18 janeiro 2013

O QUE MAIS SE OUVE NAS RODINHAS DE BOTECO EM CATALÃO



Eu tenho certeza de que você que está lendo esse post agora deve estar pensando assim, “Parece até que esse blogueiro está falando pra mim” kkkkkkk    

10 comentários:

  1. E como fica a questão dos funcionários efetivos do estado trabalhando no município, pois é sabido que para tirar uma licença demora alguns meses. Ou será que estão trabalhando 40 horas no estado e município?

    ResponderExcluir
  2. o meu ta garantido,agora fico na torcida para todos que deram a cara pra bater e levantaram abandeira da vitoria .

    ResponderExcluir
  3. Ha Isso mesmo é verdade, politica é assim mesmo as vezes se esquecem dos companheiros e conseguem trazer os adversarios, deve-se olhar bem quem são os companheiros.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk o povinho de catalão pensa baixo d++++, alias alguns neah, ficam ai brigando por cargo de prefeitura, anem que vergonhaaaaaaaaaaaaa, pensem alto meu Povo, vai abrir um comercio, ganhar seu dinheirinho limpo, suado e não ficar brigando e fazendo piada com o novo prefeito não, se ele ganhou foi por que mereceu, a população
    quem escolheu ele para governar 4 anos, se ele não for um bom prefeito, daqui 3 anos e meio a população tira ele denovo, o que acho que não acontecerá, ele tentou muitas vezes pegar esta direção e agora que pegou não vai dar bobeira neah, FICADICA...

    ResponderExcluir
  5. sempre e assim a maior parti do bolo vai parentes e familiares ai as migarias vai para os que andou com o prefeito jardel de baixo de sol chuva e ate brigou batel nas pessoas ne mesno guto rogerio b e companinha

    ResponderExcluir
  6. os impostos municipais q pago é administrado por um estelionatário do sus!!!!!!!!!!!!!!!!í ainda tem gente q tem a coragem de bater palmas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Luiz admiro seu trabalho,e te respeito muito,mas as vezes voce posta alguns comentarios desagradaveis,comentarios que so gera criticas desnecessarias,que traz so brigas,chingamentos,ameacas,palavroes,criticas absurdas.Luiz vamso ser mas cautelosos,ter mas respeito com o proximo,eu vejo esses comentarios fico muito triste,vamos ser mas adultos e capazes.Sei que voce e partidario,mas vamos ter mas respeito uns com os outros.Hoje os 2 LADOS ESTAO SUJOS,POR ISSO MINHA GENTE,VAMOS SER MAS ADULTOS,E NAO TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  8. Olha Luis Claudio se voce não postar os meus comentários vou divugar nas páginas sociais e em um jornal de um amigo que voce é um manipulador de noticias, eu comentei ontem uma resposta há um anonimo, e voce nao divugou, voce só posta comentários contra o PSDB, e postei inclusive algo pra voce e nao está postado publicamente.

    ResponderExcluir
  9. PAZ, RENOVAÇAO E PARCERIA,essa 3ª palavra nao soa bem, primeiro porque parece que alguem que clama tanto por parceria indica uma falta de capacidade para realizar sozinho e sempre clama por amparo. segundo, é preciso fazer parceria é com o povo de catalao, distribuindo os cargos. eu que nao sou do partido mas tenho muitos amigos que foram fiéis corriligionários, puseram a cara, opinou, torceu e até brigou, fico indgnado em saber que estao trasendo gente de fora para ocupar os cargos, deixando os fiéis companheiros de fora ou para depois, isto é motivo para abandonarmos a política e fazermos manifestaçoes em época de eleiçoes.

    ResponderExcluir