03 janeiro 2013

FOI DADA A LARGADA, ELENCO DO CRAC SE APRESENTA

Foto: Blog da Verdade


Elenco do Crac se apresenta para início dos treinos visando o Estadual

Jogadores tiveram rápida conversa com representantes da diretoria e com o treinador Wanderley Paiva, antes de começar as primeiras atividades físicas

Enfim foi dada a largada. O elenco do CRAC para a disputa do Campeonato Goiano deste ano se apresentou nesta manhã no estádio Genervino da Fonseca, os jogadores foram apresentados a imprensa e aos torcedores que compareceram em bom número.

Logo após serem apresentados os jogadores se deslocaram até um campo da cidade para iniciar os treinamentos, a única baixa foi o goleiro Paulo Musse que após ser anunciado não apareceu, em seu lugar chegou o goleiro Donizete que jogou no Leão do Sul no de 2012.

Em entrevista ao blog da verdade o gerente de futebol Sidney Ferreira lamentou o pouco tempo de treinos que a equipa tem para o inicio do campeonato, mas que a experiência prevalecerá.

34 comentários:

  1. Gente, reparem no abatimento desses jogadores, vai saber o motivo né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VEJO NADA DEMAIS. PELO VISTO VC TORCE PRA DAR TUDO ERRADO. CERTAMENTE PERDEU A TETA. IH...

      Excluir
    2. Perdi agora to mamando na màe.

      Excluir
  2. O Donizeti é muito melhor que Paulo Musse e além disso já tem AMOR por CATALAO e pelo CRAC.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom o Donizete é um ótimo profissional ,
    fico feliz por ele estar aqui com o nosso time ...

    seja bem vindo Donizete e boa sorte ...

    ResponderExcluir
  4. FICO FELIZ EM VER AS COISAS CAMINHANDO... ISSO É PRA ACABAR DE VEZ COM AQUELES COMENTÁRIOS MALDOSOS: "O JARDEL NÃO GOSTA DO CRAC" ETC E TAL. DEIXA O HOMEM TRABALHAR...

    ResponderExcluir
  5. O Donizete é bom... só não sabe sair nos escanteios e bolas cruzadas !!!!
    da um frio na barriga !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A torcida mostrando mais uma vez, porque é a maior e mais apaixonada do estado, pelas fotos dá pra ver a grande quantidade de torcedores presentes, parabéns torcida do Leão, estou com muita expectativa pra esse campeonato, acho que falta um meio de campo camisa 10, mais é isso, temos grandes condições de almejar alguma coisa nesse estadual, apesar do que a imprensa da capital diz, lembro bem em 2012, o site do globoesporte dava o CRAC como um possível rebaixado, resultado, 3º lugar na competição, vaga na Copa do Brasil e calando a boca deles.

    ResponderExcluir
  7. Para tantos que falaram do dr.jardel ai esta uma das coisas boas que ele vai fazer por catalão.
    Povo de catalão o PMDB deixou a PREFEITURA um caos,vão lá ver...

    ResponderExcluir
  8. Timinho, ainda mais com esse Sidney, ja rebaixou a anapolina, o America de Morrinhos, quebrou o União de Rondonopolis, Crac rumo a segunda divisão, e isso ai Jardelão e sua corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce não lembra o Sydney também montou o time campeão de 2004 e a Anapolina de 2011 também, que foi ums dos melhores no campeonato daquele ano.

      Excluir
    2. Caro amigo voce nÕ TEM UM PINGO DE CONHECIMENTO PARA ESTAR DIZENDO ESSAS ASNEIRAS.DR.jardel quer o melhor por catalão,mas a prefeitura esta um buraco sem fim,esta em um caos.Estamos organizando a casa,esta tudo muito complicado,e a população vai estar ciente de tudo.Vamos trabalhar por catalão.

      Excluir
    3. Voçe esta enganado ele tentou roubar o Crac em 2004 e o adib correu com ele apos o campeonato, e ele quebrou a anapolian em 2011 tanto que ela foi rebaixada....

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir com esse anonimo ai de cima. é vc adib?

      Excluir
    5. Não sou o adib, e nem votei nele, so to falando a verdade, to decepcionado com essa diretoria do crac, achei que ia termos um time bom, sem falcatruas, malandragens so isso.

      Excluir
    6. Não sou adib não , alias nem votei nele, so estou falando a verdade, com essa diretoria ai, vamos cair pra segunda divisão, pois so tem malandros ai..

      Excluir
  9. Não querendo ser pessimista mas as circunstancias o fazem; esse time do CRAC, infelizmente não vai muito longe não!

    ResponderExcluir
  10. O atual prefeito não tem intenção nenhuma em ajudar o CRAC. Isso fica bem claro nas entrevistas concedidas pelo mesmo: ("vamos ver primeiro como anda as finanças da Prefeitura para depois vermos se podemos ajudar o CRAC").

    ResponderExcluir
  11. Eles estão muitos esquisitos até parece que não que joga bola para crac ou será que eles vieram obrigados nois torcedores não queremos jogadores aqui para faze feio não queremos ver vcs jogando o que sabe,e esse goleiro Donizete ai tbm não ta com nada so sabe tomar gol e cada Peru cada frango que chega dar vergonha.boa sorte crac eu torço para vcs,alguém podia me esclarecer pq eu vê muita gente falando que ele não vai treinar aqui vai ser lá no clube da Fosfértil será que e verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No papel esse elenco e bem mais forte que o anterior mais futebol e dentro das quatro linhas e não se ganha com nomes, ganha com muita dedicação e muito trabalho.

      Excluir
    2. Tem muita gente que comenta só por comenta não sabe nada de futebol hoje no mercado tem muitos jogadores querendo joga no crac, o elenco não esta triste e sim serio porque esta em um momento de apresentação (ou acha que deveria esta todos pulado e gritando) futebol profissional e coisa seria e não uma brincadeira.

      Excluir
    3. O CRAC vai treinar no clube da Fosfértil sim, o diretor, se não me engano, do clube disponibilizou o clube que tem uma boa estrutura para os treinamentos, é também uma maneira de preservar o gramado do Genervino da Fonseca.

      Excluir
  12. Nossa o que é isso, não tem um comentário aqui que não fala em política, em Jardel, em PSDB, esqueçam isso, eu votei no Adib e nunca votarei no Jardel e no PSDB, mas quero que tudo de certo para o nosso CRAC e nossa cidade. Tem que ter apoio, esquecer política, comecem amar mais o CRAC. Adib levantou o time morto, agradeço tudo o que ele fez pelo time e por nossa cidade, mas independente de qual for a diretoria, quero ver o time campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tem q ser assim msm
      deixa politica de lado e vamo apoiar o leao do sul

      Excluir
  13. Luiz meu amigo gostaria que vc além, do crac mostrasse as fotos das sucatas que foram encontrada na garagem da prefeitura, já que vc diz que não tem partido, tira foto la e mostra para nos, olha abraço e fica na paz... posta ai em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, cadê a cobertura da posse do Jardel? Das sucatas da prefeitura? Das dívidas deixadas pelo ex prefeito, cadê?
      Luiz, deixa o PMDB de lado e seja mais profissional.

      Excluir
  14. A politica já acabou em outubro, vamos esquecer e torcer para o CRAC, hoje tem que acabar esta nojeira que virou a politica na nossa Catalão. Vamos ser cidadões catalanos e torcer para o time e para o crescimento da cidade, daqui a dois anos vocês discutem politica novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba as eleições são de quatro em quatro ano,ou vc mudo a lei doido e passou ela para dois anos fica esperto antes de comentar para vc não cometer esse erro é so ler antes de postar

      Excluir
    2. O IDIOTA, 2014 tem eleição para governador, deputado estadual, federal, senador e presidente. Portanto é de dois em dois anos que tem campanha politica. É você que tem que se informar um pouca mais.IDIOTA!!!!!

      Ass.: Dr. House

      Excluir
  15. E MESMO GENTE PARA COM ESTA PICUINHA DAQUI 45 DIA SAI O PSDB E VOLTA O PMDB E VIDA QUE SEGUE VAMOS TORSER PARA NOSSO LEÃO DO SUL.....

    ResponderExcluir
  16. romulo ele e um jogador muito boum vcs vao ver mente gol o primeiro jogo eu quero ir so pra ver ele jogar sou fa dele .

    ResponderExcluir
  17. Esses anonimos entendem de futebol tanto qto eu entendo de motor de foguete. Deixa de ser corneteiros e parem de dar palpite, e deixa isso pra quem entende realmente de futeol. O Sidney é um campeão, por onde passa ele chega. No crac ele foi campeão, no amazonas, ceilandia, confiança, no uniao do matogrosso, pelo asa de alagoas, vice campeão da serie c entre outros q fugiu da minha cabeça agora. Deixa o cara fazer seu trabalho e vamos apoiar o time.

    ResponderExcluir
  18. NOSSA QUE CURRICULU. AMAZONAS ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, CEILANDA DF ELITE DO FUTEBOL BRAISLEIRO, MATO GROSSO ELITE DE FOUTEBOL BRASILEIRO, ASA DE ALAGOAS ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com um curriculo desses tinha que montar era o curintia e nao o CRAC

      Excluir