13 janeiro 2013

EXCLUSIVO: MULHER MORRE DENTRO DO PRESÍDIO DE CATALÃO


Mais uma tragédia aconteceu na manhã deste domingo (13) em Catalão. Bianca Conceição dos Santos, 28 anos morreu após ingerir substância química dentro das dependências do presídio.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem à vítima Bianca Conceição estava no presídio para visitar seu marido que está preso, e segundo informações ela engoliu uma substância química na hora da revista.
A suspeita é de que a jovem pode ter ido a óbito por asfixia, porém só poderemos ter a certeza quando a perícia realizar seu trabalho.
O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado para atender a ocorrência, mas nada pode fazer, pois quando os militares chegaram ao presídio à mulher já estava morta, o grupo GORE (Grupo de Operações Regional) foi chamado para fazer a segurança do Presídio de Catalão.

Com informações da PM  


Bianca Conceição dos Santos

Policiais do GORE (Grupo de Operações Regional)

11 comentários:

  1. Uma pena.ainda tão jovem e bonita e ainda deixa dois filhos. porcausa de uma merda dessa,será que valeu a pena morrer por isso?ôh, visita cara

    ResponderExcluir
  2. Que isso sirva de lição para muitos e uma pena uma menina bonita que tinha um futuro brilhante pela frente se não tivesse envolvido com essas coisas.Acho que nossa autoridades trabalhar mais ao combate as drogas quantos esse ano que passou não morreu por causa disso e eles não fazem nada para amenisar.

    ResponderExcluir
  3. Será que ela morreu por causa de drogas mesmo? No G1 tem uma reportagem em que a familia diz que ela estava com o nariz e pé quebrados. Deve que ela engoliu o pacote e começou a bater a cabeça e chutar a parede, né não??
    Luizinho

    ResponderExcluir
  4. quem assiste o jornal da cidade pode ver um pouco das marcas de espancamento...engraçado eu nao sabia q asficcia quebrava pé,nariz e ainda deixa tanta escoriaçoes pelo corpo...e me conta como alguem engole um pacote?tem muita coisa mal contada ai,mas nos vamos atraz da verdade!meiriellen

    ResponderExcluir
  5. vi o corpo e nao tinha nada quebrado, apenas um corte no queixo, ocasionado pela queda, quando ela caiu, somente o laudo do IML, vai dizer a causa da morte e também se ela sofreu alguma agressao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nao colega vc naO VE TELEVISAO NAO?VC FOI AO VELORIO VER ELA?MENOS TA

      Excluir
    2. porque nao e sua mae seu imundo

      Excluir
  6. a nossa vida e tao valiosa , o que a droga ou as forcas do inferno levam as pessoas a nao darem valor na vida , que o justica de Deus seja feita primeiro depois as do homens

    ResponderExcluir
  7. vou sentir muitas saudades

    ResponderExcluir
  8. bia ai neguinha vamos sentir saudades de vc ............

    ResponderExcluir