09 janeiro 2013

ENQUANTO ISSO EM CATALÃO!


Amigo seguidor me chega à informação de que tem muita gente esperando um "carguinho" na prefeitura, conversei em off com um cabo eleitoral que disse estar bastante chateado já que segundo ele está no ninho tucano desde 98 e até agora nada de ser chamado para fazer parte da administração, já outro tucano me disse que largou o emprego na esperança de entrar na prefeitura, é esperar para ver.

36 comentários:

  1. Trabalhei muito para que o 45 ganhace a prefeitura e ate agora neim muito obrigado, mais bravo mesmo deve estar e os candidatos que eram os homens de frente os primeiros a chegarem e últimos a ir embora ate agora estão todos na chapada mais ja esta desenhando como vai ser a próxima eleição sem soldados quero ver como vai ser caminhar sozinho a primeira derrota ja deve perder a presidência da câmera vamos ficar fortes e unidos para Governo e deputados trabalhar contra 45...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, antes da eleição disse aqui nesse blog por várias vezes que não deveriam confiar e acreditar no Jardel. Pois o que ele e o governador fizeram pra Catalão? Viraram as costas e tudo que podia tirar daqui eles tiravam. Não é porque o prefeito não quis se relacionar com eles que eles não podiam fazer obras para catalão, pelo contrário, podiam e deviam, mas é golpe demagógico,para colocar o povo contra o prefeito. Quando em época de eleições vem eles promestendo mundos e fundos para iludir os catalanos depois dá uma banana pra opovo. Se iludiram porque quiz pois quem não conhece o Jardel e Marconi? Mas não se preocujpem o tempo dele na prefeitura está curtinho curtinho é só até fevereiro.É so esperar pra ver se ficha limpa prescreve o que prescreve é o crime mas a ficha continua suja.

      Excluir
  2. KKKKKKKK Largaram empregos, trabalharam igual uns condenados, e depois vem um assessor do prefeito dizer que em Catalão não tem gente com cérebro e competência para assumir os cargos, e trouxe todos de fora.... Ficaram a ver navios trouxas..... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentario é o mas idiota.
      Te explicando:Existe pessoas sim com competência em catalão,mas o dr.jardel achou melhor ter estes companheiros com ele,depois que você ver o resultado você faz novamente a critica.
      E ninguem ficou de fora de nada,tem 8 dias que tomaram posse,a prefeitura esta uma bagunça,não tem programas não tem nada,não tem nenhuma pessoa contratada,estão trabalhando voluntariamente até começar a fazert os contratos.
      Quem quizer pode dar um pulinho lá e confirmar.

      Excluir
    2. Voluntário. Hum sei não.

      Excluir
    3. vocês pmdebistas estão preocupados demais com as pessoas que vão trabalhar na prefeitura,estas picuinhas não vão acabar nunca,comentarios desnecessarios,vão lá na prefeitura e vê o que esta acontecendo,qualquer pessoas pode ir ate lá.

      Excluir
  3. E Luiz com essas atitudes o Jardel so esta mostrando que tudo aquilo que ele falava em palanque era mentira ,largar companheiro na chapada ai daki um ano vem querendo perar e o Rodrigão anunciou mais uma obra dele vai comprar mais uma casa pra ele o cargo de diretor de transportes tem que ser do sindicato dos transportes mais que direito quero ver ate quando vai ser assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so me fala uma coisa que dia ele vai tirar essa maldita empresa de onibus a TRANSDUARTE....

      Excluir
    2. Foi uma das promessas durante a campanha, agora tem de por em prática essa promessa. Esses coronéis da Transduarte tem de sair fora ou pelo ao menos trocar essa frota velha e ridícula. E também colocar mais horários nas linhas.

      Excluir
  4. Acho muito prematura estas opiniões em desfavor do Jardel. Ora, o homem mal assumiu a Prefeitura (em frangalhos e totalmente quebrada) e sequer teve tempo de nomear 10% dos comissionados.
    Calma pessoal, existem mais de 500 empregos na Prefeitura que serão da escolha do prefeito. Aguardem, logo teremos boas notícias sobre nomeações.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos:
    O dr.jardel não vai deixar ninguem de fora,vocês precisa ter paciencia,a prefeitura esta um caos,não foi feito nenhum contrato ainda,tem apenas 8 dias que o dr.jardel tomou posse,tenha calma pessoal.Eles deixaram a prefeitura de cabeça para baixo,não tem programas nos computadores,eles entragaram todas as casas,a ação social nao esta funcionando,o poupa prazo.Calma pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura virou cabide de emprego ne essa pratica já e antiga isso não é nenhuma novidade tem muita gente que mamou na teta da prefeitura e muita gente esperando sua hora chegar.

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que nao sou partidario de politica so que eu JA TENHO MEU SERVIÇO NAO PRECISO DE SERVIÇO DA PREFEITURA SO PORQUE EU SOU PMDB ISSO AI QUE TUCANO FEZ ESSE RECUPERA CATALAO SO FOI COMEÇO EU SO QUERO VER SE ELE VAI FAZER ATE NO FINAL DO MANDANDO DELE TODOS POLITICOS NAO ESTOU FALANDO SO DE CATALAO E TODAS A CIDADE COMEÇA ASSIM MAIS PELO JEITO QUEM VOTOU NES TUCANO AI ESTAR ARREPENTIDO POR QUE ELES TROUXE SECRETARIADO DE FORA PARA TRABALHAR TEM MUITA GENTE AI PEDINDO DE DEMIÇAO PARA ENTRA NA PREFEITURA MAIS ESTAR MUITO COMPLICADO ESSA PREFEITURA AGORA COM ESSE TUCANO 171 ? DEIXO A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é partidário mas é do PMDB????te entendi não cara!!!!

      Excluir
  8. Ou tá ferrado!Eles prometeram serviço lá dentro pra muita gente.creio que até pessoas sem a qualificação para certos cargos conheço várias desta forma que estão dizendo:vou trabalhar lá dentro pois fulano me prometeu...que bagunça!kkkk!

    ResponderExcluir
  9. claro que ia ser assim!!! vai chamar gente de nova aurora mas nao chama nós!!

    ResponderExcluir
  10. voce deveria parar se contradizer , nao e partidario mas e pmdb humm, nos tucanos ja sabiamos que iria demorar um pouco para as contratacoes pois a prefeitura saindo das maos de pessoas que era todas ligadas a certos processo chamado ouro negro e entre outros tantos de roubos e corrupcao nao poderia ser diferente. e voce vem dizer que esta complicada, complicada e pouco isto e caso de policia , roubaram ate programas de computador, voce deveria pensar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficaram 15 milhoes em caixa da prefeitura estava tão boa as condiçoes que 10:00hs da manha do primeiro dia o Jadel estava dando entrevista ...

      Excluir
  11. E GUTO VOCE FOI MUITO IDIOTA FOI NA CONVERSA DO CEZA DA PC.E A GORA COLEGA GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA.QUE BOSTA JARDEL E REDRIGAO

    ResponderExcluir
  12. Não companheiro trabalhamos com Jardel e se ele queria vida facil teria que ter escolhido outro cargo ,so pessoas de fora que neim com voto vai ajudar ele na proxima, tem problema não da mesma forma que colocamos ele , tbm tiramos , decimo começo com os companheiro estamos de olho em vc Jadel...

    ResponderExcluir
  13. Hj na prefeitura tava parecendo fila do sine, um bando de desqualificados querendo serviço, opa serviço nao emprego pq trabalha e a unica coisa ki eles nao querem. O prefeito mais o vice durante a campanha sabia de tudo arrecadaçao folha de pagamento bens imoveis agora so fica chorando ki vai ter mto trabalho ki ta bagunçado ki as porta nao tinha chave ki o carro tava com pneu careca o outro num tem gasolina no banheiro nao tem papel, ta na hora de chora nao. Ta na hora de trabalha pq quando o Adib pegou a prefeitura tava uma merda i uma merda de verdade hj essa prefeitura essa cidade e um paraiso graças ao Adib i quando ele pegou arregaçou as manga i trabalhou num fico chorando igual Jardel ta nao!!! Si liga Catalao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem certeza que sabe o que e paraiso veja a definição no dicionário e veja a bobagem que vc escreveu tem gente que acha que o Adib e um Deus parece que não vê a realidade não tó dizendo que o atual e maravilhoso(nem deu tempo pra isso) só que pra ser melhorzinho que o outro basta roubar um pouco menos e fazer o crac campeã que logo será considerado um Deus para todos.

      Excluir
  14. todo mundo querendo mamar no dinheiro público.. bando de vagabundos!

    ResponderExcluir
  15. Nem começou e o Jardel já está chegando mais tarde na prefeitura. O primeiro dia foi às 7h...Quem conhece esse pessoal do PSDB sabe que eles não gostam de trabalhar e somente de fazer discursos...Prometem tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhadores são o pessoal do PMDB.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. A CRIA DO EX-DEPUTADO/PREFEITO DE CATALÃO É DERROTADA.


    09/01/2013 22h42 - Atualizado em 09/01/2013 22h42
    Justiça de Goiás veta 14º e 15º salários para deputados estaduais
    Decisão foi tomada por unanimidade pela Corte Especial do TJ-GO.
    Segundo desembargador-relator, ajuda de custo é inconstitucional.

    Do G1 GO


    A Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás, por unanimidade, declarou inconstitucionais os artigos do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) que preveem a criação do 14º e 15º salários para deputados estaduais. A sessão realizada foi realizada na tarde desta quarta-feira (9).

    Segundo o desembargador-relator Leandro Crispim, em nota divulgada pela assassoria de imprensa do TJ, os artigos que falam da criação de uma ajuda de custo para os parlamentares são inconstitucionais porque violam os princípios da legalidade, da impessoalidade e da moralidade.

    O relator argumentou que, de acordo com a Constituição Federal, os detentores de mandato eletivo são "remunerados, exclusivamente, por subsídio ficado em parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou espécie remuneratória".

    O G1 tentou contato com o presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Sousa (PSDB), mas ele não atendeu as ligações.

    ResponderExcluir
  17. E Jardelão e seus candidatos todos na chapada em eles foram herois de ficar do seu lado ate o fim agora so pega o pessoal de fora isso não se faz com companheiro, como diz o Rodrigão companheiro anda e de lado, os companheiros de vcs não andão nein juntos neh ...

    ResponderExcluir
  18. Luiz Claudio queria te parabenizar pelo seu blog e dizer para o Thiago Badiinho colocar tudo que nos postamos la porque ficar censurando as coisas não pode ter que ver as opnião popular e o que conta mais uma vez parabenz Luiz pelo seu trabalho , peximo começo Jardel acho que vc esta conseguindo ser pior que o Velomar...

    ResponderExcluir
  19. Acho bão que nunca antes na historia desse blog, eu vi tanta gente postando mensagens o dia todo, será que isso tem alguma coisa haver com a saída do PMDB e a tbm saída dos seus puxa sacos, tão tudo desempregado e agora ficam de alcoviteiros o dia todo postando conversa fiada de quem está trabalhando....Que Fase em.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nÃO AMIGO ISSO MOSTRA O DESCONTETAMENTO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO A ADMISTRAÇÃO DO jARDEL E AKI QUEM ESTA FALANDO E O COMPANHEIRO DELE QUE ANDAVA JUNTO MAIS JA VI QUE ELE NÃO E COMPANHEIRO MEU ...

      Excluir
  20. VC CIDADÃO DO BEM!!!O Q VC ACHA DE UM MÉDICO DONO DE HOSPITAL,SER CONDENADO POR UM COLEGIADO DA JUSTÍÇA,POR LESAR O ( SUS )????????

    ResponderExcluir
  21. Peraí, então vcs fizeram campanha esperando algum cargo em troca? Infelizmente o brasileiro é assim, só pensa em si mesmo e o resto que se dane... RIDÍCULO!!!

    ResponderExcluir
  22. O mais triste de tudo é acompanhar comentários de pessoas despreparadas, inclusive no que se refere ao nosso idioma, mas vamos lá, a sociedade é uma democracia, Ao pessoal do PMDB, estão certos, são oposição agora, e a única coisa que podem fazer é reclamar, mudança é bom, tem que ter uma variada, o Adib realmente levantou Catalão a um patamar elevado no estado de Goiás, e se o Jardel pensa em ganhar alguma vez mais, terá que apresentar um trabalho mais qualificado que o de Adib, logo, quem tende a ganhar é a cidade, mais uma coisa, não se esqueçam que a administração pmdebista teve 12 anos para construir tudo, logo, não julguem a administração do Jardel por 11 dias, e pra terminar, o único candidato ficha realmente limpa, sem recurso ou coisa do tipo era o Giovani, então antes de um falar de ouro negro e o outro de SUS, por favor, olhem para os próprios rabos.

    ResponderExcluir
  23. prefeitura não é opção de serviço, vão estudar cambada!!!!

    ResponderExcluir
  24. Infelismente em política é assim mesmo na campanha prometem mundos e fundos pra os seus correligionários, empregos, obras para todas as partes da cidade,resolver todos os problemas,sabe quanto arrecada, e apresenta até a soluçao, enfim a populaçao iludida pela propaganda de um novo tempo e soluçoes rápidas, entra na onda.
    depois da posse sem saber o que fazer começa a jogar a culpa no antecessor, isto é pura enrrolaçao, até compreendo que realmente que é preciso um tempo pra tomar pé da situaçao e ambientar com o cargo,ajustar todas as pessoas em seus devidos cargos, iniciar as obras, mas ficar choramigando e culpandoos outros é incompetencia.

    ResponderExcluir