07 janeiro 2013

FRASE DO DIA!



“Não vou sentar na tribuna de honra, vou estar como sempre nas arquibancadas comendo cajá-manga”.

Palavras do vice - prefeito Rodrigão em entrevista ao programa Bate Rebate na manhã hoje, em relação aos jogos do CRAC.  

10 comentários:

  1. Eu fico P..... da vida ver esse cara fazendo o tipo povão.
    Fazer tipo povão é fácil, recebendo um salário de vereador com ele já recebeu e recebendo um salário de secretário, que a partir de agora vai cair na conta dele todo mês( R$ 11.000,00). Enquanto ele fica numa sala com ar- condicionado, o povo esta de baixo do sol quente (muito quente) mas esse mesmo povo gosta de um teatro, de fingimento e o Rodrigão segue fazendo seu teatro e candidatando ao OSCAR de melhor ator e melhor figurino para se tomar posse, outro candidato Jardel com sua emoção na tribuna da câmara e com sua atuação em dizer que não tolera a corrupção. Enquanto o povo continua de baixo de sol quente, nosso prefeito e vice seguem se aperfeiçoando nas artes cênicas se fazendo de povão.
    Obs. Eles não falaram, que o CRAC seria apartidário ou era mais uma bela atuação da dupla.
    APLAUSOS !!!!!!!!!!!!! EM PÉ .
    Ass.: Dr. House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação Dr. House, porem esqueceu de inserir mais um comentário que somente alguns ainda sabem, esse artista Rodrigão, Phd em Artes Cênicas ainda recebe salário da MMC como montador 1 e ainda tem repasse de verba do SIMECAT o mesmo faz parte da comissão do sindicato.

      Agora quanto ao Jardel Cachoeira sem comentários!

      Que DEUS nos ilumine pra ver estes sujos no final do mandato deles serem auditados pelo MP e que o MP demostrem a corrupção que eles já estão fazendo.

      Gangster!!!!!

      Atenciosamente,

      Dr. Decepcionado

      Excluir
    2. É de rir dessa linda frase do dia que colaborou muito para o crescimento de Catalão: “Não vou sentar na tribuna de honra, vou estar como sempre nas arquibancadas comendo cajá-manga”.

      Hoje certifiquei que o menino vice-prefeito já ordenou ter no mínimo 06 assentos para ele nas cadeiras do estádio do CRAC.

      Esse Rodrigão só abre a boca pra comunicar piada! Acorda VICE-PREFEITO

      Excluir
  2. se ele tá la em cima hj e porque foi merecedor disso,saiu do meio do povao e tenho certeza de q sempre vai permanecer no meio do povo.
    e ele tem q levar o bonecão e por no meio da galera,valeu RODRIGAO.....
    vamos c/ tudo leão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUEM DEFENDE UM ESTELIONATÁRIO DO SUS,PRECISA NO MÍNIMO TER VERGONHA NA CARA Í NÃO FALAR NADA DE NINGUÉM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso que o Rodrigão faz chama-se DEMAGOGIA que é arte de tapear as pessoas, veja a definição correta:
    DEMAGOGIA é a estratégia de obter poder político apelando aos preconceitos, emoções, medos, vaidades e expectativas do público, tipicamente por meio de retórica e propaganda passionais, e frequentemente usando temas populistas. Em termos etimológicos provém do Grego, querendo dizer "a arte de conduzir o povo".

    Em política, está associada a propostas e declarações que não podem ser postas em prática, feitas apenas com o intuito de obter benefício eleitoreiro ou de popularidade para quem as promete.

    Sergio F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava q o povo de Catalão tivessem mais cultura, fossem mais politizados, mais instruidos. No entanto elegeram para prefeito uma pessoa que a 12 anos não fez nada, não vou dizer Catalão, mas para a região e ainda o aplaudem por estar apenas realizando a sua pirraça contra o seu concorrente ( Adib), porque pra Catalão, está mais que provado que ele detesta, pois quantas pessoas mais que qualificadas e preparadas para assumirem uma secretaria, ele os buscou até em outros estados, traindo o apoio de seus correligionários, ele não irá fazer nada e ainda vai colocar a culpa , como de custume do governo de Pirilo e seu pupilo,no governo anterior. E o seu vice não tem um mínimo de cultura para assumir os cargos que assumiu,vice prefeito e secretário, pelo amor de de Deus, cada entrevista dele é funesta,cda palavra que sai de sua boca é fútil e demagógica. Basta ver o ato de posse, uma solenidade em que pelo proprio momento exigia traje mais formal, ele aparece com um uniforme de uma empresa em que não é mais funcionário, está apenas usurpando através dos sindicatos usurpando o dinheiro dos trabalhadores dessa empresa para se engradecer e se promover,no caso se eleger. Alguém deveria orienta-lo para não pagar tanto micos como está pagando.Ou então ele está querendo se palhaço mesmo.

      Excluir
  5. É do povo né ?...quero ver até quando a máscara aguenta quando estiver lá dentro esquece.sentar no meio do povo?kkkk! Kkkk!

    ResponderExcluir