15 janeiro 2013

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO PRESÍDIO CAUSA TUMULTO

Fotos feitas na porta do presídio 

Na tarde desta terça feira, familiares dos detentos do presídio de Catalão realizaram uma manifestação contra a morte da jovem Bianca ocorrida dentro do presídio no último  domingo (13).
Eles fizeram uma barricada usando sofás velhos e madeiras ateando fogo, e obstruindo a rua em frente ao Presídio, a equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) foi acionada para controlar a situação, ao chegar ao local a viatura passou por cima da barreira desobstruindo a rua, o local foi isolado e os manifestantes gritavam por justiça, o presidente da OAB de Catalão, Dr Randal adentrou ao presídio e conferiu as condições em que estavam os detentos, equipes do GORE (Grupo de Operações Regional) estão no local para fazer a segurança.   


Foto: Blog da Verdade

17 comentários:

  1. não tenho nada a ver com a moça que faleceu, mais falo que essa policia de catalão é covarde, cidadãos comuns eles tratam como bandidos e bandidos tratam a pão de ló...tinha que soltar eles la no morro do alemão no rio pra ver se eles tem o saco roxo mesmo...aposto que iam tremer nas bases..
    ass:cidadão indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde a Bianca era cidadã comum????? uma propria parente dela apos a morte disse q ja espera isso pela conduta dela....então o fato dela traficar droga dentro do presidio é comum de uma cidadã normal? e galera os valores estão invertidos... ahhh sabiam q a irmã dela q anda falando asnera a tal de shiley ta respodendo um processo??? vai la sociedade da mesmo enfase pra ela a conduta dela é de uma cidadã exemplo pra sociedade... ahhh uma pessoa q morre asfixiada se debate toda,deixa eu conta um segredo a Bianca mandou a cara no chão quando tentou engolir aquele bagunho e parou na garganta dela e ficou se debatendo por um bom tempo... o pé quebrado? kd as fotos? não colocaram as do rosto? kd a do pé??? ahh depois da exumação por favor colocar fotos das fraturas tanto faladas dos pé mais as fraturas mesmo os ossos quebrados ass: cidadão não tão leigo.

      Excluir
  2. OLHA AGENTE NAO SABE QUANDO VAI PARAR POIS LAMENTO MUITO PELA FAMILIA A PERDA DE BIANCA NOS NAO ACREDITAMOS NA VERSAO QUE ELES CRIARAM QUERO QUE DEUS PEZA A MAO DESSES ASSASINOS POIS NAO JUSTIFICA O QUE ELES FIZERAM COM A JOVEM BIANCA ESPERO QUE A JA JUSTIÇA. CATALAO PARECE QUE VIROU MODA POIS PARECE TANTA COISAS MAL EXPRICADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza Deus vai pezar a mão... Justiça d Deus é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. essa nunca falha..

      Excluir
  3. eh, ir la e amedrontar uma manifestaçao e facil, infelizmente é nossa policia, e tenho medo que isso nunca mudara!depois pergunta pq a maioria das pessoas não confia na policia.........
    ass:cidadão que paga os salarios de tds funcionários publicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja viu aquele ditado: Tenha cuidado ao julgar,não quer dizer q vc não deve ter discernimento(entre certo e errado) mas vc não deve dar o veredito.(é ou não culpado).

      Excluir
    2. Por favor fotos dos pés quebradossss kd????

      Excluir
  4. http://www.ohoje.com.br/noticia/8873/laudo-parcial-indica-asfixia-mecanica-na-morte-de-gravida

    ResponderExcluir
  5. lau do comprado seu irdiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lau do irdiota?????

      Excluir
    2. quem comprou?? agente não ganha tão bem assim pra comprar... e pq o estado ia comprar uma coisa q é dele mesmo??iml é orgão do estado e presidios tmb ta não esquecam.

      Excluir
    3. comprado eu nao digo q foi nao,mas q tem dedinho de influencias ai eu acredito q sim,a mae de uma das agentes presente no dia trabalha no iml,o diretor do presidio e irmao de um dos juizes da cidade...mas e assim msm

      Excluir
  6. TENHA DÓ É DO CAPETA QUE TEM QUE AGUENTAR ESSA TRAFICANTE LÁ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk nossa foi forte.... acho q ela vai virar santa pq o povo vai canoniza-la pq ela era santa né tentar passar com drogas ja ter sido presa por alguns anos... os valores estão investidos mesmo né, não sei como não fizeram como na morte do pareja( colocaram uma bandeira em cima do caixão dele) lembram? ahhh a familia ja espera a morte pelas atitudes dela.

      Excluir
  7. Concordo com vc as pessoas esquece de quantas familhas sao destruidas e mortas pra eles ganhar dinheiro.Parebens policia de Catalao,quem sabe assim ninguem tenta de novo.tenho certeza que aquela mae e padrasto que foram mortos aq em catalao pelo filho estao um pouco felizes

    ResponderExcluir
  8. Parabens aos agentes públicos operadores da segurança na cidade de catalão. fico satisfeito em saber que existem profissionais competentes, e que cumprem o seu dever no seu local de trabalho, vcs estão de parabéns. E quanto aqueles que gostam de ficar defendendo bandido, vai la e ocupa o lugar deles e tenta a sorte com a policia ai de catalão, ja que vc diz que a policia dai não tem coragem pra subir morro. Ah e mais a policia dai não sobe morro porque não tem porque se tivesse pode ter certeza que ela estaria la em cima com a bandeira do estado fincada no lugar mais alto, e tem mais quando alguém fizer algo contra a sua vida ao invés de chamar a policia pra te defender chama os seus amigos bandidos quem sabe eles não te ajudam.

    ResponderExcluir