05 janeiro 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ


Quem está comemorando idade nova é a minha amiga “Jaqueline Luz” assessora do Vice Prefeito Rodrigão, a você amiga Sucessos e conquistas em sua caminhada, e que Deus continue te abençoando. 

11 comentários:

  1. chupin do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Essa é aquela que apoiou o Adib, depois voltou pro jardel e esperava ser assessora de imprensa e ganhou um jornalecozinho pra ter um contratinho na prefeitura. Eita mundao bao. Uma dia é da caca e o outro é do cacador

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meu amigo, você é uma ótima pessoa e sabe separar política de amizade, conte sempre cmg. Quanto aos invejosos de plantão, rsrs, só não vou ser assessora de imprensa da prefeitura pq não quero, aliás sou assessora do vice-prefeito e meu jornal não ganhei da prefeitura e nem contrato com a mesmo tenho... Mas.... Vou te contar uma coisa, seu patrão meu deu um milhão de reais de presente, tá aqui no meu bolso, só não gasto pq não quero, gosto de trabalhar... kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer dá para mim, sou eleitor do jardel e não gosto de trabalhar kkk

      Excluir
  4. Pessoa do BEM e muito inteligente, meus parabéns querida Jaqueline Luz!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais é incrivel como qualquer assunto abordado no blog da verdade, se torna motivo de papagaiada politica, o Luiz Claudio parabeniza a Jaqueline, e logo vem um retardado pra botar politica no meio...gente voces estao se tornando o cumulo do ridiculo na mais pura babaquisse de um ser animal que se pode ser o ser humano, ela vota e puxa saco de quem ela quiser, trabalha pra quem ela quiser, faz da vida dela o que ela quiser, e quem tiver encomodado, que se Dane com "D". Vai se fuder com essa merda de politica, e se querem coidar de duas vidas, casa ou arruma um cachorro pra criar..

    ResponderExcluir
  6. Chupin do dinheiro publico??? POR ACASO VOCE TEM ACESSO A ELE? voce nem sabe o que é ser publico, aliás voce deve ser do tipo que que entra no coletivo sem pagar só por que se chama "transporte publico" , ô gente, vai trabalhar carne de pescoço, ela tá lá por que correu atrás, agora voce ficou na frente passaram por cima de voce gente boa, isso que dá ser lentoo, paradoo, e fraco,fraquimmm fraquimmm...tô com voce Jaqueline isso mesmo, o mundo é dos fortes...

    ResponderExcluir
  7. A pessoa assume que recebeu dinheiro público de um corrupto, da risadas como se fosse algo para se orgulhar, e ainda vem um e diz que ela esta lá por méritos...Imaginem o estrago dessas pessoas 4 anos dentro da prefeitura...

    Esperar o que desse Brasil, onde as pessoas veneram chupins do dinheiro público, vide o bicheiro patrão do governador, parece um pop star por onde passa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela idade nova, mas com relação a política, meus pêsames, você não é inteligente. Meu conselho a você para que seja uma boa profissional da área: Deixe de denegrir a imagem das pessoas e não tome partido. Assim você poderá obter sucesso de forma honesta e sincera. Fique do lado do povo que sofre e chora, que necessita de gente de bem, para agir, lutar e falar por eles. Mesmo não ganhando dinheiro suficiente, você terá cumprido seu papel, já que você recebeu de Deus esse valor e esse dom. Felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Ela ta se achando roceira tira foto até do vice cagando

    ResponderExcluir