29 janeiro 2013

PARABÉNS DIRETORIA DO CRAC

IMAGEM ILUSTRATIVA
O ônibus do Crac já está em Catalão, e eu como sempre bem informado, sei onde ele está guardado inclusive tenho fotos, posso adiantar que é chique e confortável, mas vamos deixar a diretoria fazer a apresentação oficial para toda cidade,  enfim eles merecem.       

5 comentários:

  1. Realmente o ônibus é muito bonito. Sexta à noite, por volta da meia noite, estava eu e amigos bebendo lá no Twist Bar, e o vimos passar.

    Todo azul e branco e estampado a figura de um Leão - nosso mascote.

    Se eu soubesse que ele ainda não era de conhecimento geral, teria aproveitado a oportunidade para tirar um foto e divulgado elas em primeira mão, rsrs.

    Abraços,
    JCamargo

    ResponderExcluir
  2. UMA VERGONHA.....
    GASTAR DINHEIRO COM ESSA BOSTA DE CRAC...
    DESTINAR 1,5 MILHOES COM ESTA MERDA DE FUTEBOL
    PQ NAO QUEIMA ESSE DINHEIRO, E MAIS UTIL VER ELE PEGANDO FOGO

    ResponderExcluir
  3. Luiz... bem que você podia fazer um post divulgando estemeu comentário eihm!?(#ajudaae)

    Só hoje: todo o site com até 40% de desconto!!!

    Acesse: http://www.efacil.com.br e utilize o cupom de descontos: COLAB-52970

    Aproveitem =)

    ResponderExcluir
  4. E por falar em PREFEITO: Vejam o que ele está fazendo com os professores municipais.


    Pelo o que andam dizendo o PREFEITO quer tirar as gratificações dos professores municipais. Se realmente ele fizer isso, ele já começou dando um tiro no pé. Pois, os professores não vão ficar quietos e deixar seus salários serem diminuídos. De cara o PREFEITO mudou a forma dos professores municipais trabalharem, mudando a forma que eram feitos os diários de classe. Esses que os professores já estavam acostumados a fazer através da internet e que foi regredido aos dos século passado (Diários feitos escritos a caneta) regredindo e atrapalhando a vida dos professores. E agora mais essa conversa de cortar as titularidades dos mesmos. Dizem que ele já está querendo uma SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA com os vereadores para tratar do corte dessa.

    ResponderExcluir