07 janeiro 2013

MULHER SE JOGA NO CÓRREGO PIRAPITINGA

Por volta das 16:50h desta tarde, uma mulher caiu dentro do córrego Pirapitinga, (Proximidades do Disk Bebidas).

O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e chegando ao local teve que pedir apoio a mais 2 viaturas, o local ficou lotado de curiosos que assistiam ao trabalho de retirada da vitima de dentro do córrego.
Segundo relatos de testemunhas a mulher subiu em uma árvore e se jogou, momento em que dois homens bravamente pularam dentro do córrego para dar os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros, a vítima foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa e está sob cuidados médicos.   

                                                         (CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

Momento em que a mulher é retirada  
Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade



Heróis

O tempo resposta e o excelente trabalho dos homens do corpo de bombeiros foram dignos de aplausos da multidão que estava presente na ocorrência, mostrando competência, agilidade e treinamento eles conseguiram tirar a vítima de dentro do córrego em curto espaço de tempo, o que foi essencial para salvar sua vida.
Outro dois homens foram essenciais no salvamento da vítima, sendo que um deles é o Antônio Marcos, socorrista que trabalha em uma montadora de automóveis e estava passando pelo local no momento da ocorrência, segundo testemunhas o rapaz pulou dentro do córrego e deu os primeiros socorros para vítima, parabéns a todos eles.   



SGT Maia, TEN Aurélio, SGT Marques e SGT Franco  




Antônio Marcos 

4 comentários:

  1. Cair é uma coisa se jogar é outra...

    ResponderExcluir
  2. O "Rapaz" de 41 anos é meu pai. pode chamá ele de véio msmo!

    ResponderExcluir
  3. O IMPOSSIVEL PARA NÓS QUEM DETERMINA É DEUS!!! SGT BOMBEIRO CATALÃO

    ResponderExcluir
  4. Não dá para entender o motivo desta Avenida ter parte coberta e outras não,já caíram vários veículos,criança (recentemente),e uma jovem que perdeu a vida tragicamente,agora mais uma que se joga dentro dele.Não seria hora das autoridades resolverem este enorme problema?Isso sem falar nos pernilongos que se proliferam dentro do mesmo,lixo jogado pelos comerciantes,mau cheiro,etc.,o que significa esta parte sem cobertura?Qual o objetivo além de causar Desgraças?Realmente não dá para ENTENDER.

    ResponderExcluir