16 janeiro 2013

IRMÃ DE BIANCA CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA BATE REBATE DA RÁDIO CULTURA

Foto: Blog da Verdade

Na manhã de hoje a irmã de “Bianca” (Que morreu dentro do presídio de Catalão), Shirley Maria C. Ferreira concedeu entrevista ao programa Bate Rebate da Rádio cultura onde ela disse que algumas medidas serão tomadas, dentre elas as filmagens do presídio onde mostra a revista a Bianca, e se for preciso à família irá pedir a exumação do corpo.
 Shirlei ressaltou que além de dois filhos Bianca estava grávida, bastante emocionada a jovem disse que sua família quer justiça.    

28 comentários:

  1. Rádio cultura procurem saber da vida desse tal de Shirley, e por favor coloquem o perfil dela no site de vcs... ahhh radio cultura e toda impressa de Catalão kd a foto do pé quebrado? nariz quebrado,claro né ela caiu de cara no chão depois q tentou engolir aquele bagunho, ahhh peguem uma cobaia e coloquem um trem daquele na garganta de tal cobaia e filme e coloquem na internet vamos ver a reação de uma pessoa com um bagunho daquele na garganta, pq mesmo com laudo tecnico vão continuar questionando sabem por q? pq talvez é liberado entrar com drogas no presidio, e a familia dela sabe o q ela fez estão querendo arrancar dinheiro do estado ahhh sobre as reividicações dos detentos tem q atender mesmo somos nos q pagamos pra eles estarem lá né... vcs sabem q ja fazia tempo q ela passava com drogas nas revista??? tem q quetionar tmb né pq se não fazem a revista direito questionam sem fazem questionam tmb...ahh a testemunha disse q a tal agente disse assim para a outra agente: Deixa q essa é minha... querem um testemunho veridico a Bianca ao ser revistada pela agente disse q não queria ser revistada pela primeira agente e sim pela a outra agente q a levou ate a sala de revista ao virar para ficar de frente dela apos fechar a porta a agente deparou com a Bianca se agonizando no chão,ela engoliu tal bagunho pessando q ia desce pro estomago so q deu errado né o treco parou na garganta dela... sera q isso vale para midia e a sociedade como a da tal testemunha q disse q ela foi levada a força pra sala? e da irmã q disse q ela tava com pé quebrado? acho q não né... acho q tem q exumar o corpo tambem e por favor tirem foto e coloquem na internet do pé quebrado do nariz... mais as fraturas dos ossos por favor ahhh essa é quente uma das irmã da Bianca q é ate crente disse: q ja espera tal acontecimento( morte) pela atitudes dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vcs sabem quem cuida dos outros 2 filhos da Bianca pq ela não tinha responsabilidade? perguntem a Silvia irmã dela.

      Excluir
    2. Sou totalmente contra bandido e OLHA O QUE ESSA MULHER FOI LEVAR NO PRESIDIO? era comida pro marido???? era roupa??? so de ir ao presidio com esse pacote ELA JA ESTAVA SUPER ERRADA,pensa bem gente, ela nao estava com boa intenção,quem planta o mal colhe o mal.

      Excluir
    3. Ela casou a morte dela com as proprias mãos literalmente!!!!

      Excluir
  2. Por favor foto do pés quebrados kd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Kd??? pq so do rosto?? não to entendendo

      Excluir
    2. é mesmo kd????????????? os leigos d plantão me respondam

      Excluir
  3. É pé quebrado mão quebrada dedo quebrado nariz quebrado pescoço quebrado...que mais hein gente??!Francamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk chapi não sabia do pescoço tmb rsrs aonde ta essa noticia?? quero ver essa foto ainda não ve.

      Excluir
  4. É, cade as fotos ??e escrevem o que estou dizendo...que matou ela foram os proprios presidiarios e a midia e essa sociedade de merda que nao sabem de porra nenhuma estao julgando os agente penitenciarios que sao uns caras de boa indole!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS FOTOS TA EM TODOS OS BLOGS DAQUI É SÓ OLHAR ESSA MENINA FOI ESPANCADA NA MAIOR COVARDIA...

      Excluir
    2. Kd as fotos do pés quebrados?????? por favor das fraturas dos dedos,não so dos dedos roxos.

      Excluir
    3. kd as fotos do pé??????

      Excluir
    4. Povo sejam mais inteligentes se de fato esses agentes do presidio quizessem agredir ela não seria no rosto q iam bater q é a parte mais visivel do corpo os agentes não seriam tão burros assim né de deixar lesões no rosto, eles sabem q se fizessem isso como vcs dizem q fizeram ia ficar visivel as agressões deles,vcs acham q se eles agrediram ela ia deixar lesões dessa forma para incrimina-los? e como foi feito esses hematonas no rosto? com socos? se de fato queriam matar ela creio q com socos na cara não iam conseguir né ela teve algum traumatismo crâniano? uma coisa é certa se ela não tiver morrido pela asfixia mecânica, tem q ser por traumatismo crâniano,ou hemorragia interna decorretes de golpes, socos.... pq não acharam nenhum tiro nela,nenhuma perfuração no corpo ahh pergutem a familia se acharam alguma coisa assim q indique outra causa morte alem da asfixia, qual outra forma q eles iam mata-la? aceito sugestões mediante lesões visiveis no corpo ok?
      ahhh alguma lesão nas costa abdomem braços alguma hemorragia interna tem fotos?...?gente se quizessem matar ela não seria dando soco na cara ou quebrado pé né... gente se quero bater em alguem se deixar evidencias disso vou bater na cara??? e principalmente os agentes q sabe q se fizessem isso ia ficar feio pra eles, não, não acredito q são tão burros a esse ponto, como passaram no concurso pra serem agentes??? galera e se ela tivesse sido agredida no rosto e tivesse viva com certeza primeira coisa q ela ia fazer era denuncia-lo e fazer corpo de delito... é inaceitavel aceitar q esses agentes são tão burros a esse ponto. se o laudo der asfixia mesmo, exume o corpo dela pra ver algum traumatismo crâniano, ou outra lesão interna decorrente de golpes por favor pq se não vcs vão ficar a vida inteira: é falso esse laudo, tão mentido, é uma corja de assassinos , foi comprado, foi manipulado, a verdade nunca vai aparecer... bla bla bla por favor exumem o corpo apos o laudo.ass: cidadão não tão leigo e inguinorante.

      Excluir
  5. Queria saber porque esses curiosos estao preocupados com os pes da moca vai gostar de ver desgraca pra la bando de desocupado respeitam a familia e vao trabalhar seus bandos de desocupado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parabens policia de Catalao,continuem fazendo o seu trabalho assim,tenho certesa q aquela mae e aquel padrasto que foram esfaqueados pelo filho por drogas estao um pouco alegre.Porq foi injusto sim duas vida inocente ser tirada pelo proprio filho para os bunitoes andarem de carro e viver as custos do sofrimento alheio.

      Excluir
    2. ???????????????? qual seu lado ficou meio confuso sua opinião

      Excluir
    3. O q vc ta fazendo nesse momento postando isso aqui? trabalhando???

      Excluir
    4. é isso galera vamos alimentar o trafico de drogas...

      Excluir
  6. ta na cara q esse caso ta mal explicado e as fotos da menina toda arrebentada eu nunca vi engasgamento deixar um roto daquele jeito c besta viu...credooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo mesmo..... engasgamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk é asfixia mecânica c besta mesmo "roto" kkkkkkkkkkkk é rosto

      Excluir
  7. Se ela não morreu por asfixia tem que ser por outra causa morte, ahhh toda arrebentada? so colocaram fotos do rosto,kd do pé q tanto disseram?kd fotos das costa abdomem braços... todos arrebentados??? ahhh se eu engasguei com um treco daquele não vou ficar parada rindo né... ou se vc cai de cara no chão com certeza vai machucar né,e fica rossando o rosto alguns segundos no chão depois coloca aqui a fotos pra gente ver se vai ficar pelo menos vermelho ok?

    ResponderExcluir
  8. Que mentira que palhaçada não tem nada disso tudo lorota...só drama de um monte de nóia querendo chamar a atenção!francamente né povão!Dá um tempo,vai caçar serviço inventa outra porque essa lorota já deu!

    ResponderExcluir
  9. NÃO QUEIRA QUE DEUS JUSTIÇA . POIS MUITAS FAMILIAS DE CATALÃO FICARIAM CONTENTES . A JUSTIÇA DE DEUS DEVERIA COMEÇAR PELO PRESIDIO . SABE COMO ? DANDO UM TERREMOTO E AQUELAS PAREDES CAINDO SOBRE AQUELES PRESOS COVARDES QUE NA RUA MATAM , ESTRUPAM , ROUBAM TRAFICAM , E MUITOS OUTROS TIPOS DE ATROCIDADES QUE COMENTEM COM A SOCIEDADE . AI UMA EX CONDENADA POR TRAFICO VAI NUM PRESIDIO VISITAR SEU COMPANHEIRO QUE A E LATROCIDA , VAI LEVAR DROGA PRO MESMO E ALGUEM VEM QUESTIONAR QUE A MESMA É COITADINHA . GARANTO QUE SE ELA ESTIVESSE EM CASA CUIDANDO DE SEUS FILHOS E TIVESSE UM MARIDO DE CARATER ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ela tava na igreja rezando???? reicidente tetando passar droga se ferra au tentar engolir aquele treco e povo ainda faz ela de santa! é galera os valores estão invertidos mesmo.... como um sociologo falava " Vai chegar uma epoca q a população brasileira vai implorar para a ditadura voltar" tamanho a desordem e violencia.

      Excluir
  10. as pessoas deveriam ter vergonha de defender bandido ou bandida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade tem q ter vergonha de defender traficante tambem!

      Excluir
    2. hoje foi ela,cuidado com o q sai da boca de vcs, porq amanha pode ser seus filhos,netos passando por isso tbm...defeito todos tem,mas vc ao menos a conhecia p julgala..entao meca mas as palavras de vcs..amanha e outro dia..

      Excluir