21 janeiro 2013

MATO ALTO FACILITA AÇÃO DE MELIANTES

Foto: Blog da Verdade

Nossa reportagem recebeu várias denúncias, onde moradores reclamam do mato alto da Avenida Raulina Fonseca Paschoal proximidades da represa do clube do povo, segundo as denúncias o mato facilita as ações de marginais, já que por lá é grande o fluxo de pessoas que fazem caminhadas no período noturno.

7 comentários:

  1. Boa matéria Luiz Claudio. Quero lembrar a todos que está preocupante o aumento da infestação do mosquito transmissor da dengue em Catalão. Lembro-me que o prefeito anterior, Velomar, fazia uma limpeza geral todo início de janeiro. Não limitava à limpeza de canteiros e nem preocupava com palanque político. Era melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bUSCA ELE DE VOLTA. QUEM SABE ELE EXPLICA A BAGUNÇA QUE FEZ NA PREFEITURA. PAGAR R$ 7.800,00 POR UMA ESCOLTA ARMADA PARA UM CAMINHÃO PIPA É O FIM DA PICADA. OUTRAS COISAS TÃO GRAVES AINDA APARECERÃO E DEVERÃO SER TODAS ENVIADAS AO MP. TOMARA.

      Excluir
    2. Boa noite!!! Gostaria de lembrar a todos que o atual prefeito so tem 21 dias de mandato, e isso nao é o suficiente para limpar TODA a cidade. Realmente é nitido a necessidade porem é preciso tempo..paciencia para organiza la. Afinal, o prefeito anterior deixou a nossa cidade um lixo.
      È isso aii galera....bora ter paciencia mesmo pq todos nós esperamos 9 meses para neascer...
      Abraço.

      Excluir
  2. o novo prefeito acabou de pegar o cargo vamos com calma que ele vai dar um geito nisso

    ResponderExcluir
  3. o estranho é que antes vc não cobrava esse tipo de coisa, fingia de cega porque era conveniente, agora mostra esse mato. Não esqueça que todo esse descuido começou com o Velomar. Dê tempo ao Jardel para trabalhar, em 21 dias não deu tempo de arrumar toda a bagunça que vcs deixaram

    ResponderExcluir
  4. Uai Claudio, não estou te entendendo! Você que se diz imparcial? Faça me um favor, poste em seu blog, por exemplo, fotos da Av. JOSE MARCELINO, do centro da cidade até ao Maria Amélia (mais ou menos 8 Km de via) totalmente limpos. Ah! ainda há buracos no asfalto, herdados da gestão anterior, mas calma, são apenas 22 dias de nova gestão.
    Para você o que acontece de ruim em Catalão tem apenas 22 dias, o que acontece de bom faz mais de um mês. Seja coerente, meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. mais um detalhe, passo por este local (foto), diariamente, e posso te garantir a diferença à 30 dias atrás, é apenas o mato um pouco mais alto.

    ResponderExcluir