26 janeiro 2013

DOMINGO TEM CRAC X APARECIDENSE

Foto de arquivo do blog do último confronto 

O Leão do Sul enfrenta o Camaleão em busca de sua segunda vitória

 A Aparecidense recebe neste domingo (27), o Crac, às 17 horas, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Crac promete endurecer a partida e tentar chegar aos seus 6 pontos no certame.

O duelo faz parte da terceira rodada do Campeonato Goiano. Os comandados de Wanderlei Paiva perderam a última partida diante do Vila Nova por 2 a 0, fora de seus domínios.  
Vale lembrar que o Crac está com três pontos e ocupa a sétima posição. O Leão do Sul tem um aproveitamento de 50%. Nas duas primeiras rodadas, venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0, e perdeu para o Vila Nova por 2 a 0, fora de casa.

Na Aparecidense, o treinador Karmino Colombini deve manter a mesma formação que iniciou a partida da ultima quarta-feira, quando empatou com o Rio Verde por 1 a 1.

A grande novidade do Crac, é a estreia do lateral-direito Gilberto Matuto, o jogador desfalcou o Leão do Sul, por problemas musculares. Já o zagueiro Ben-Hur não participou do treino apronto e passa ser dúvida. Caso não reúna condições será substituído pelo experiente Santiago.

Ficha técnica
APARECIDENSE X CRAC

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 27/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Márcio Soares
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Murilo, Jeferson e Anderson Paim; Márcio Santos, Abuda, Washington e Raphael Luz; Pablo e Tiago Cavalcanti
Técnico: Karmino Colombini
CRAC: Donizeti; Gilberto Matuto, Ben-Hur (Santiago), Cléber Goiano e Kauê; Marcelo Costa, Leandro Biton, Marquinhos e William Amendoim; Wesley Brasília e Rômulo
Técnico: Wanderley Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário