29 janeiro 2013

MATO ALTO NO CENTRO OBRIGA PEDESTRE A TRANSITAR NA RUA

Amigo do blog, nossa reportagem recebeu várias denúncias de moradores, onde na Rua Ver. Kaveffes Abrão (Proximidades do Parque Municipal Calixto Abraão)  o passeio está tomado pelo mato, (conforme mostra a foto) obrigando os pedestres a passar pelo meio da rua, bem próximo a uma rotatória colocando suas vidas em risco, minha intenção não é criticar mas sim ALERTAR as autoridades responsáveis pelo perigo no local.   
Foto tirada  nesta manhã 29/01/13
Flagrante de morador 29/01/13

10 comentários:

  1. Esse mato cresceu desse tanto depois que o Jardel assumiu?!! kkkk
    o adubo dele é bom mesmo então...

    Abre o olho moçada, vai ser dificil limpar a herança do antigo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual blog ou site que mostre na verdade oque acontece em catalao? Porque esse aqui so mostra os problemas , gostaria de saber tambem as mudanças boas que vem acontecendo em catalao , ex:novos horarios de algumas repartiçoes publicas, limpeza da cidade,pintura das faixas de transito e etc. po LUIZ CLAUDIO DEIXA DE SER FALSO e mostre tudo , seja bom ou ruim ou entao qual blog ou site eu posso saber oque realmente acontece em catalao!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao anônimo das 12:47,nao se empolga por causa dessas poucas e pequenas mudanças nao, poque é só isso que o PSDB inteiro sabe fazer, mudar nome, mudar horário e muita propaganda.nao é defender esse blog aquí nao, mas é um dos poucos que divulga tudo, veja lá nos blogs diante do fato e no 24 horas que só posta bajulaçoes pro Jardel e Marcone, basta nao bajular e seu comentário nao será postado.
      É verdade que o tempo ainda é pouco, mas a cidade realmente está um causo e nao se vê providência e nem satisfações por quem de direito, assim nao dá pra confiar e sim desconfiar, nao é o que se cobravam da adm. anterior? agora que resolva rapido e nao queremos nem saber.

      Excluir
  3. Luis Claúdio, dá uma passadinha pelo Bairro Mãe de Deus para vc ver. é mato tomando conta do meio fio, calçada e rua, sem falar no lixo caido no chão. E mais tem exame de dengue por todo o bairro. Vc liga para os responsáveis e nada é feito.Cadê o recupera Catalão, foi só barulho, pois aqui estamos aguardando e nada de equipe do recupera catalão.

    ResponderExcluir
  4. Recupera Catalão.... Cadê???????

    ResponderExcluir
  5. Se fosse só nos locais das fotos ficava fácil de se resolver...Dá uma volta no Jardim Paraíso, Ipê, Europa... um vergonha.. Nem caminhão de lixo passa por lá. Tem lixo a mais de 20 dias nas casas, em que os moradores tem que colocar em seu carros para jogar onde o caminhão de coleta passa.

    ResponderExcluir
  6. Pela foto o Recupera Catalão nem o Rodrigão com a Camionete passaram por aí. O asfalto também está bem ruim né?

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vou trazer umas bezerrinhas pra comer esse capim ai.....
    Elas vão dar uma engordada boa....

    ResponderExcluir
  8. Se fosse só o MATO tava fácil de resolver, e a buraqueira que tá a CIDADE! Tá parecendo a época da Maria Ângela, tô vendo que esta nova Adm... fez muita propaganda e vai fazer quase nada!!! Etá povim ruim de administrar...

    ResponderExcluir
  9. esses buracos no asfalto nao é motivo para falar mal da administraçao atual nao, pois eles sao os mesmos do ano passado. Isso daí acontoce no periodo de chuva devido o asfalto contratado pela prefeitura na adiminstração CORONELISTA é de pessima qualidade, provavelmente superfaturaram o valor, pagarao o mais barato e ficaram com a diferença $$$

    ResponderExcluir