04 janeiro 2013

E OS MAQUINÁRIOS ?

Foto blog da verdade
Eu concordo em número, gênero e grau, quem está assumindo algo que seja público tem que mostrar sim, o que está recebendo.

Esta semana a prefeitura deslocou até a Av. Raulina F. Paschoal, vários veículos e  maquinário que não estão em condição de uso, pois bem, recebi algumas ligações para dar uma passadinha por lá e conferir, e foi o que eu fiz, só chegando ao local pude perceber que no meio destas máquinas, algumas estão em perfeito estado de conservação (conforme mostra as fotos).

Para um bom entendedor isso faz parte do jogo político, e lógico que quem está saindo não vai deixar tudo certinho a mil maravilhas e funcionando perfeitamente, como quem está entrando nunca vai falar que está tudo 100%.

Portanto meus amigos esse caso das “Sucatas” não vai acabar hoje, nem amanhã e em minha opinião, nunca.

Se o PMDB porventura retomar a prefeitura nas próximas eleições, vai acontecer à mesma coisa, concordam???

Lógico que a oportunidade da vingança é agora, “doa a quem doer é fato”, tem muitas máquinas estragadas, como também tem várias em condições de uso, portanto é melhor dar um jeitinho de providenciar o conserto daquelas que são prioridade porque o povo de Catalão não tem culpa de nada, e a cidade não pode parar. 

47 comentários:

  1. mas isso naum foi oque o adib fez quando a maria angela sai de seu manddato??????

    ResponderExcluir
  2. mas isso naum foi oque o adib fez quando a maria angela sai de seu manddato??????

    ResponderExcluir
  3. Primeiroq quero ver se você é homem e publica ao menos uma vez um comentário meu, segundo como tem a coragem de fazer imagens somentes de alguns carro que tem média condição de rodar? e o restante? você vai também esconder para a população não ver? Cuidado você está caindo em descrédito com a população a cada dia, ou ainda pensa que tem chance de algum dia ser vereador e ser apoiado pelo Deusmar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não sendo necessário tomar as dores do Luiz Cláudio e dos demais blogueiros vejo que todos eles são muito tolerantes com os comentários que recebem, o correto seria "filtrar" os comentários que denigrem as pessoas, os sem fundamentos, os que não são pertinentes aos temas postados e outros tanto que são fulos.
      Quando você disse: "Primeiro quero ver se você é homem..." Você está querendo se insinuar para o Luiz Cláudio, fazer um programinha? Chato fiquei com ciúmes.

      Excluir
    2. amigo vc diz que foram expostos pelo luiz nas fotos somente carros em media condição de uso. E porque o PSDB nao expos os carros que estao em bom estado de conservação, porque tenho certeza de que existe carros e maquinarios em otimo estado de conservação e funcionando perfeitamente... quanto ao que vc se refere ao descredito do luz vc esta muito enganado esta sempre em alta pois seu blog esta a cada dia que passa conquistando novos vizitantes, agora pessoas como vc nao faz nenhuma falta no blog principalmente com este tipo de comentario, vc é apenas mais um que foi iludido com as mentiras do candidato do PSDB kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. Segundo o prefeito e o vive prefeito sobraram somente 2 veiculos funcionando. Agora o prefeito fala que vai fazer uma operacao limpeza na cidade em 10 dias, como ?? com que maquinas . Alo ministerio publico, tem maracutaia aí ou ele tava mentindo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc é burro ou o que?? Não leu que fez a contratação de maquinários??

      Excluir
  5. isso ai luiz, você está certinho doa a quem doer é a pura verdade se fosse o contrario e quem estivesse n comando fosse o pmdb e o que estivesse saindo fosse psdb, fariam o mesmo falariam das coisas que nao forao feitas e por ai em diante, so acho que o tempo que estao perdendo colocando carros sucateados ou nao na avenida podiam estar fazendo algo de bom para a populaçao, ja podiam estar mostrando serviço.

    ResponderExcluir
  6. Os carros os quais estão aí nas fotos que estão alegando estar em boas condições, uma das ambulâncias novas tem apenas oito meses de uso mais está com o motor fundido e os outros bonitinhos não rodam por problemas mecânicos... Pacientes sendo transportadas em macas enferrujadas, sem falar que grande parte da frota tinha seguro no caso da ambulância de oito meses de uso será que porque não usaram a garantia? Será que foi mal uso? Mistérios!!!

    ResponderExcluir
  7. O que o nosso prefeito condenado federal, imaginava que seria recebido, por uma banda Marcial regida pelo Velomar e um tapete vermelho estendido aos seus pés. Ele ganhou a eleição sob a justificativa que tudo estava mau administrado , um caos. Agora ficar de chororô , não muda nada. A hora é de mostrar serviço, deixar a propaganda pra depois.
    O que eu posso falar sobre colocar “sucata” no meio da avenida. Isso é uma idiotice sem precedentes, o tempo que eles levaram para pensar nessa M..... , poderia ser usado para procurar algum nativo da cidade que pudesse ocupar um cargo do 1º escalão. Será que é o prefeito que está escolhendo ou será influência do governador Cachoei.... opss erro de digitação GORVERNADOR MARCONI PERILLO Jr.
    Ass. Eric Cartman

    ResponderExcluir
  8. ADORO ENTRAR NO SEU BLOG SÓ PRA VER O TANTO QUE VOCÊ É UM PUXA SACOOOOOOOOO, E MENTIROSO

    ResponderExcluir
  9. Nessa hora que fica com a bagunça somos nos que pagamos os impostos,ruas cheias de buraco,matagal que virou a cidade!Lixo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha PMDB. Vocês sempre propagaram que a Prefeitura de Catalão estava totalmente saneada e que funcionava tudo normalmente. Tudo mentira. Esse é o perfil deste partido e dos políticos que dele fazem parte. Mais uma vez, que vergonha PMDB.

    ResponderExcluir
  11. esse cara do blog é um profissional em puxar saco !! so que o saco de quem ele puxava caiu fora ! deveria mudar o nome desse seu blog de BLOG DA VERDADE PARA BLOG DA SACANAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  12. Uma empresa privada quando tem dificuldades ou problemas em alguma(s) de suas áreas: Recursos humanos/pessoal, financeira, produção, mercado, tributária etc. O quê a empresa faz? Busca um consultor externo, ou seja especialista. A partir de 01/07/2012 a Justiça Eleitoral lançou o edital para contratar um especialista em gestão pública para ser Prefeito de Catalão. Apareceram três candidatos ao cargo. Fizeram suas campanhas, mostraram seus planos, seus projetos etc. Mas também, trabalharam muito para desqualificarem os outros candidatos, ou seja desconstruíram os outros candidatos. Faltou propostas positivas.
    Chegou o dia 07/10/2012 e o eleitorado escolheu o Dr. Jardel Sebba para ser o consultor de Catalão, digo Prefeito.
    Se ele achou que a partir de 01/01/2013 fosse encontrar uma Prefeitura funcionando igual a relógio suíço, estava enganado. Pois se estivesse tudo funcionando direitinho, às mil maravilhas, brilhando, tinindo..Então, não precisava mudar o gestor ficaria como estava...Digamos que a Prefeitura não está maravilhosa como o ex-prefeito disse que estava e nem o caos como os eleitos dizem que está. Agora é trabalhar, pois o mandato tem data de vencimento, pode até ser prorrogado, mas não é para sempre. Vamos trabalhar que a campanha já acabou.
    E quanto aos veículos e máquinas expostos qualquer um pode ver que grande parte deles estão superados ou inservíveis, não prestam faz muito tempo. Somente veículos e máquinas que não trabalham é que ficam novos. Se sumiu peças, acessórios e outros itens, tem é que investigar o pessoal da oficina, pois o prefeito não levou motor, roda, pneus, câmbio etc. para casa dele. Gostaria até que o pessoal da oficina se posicionasse a respeito dos veículos expostos.
    Estava esquecendo o edital para contratação do novo gestor dizia que ficha suja não podia se habilitar... Vai entender a Justiça.

    ResponderExcluir
  13. Independente de quem esteja saindo da prefeitura, ou de quem esteja entrando, deveriam entregar os veículos e maquinas em perfeitas condições, pois são propriedades publicas. Ou seja e do povo de Catalão. Quem paga por isso tudo?? O POVO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então do povo de Catalão agora fazer o que vcs chamam de prefeito de Catalão Jardel esta fazendo ate parece que não tem gente competente na cidade os secretariado são todos de fora faz, não sou do lado do Adib não mais ele valoriza companheiro ,e ai Rorigão para o sidicato vc quer reduzir as horas para funcionario da prefeitura quer aumentar te apoiei mais ja mim arrepende ainda bem que 4 anos passa rapido hehehehehe

      Excluir
    2. Pois bem amigo , coloquei bem claramente "independente"! O que mostra que eu não apoio nenhum dos dois lados.Estou do lado do povo!!
      Sou filho de Catalão e eh triste saber de coisas como estas que acontecem ai.

      Excluir
  14. Luiz Cláudio, como você pode defender alguém dizendo "ah! tem algum que funciona!" no meio de vários veículos? Eu prefiro que você dê a cara a tapa pra dizer que, no mínimo se simpatiza com o PMDB! Como você pode dar ênfase a apenas alguns, sendo que a maioria está visivelmente estragados?

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião como cidadão de Catalão, acho que e certo mostrar a verdadeira condição em que se encontra a prefeitura, porém ao contrario do que muitos acham, o PSDB vai prosseguir no comando de Catalão por muito tempo, independentemente do que muitos eleitores e puxa sacos do PMDB pensam ou acreditam, pois o povo quer mudança quer gente nova no comando...

    ResponderExcluir
  16. sabe o que e o PMDB não ta satisfeito de ter perdido nas urnas....agora vai um recadinho pro nosso amigo ADIB ELIAS:
    Quem quis o drº Jardel Sebba foi a população....nós estamos cansados de coronelismo na cidade...fica a dika pros PMDBISTAS...ADIBINHO não ganha mais nem pra presidente de bairro...já procurou tantos recursos , nao deu certo...agora o velomar deixa nossa cidade nesse caus total....ruas cheias de burracos, dividas pra todo lado, iluminação precaria e carros da prefeitura na situação de lixo...ai ainda acham no direito de ficar falando que e problema do novo prefeito.... PMDB a barriguinha não doi so uma vez não viu...vcs precisaram de votos para proximas eleiçoes.

    ResponderExcluir
  17. Independente de qualquer coisa, acho correto mostrar para a população o descuido com o que é nosso..pessoal é nosso não e da prefeitura, e o que acontece não e só culpa do prefeito, todos nós deveríamos cobrar o descaso com nosso dinheiro, mas infelizmente entra governo, sai governo, seja municipal, seja estadual, as coisas só não acontecem de forma melhor porque não cobramos, o que foi exposto foram carros sem condição de uso, e alguns com condição de uso, portanto é sim um absurdo, mas restao ao prefeito colocar a coisa para andar, e nós passarmos a cobrar a população merece respeito nosso dinheiro também.. e tem muita gente precisando de utilizar este tipo de transporte, principalmente ambulância..

    ResponderExcluir
  18. o jardel so esta fazendo isso pra tirar o foco dele enquanto isso ele ganha tempo pra roubar o que ele gastou na campanha milionaria dele porque ele sabe que o velomar deixou 15,000,000,00 milhoes de reais nos cofres da prefeitura na melhor ja esta dando uma de rato por isso ele pediu 120 dias pra comessar a fazer alguma coisa vai trabalhar seu preguicoso a mamata da assembleia legislativa de goias acabou vc queria tanto ser prefeito de catalao agora aguenta as consequencias outra coisa vc era acostumado a falar demais colacar defeito en tudo cade aquele jardel da campanha que sabia fazer tudo a o sonho virou realidade boa sorte jardel

    ResponderExcluir
  19. Iniciou o caixa 02 da prefeitura. Aluguel de caminhão com guincho para deslocamento destes veículos de propriedade da prefeitura de Catalão. Se não houve transição de gestão, como se consegue chegar em números (R$ - valores) de dividas em um único dia de liderança ... Corrupção já se iniciou nesta nova gestão.

    ResponderExcluir
  20. ah credo politica é um saco, kakakakaka

    ResponderExcluir
  21. Votei no Jardel e já estou me decepcionando. O homem só tá fazendo barulho!
    Ora essa, veículos em atividade desgasta mesmo, é a velha lei da DEPRECIAÇÃO, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A UTILIZAR UM BEM, COMEÇA A DESVALORIZAÇÃO, É A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO. Se são muito velhos viram sucatas mesmo. Será estão querendo usar veículos velho nessa administração? O custo/benefício(manutenção)não compensa. O novo prefeito tem que comprar novos veículos, é fácil resolver é só isso gente!
    Vamos prefeito não nos decepciona, trabalha!

    ResponderExcluir
  22. Oba! Oba! Nosso prefeito é estelionário! Oba! Oba! Nosso prefeito é 171! Oba! Oba!
    E os Secretários estrangeiros?

    Sergio Fernandes

    ResponderExcluir
  23. Quem trabalha com veículos de empresas sabe que o desgaste é grande. Realmente tem vários veículos em péssimo estado de conservação e estão realmete sucateados, mas eu já presenciei serviços prestados pela prefeitura com máquinas praticamente novas, e acompanhei por meios de comunicação entregas feitas pelo antigo prefeito de veículos zero quilômetro para uso das secretarias da prefeitura. Isso que a atual administração está fazendo é só "tocando um terror" pra deixar a antiga administração ainda mais queimada com a população. Cabe ao atual administrador fazer uso das que estão em perfeitas condições de uso e se necessário adquirir novas máquinas pois o município não pode parar. Tudo isso é só pra fazer a cabeça dos fracos que não tem opnião e vão pela cabeça de outras pessoas. Espero que a atual administração seja tão boa quanto foi a outra, porque o que vale é quem faz bem para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  24. Criticar e fácil demais, o problema e que tem 12 anos que o PMDB estava no poder, deixando esse pavor de prefeitura, vocês acham que vai ser do dia para noite que o Jardel vai levantar esse desfalque de 12 anos de malandragem???
    Jardel Seba e apenas o novo prefeito, ele não e "Jesus Cristo" que faz milagres...
    Não adianta vocês do PMDB ficarem gorando o novo governo, vocês já tiveram sua chance e provaram que não são capazes de governar nem presidência de bairro...
    Obs: nem "Jesus Cristo" agradou todos, não vai ser o Jardel que vai agradar!!!

    ResponderExcluir
  25. tem que mostrar mesmo, e quanto esses carros que vc disse que estão em perfeito estado LUIZ claudio, eles estão em perfeito estado so por fora pq de cambio estragado , motor fundido pra cima tudo tem , e melhore suas matérias pq dizer q alguns desses veiculos estão em perfeito estado só pq o veiculo ta ( bonitinho) por fora ,é brincadeira né. seria a mesma coisa que ter um sanduiche sem recheio. aff falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  26. Voces sabiam:
    Dos treze secretários anunciados cinco são importados?
    Tem secretário que nem sabe onde fica Catalão?
    Um que vem de Minas Gerais é ficha suja e cassado naquele estado?
    Que não contribuiram para a vitória do Jardel nem com o voto?
    Outro com problemas sérios com a justiça criminal?

    ResponderExcluir
  27. Vc Luiz Claudio está todo doído pq também estava mamando nas tetas da prefeitura agora acabou.....Admita que foi uma vergonha o ex prefeito entregar essas sucatas para o atual prefeito, em Campo Alegre que é uma cidade menor que Catalão a ex prefeita teve a coragem e dignidade de entregar tudo em perfeito estado, além de ir entregar as chaves pessoalmente e passar a faixa para o atual prefeito e são candidatos de oposição...
    Agora vc tem que fazer igual o Adib colocar o rabinho entre as pernas e chuuuuuuuuupppppppppppppaaaaaaaaaa... Agora é Jardel e Rodrigão Juntos por Catalão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e seu anonimo 14:10 deve que vc vai ganha alguma coisa do seu prefeito ne mais vc pode tira cavalinho da chuva o jardel por enquando ele nao esta sendo prefeito ainda nao falta o jugamento dele vcs esta rindo toa

      Excluir
    2. oq vc ta ganhando com isso meu irmao suas dividas chega ai na sua casa todos os mes pedi pro jardel paga pra vc

      Excluir
  28. Verdade seja dita, quando o seu candidato tbm assumiu o Sr. Dr. Abid fez o mesmo se é que vc se lembra. Então não há nada de anormal qnd a oposição assumi mostrar o que os adversários politicos deixaram. Isso qnd se tem algma alguma coisa, pq eles deram sumisso em muita coisa.

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente eu sou e sempre serei eleitor do PMDB, mas se o Senhor Luiz Claudio não parar com essa puxação de saco eu vou deixar de acessar o seu blog, mesmo sendo muito amigo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ele so ta falando a verdade ou a verdade doi

      Excluir
  30. O PREFEITO TA CERTINHO EM TRAZER REPRESENTANTES DE FORA. FICOU MAIS QUE PROVADO NO MANDATO DE 12 ANOS DO PMDB QUE SANTO DE CASA NAO FAZ MILAGRE. PESSOAL MUITO INEFICIENTE QUE TRABALHOU COM VELOMAR RIOS, ESSE FOI O GRANDE ERRO DO EX-PREFEITO. ELE TEVE OPORTUNIDADE DE FAZER GRANDES CONTRATAÇÕES, MAS PREFERIU USAR PESSOAS SEM CONDIÇÕES E GRANDES VISÕES DE ADMINISTRAÇÃO. É O MESMO QUE VC PREFERIR NINO GUERREIRO AO INVES DE MESSI.

    ResponderExcluir
  31. VC'S DEVERIAM ERA TER VERGONHA NA CARA Í NO MÍNIMO,NÃO DIZER Q SUA CIDADE É CATALÃO,PRQ É UM ABSURDO NOSSA LINDA CIDADE SER ADMINISTRADA POR UM ESTELIONATÁRIO(171)DO SUS CONDENADO NA JUSTÍÇA:::::SÍ ELE FOI DESONESTO NO SUS NÃO PODEMOS ESPERAR COISA BOA:::::NÃO SOU EU Q ESTOU DIZENDO,FOI A JUSTÍÇA Q CONDENOU Í PUBLICOU:::ESTELIONATÁRIO 171 DO SUS..

    ResponderExcluir
  32. desculpa para contratar maquinas de chupins tucanos, prefeito vagabundo...
    Catalão voltará as traças como era antes do PMDB, tudo por causa desses malandros que não gostam de trabalhar.

    ResponderExcluir
  33. O Fato é que o Rodrigão foi vereador por 04 anos e não viu como estava a situação desses veiculos???? A funçao do vereador é fiscalizar o prefeito. Para mim ele não atuou para o cargo eleito.

    ResponderExcluir
  34. Voce soh pode ser 15 pq vc nn postou as foto dos outros sucatas e soh fica defendendo o partido...

    ResponderExcluir
  35. O PREFEITO ATÉ O MOMENTO Q COMPROU A ELEIÇÃO COM DINHEIRO SUJO,NÃO SABE ADMINISTRAR Í FICA QUERENDO TAMPAR SUA INCOPETÊNCIA Í PROMESSAS Q NÃO VAI CUMPRIR,MOSTRANDO MÁQUINAS USADAS Q ESTAVAM SENDO PREPARADAS P/ O LEILÃO::TODO MAQUINÁRIO NOVO FICA VELHO,POREM AINDA ACEITA REFORMA,MAS VC ESTELIONATÁRIO 171 DO SUS ESTÁ MAIS Q SUCATIADO Í SEM CONDIÇÕES DE SER RECICLADO.......

    ResponderExcluir
  36. Deixa de BLA BLA BLA....e vamos trabalhar!!!!!
    Algunhas sucatas a prefeitura ganhou da receita federal, ( aqueles carros velhos que a gente ver nos patios da poliçia federal)
    não tem como arrumar, naõ pode vender, não pode doar, tem que ficar la.
    MAIS TEM CARRO NOVO SIM, em bom estado de conservaçaõ sim, então deixa de BLA... BLA... BLA....
    Ai e uma vergonha sim, hoje dia 07-01-13, a secretaria de saude deixou varias pessoas que fazem tratamento em goiania para traz,( NO HOSPITAL ARAUJO JORJE)
    naõ foram hoje, nos fomos do dia 17 a 21 dezembro fazer esse tratamento e tinha carro foram 2 vans. E HOJE so foi 1 van e uma KOMBI, e o resto do pessoal ficou.
    issso sim e inadimisivel deixar de levar todas essas pessoas que fazem esse tratamento la, ja e um sofrimento muito grande vc saber que esta com canser, ou um parente seu esta, agora fica essa picuinha de JARDEL, RODRIGAÔ..... SUCATA.... PRONTOOOOOOO VAI TRABALHARrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro você,volta para a escola,para depois comentar pq você não sabe nem escrever seu nome direito e ainda que fala mal das pessoas toma tipo rapaz e deixa que a prefeitura não ta precisando de gente igual a você para dar opinião,aprendi a escrever,JORJE escreve é assim JORGE,e canser escreve e câncer agora vê se aprende primeiro a escrever

      Excluir
  37. gente será que é tão difícil ver que isso é apenas uma jogada para denegrir a administração do PMDB,só porque era do PMDB? Será que fosse do PSDB eles estariam fazendo esse barulho todo? Agora vamos pensar um pouco:você compra um carro e coloca ele pra trabalhar todos os dias carregando gente pra lá e pra cá,será que ao final de 4 anos ele vai estar zero do jeito que você comprou? Se as máquinas da prefeitura estão deterioradas é porque estavam sendo usadas diariamente.Não acho que o ex prefeito tenha sido tão ruim assim, talvez ele tenha sido mal assessorado principalmente na área de divulgação e marketing.ouvi algumas vezes ele falar que não iria inaugurar placa e sim obra pronta e talvez este tenha sido um dos seus maiores erros.Vejam o governador:anda atolado com o Cachoeira até o pescoço e vive inaugurando placa o que faz o povo pensar que ele tá sujo mas faz!Não sou eleitora do Jardel mas acho que já que ele não é prefeito só de quem votou nele,melhor seria largar de apontar os defeitos dos outros e começar a agir para o bem de toda cidade.Ese as máquinas não prestam é só comprar novas pq o q a Prefeitura arrecada com impostos dá e sobra pra isso. outra coisa já estou começando a fica com pena daqueles que andaram atrás do prefeito pra lá e pra cá atrás de votos contando que seriam secretários dele e hj estão vendo Uberlândia invadir Catalão,principalmente na saúde,será que aqui não teria realmente ninguém capaz de assumir essa secretaria?

    ResponderExcluir