBAIXAMENTO NA CERTA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Q beleza de ônibus o time ficou com cara de time grande e futebol de amador kkkkkk pena q ja atolou o motorista e o topeira. Kkkkkk.

    ResponderExcluir