08 janeiro 2013

FLAGRANTE NO TRÂNSITO DE CATALÃO

Nossa reportagem flagrou na manhã de hoje em frente a um supermercado que fica no centro de Catalão, proximidades da Secretaria de Saúde, em pleno horário de pico 10:00h um verdadeiro show de irregularidades, dentre elas um caminhão parado na contramão no meio do canteiro esperando para descarregar e um veículo parado na contramão, conforme mostra a foto, peço pela milésima vez “Metam a caneta nesse povo só assim eles vão obedecer as leis de trânsito”.   

Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade

15 comentários:

  1. A verdade é que esse SMTC de catalão é uma incopetencia só. Os caminhões tinha somzão ligados, kkkk, pq esse guardinhas de trnsito só servem para isso, e outras coisas mais minimas, o que é de verdadeira importancia não são capazes e muito menos treinados para isso! Mas reclamar que jeito, se até mesmo o SMTC fechavam as ruas para promover aqueles tumultos no transito para carreatas nas eleições!
    AI É BRABO SE NEM AUTORIDADE MAXIMA DA CIDADE SE DEU AO EXEMPLO, RECORRER A QUEM LUIZ?

    FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Você deve ter algum problema com esse "supermercado no centro de Catalão" pois só fala dele já vi varios problema como este em toda a cidade e você não fala vai la na 20 de Agosto.Cara chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é que ele so fala desse supermercado, é que o povo insiste em faze cagada nessa rua. Daí não ha motorista que aguente..

      Excluir
  3. cara nao da para entender o que SMTC fica fazendo na rua, esse pedaço da avenida em frente ao supermercado é um caos, e carro estacionado de forma irregular e caminhao usando a calçada para descarregar mercadoria...

    ResponderExcluir
  4. deculpe, mas depois de varias vezes ler sobre esse assunto vou ter que dar minha humilde opnião, vcs que criticam essas pessoas que ali estão trabalhando e não passeando deveriam que ali no meio do canteiro e uma aréa de carga e descarga, então tome mais cuidado com suas postagem ou esta querendo virar um site de noticias não confiaveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi que de transito voce nao entende nada, pois ali no meio do canteiro nao é lugar de carga e descarga, muito menos para estacionar, aquilo serve apenas para fazer retorno, e que ja deveria ter sido desativado ha muito tempo atras.

      Excluir
  5. Cara vc tá muito chato mesmo! Vc tá achando que é quem? Querendo corrigir tudo e todos.

    ResponderExcluir
  6. Luiz, porque voce nao vai num orgao competente, SMTC, receita federal, junta, governo do estado , federal sugira que para feche o supermercado(REIS) por causa do transito e ai ficaria desempregado centenas de familias.............cara voce é muito.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, o problema nao é o supermercado, e sim o transito. Deveria ter um espaco reservado para estes veiculos de carga, sendo assim, o mercado nao esta infringindo nenhuma lei, e sim os motoristas que la vao descarregar ou carregar, juntamente com os demais motoristas que circulam e estacionam por ali perto.

      Excluir
    2. conforme citado pelo amigo existe o espaço de carga e descarga regularizado no supermercado.... esse luiz nao tem mais o que fazer....

      Excluir
  7. O Luiz faz muito bem em trazer esse fato aqui no blog. Se ele traz tantas vezes assim, é pq esse supermercado insiste em agir dessa maneira desrespeitosa com todo catalano que por ali transita. Ele deveria ter levado uma multa gorda ha tempos, não sei como isso ainda não aconteceu.

    E não venham me falar que é culpa do motorista, pois nesse caso o supermercado que tem que organizar seu processo de recebimento de mercadorias.

    ResponderExcluir
  8. Faz o seguinte, inventa um teletransporte mané, dai extingue o transito, catalao cresce e logicamente vai ter problemas devido a falta de planejamento, e esquece esse mercado um pouco, ta precisando variar............

    ResponderExcluir
  9. Calma gente, calma Luiz Claudio, está chegando mais um , DE FORA DE CATALÃO, é claro, pra resolver esse problema rsrsrsrsrsrsrs. Catalão , a cidade mais acolhedora de derrotados do Brasil rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir