31 janeiro 2013

GRAVE ACIDENTE NA GO QUE LIGA CATALÃO A DAVINÓPOLIS, FAZ UMA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje na GO 210, KM 12, rodovia que liga Catalão a cidade de Davinópolis, entre uma Ford Fiesta de cor preto e um VW Saveiro de cor prata da empresa Serra do Facão.

Segundo informações recebidas por nossa reportagem a Saveiro seguia de Catalão para a usina Serra do Facão, e colidiu frontalmente com o Ford Fiesta que vinha sentido contrario e era conduzido por “Vilmar Martins Borges” 35 anos, que morreu no local, já os 2 ocupantes da Saveiro Antonio Arcanjo D. dos Santos, 51 anos e Marcos Aurélio R. de Souza, 33 anos  foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa.


Foto: Bruno Henrique



Foto: Bruno Henrique 


Foto: Bruno Henrique

Vítima : Foto cedida por Thiago (Diante do Fato)

5 comentários:

  1. É muito triste saber q o trânsito faz mais vítimas em nossa região. Gente vamos ter PRUDÊNCIA, redobrar nossa atenção em período de chuva.Vamos dirigir com atenção e responsabilidade, assim preservaremos nossa vida e de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Usando foto do Tiaguinho Luiz Claudio. Deve ser por isso que voce não postou nada sobre a condenação dele e do antonio paulino. Luiz, Luiz não faça isso, seu blog vai pro taxo rapidinho se todo mundo verr que vc esta escondendo fatos. não precisa falar mal da administração do Jardel, mas pactuar com os blogs dos puxa sacos dele é demais. Cadê a reportagem? Que feiura

    ResponderExcluir
  3. Luiz.. manera nas fotos. gosto do seu blog porque você tem cuidado com as imagens publicadas.. se eu fosse da família não gostaria da exposição de fotos desta forma..

    ResponderExcluir
  4. Pois eu acho que as fotos conscientizam. Achei foi ruim ter colocado uma tarja na foto.

    ResponderExcluir