11 janeiro 2013

CUIDADO!!! TEM CALOTEIRO EM CATALÃO


 CUIDADO‼ TEM GENTE SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIO DO BLOG DA VERDADE.


Amigos do Blog da Verdade, só me faltava essa‼ fiquei sabendo que tem um malandro em Catalão aproveitando da fama e da credibilidade que temos perante os comerciantes para vender propagandas em meu nome.

Pois bem, quero deixar claro que NÃO tem ninguém autorizado a comercializar e nem falar em nome do blog da verdade, REPITO, não autorizo ninguém a vender e nem comercializar nada em nome do blog, já acionei as autoridades, e providencias serão tomadas.

Todas as publicidades do BLOG DA VERDADE são fechadas exclusivamente por mim, que sou proprietário do site, através de contrato assinado.

Portanto quando chegar alguém que não seja eu, falando em nome do Blog da verdade, pode ligar 190 e chamar a POLÍCIA, porque trata se de um “Estelionatário”. Eu com toda certeza estarei pronto para fotografar o malandro e postar aqui para todos saberem que é o mala.

Atenciosamente;

Luiz Cláudio Elias (Diretor – Presidente)         

Nenhum comentário:

Postar um comentário