02 janeiro 2013

PREFEITO JARDEL SEBBA (PSDB) E SEU VICE RODRIGÃO SÃO EMPOSSADOS

Foto: Blog da Verdade

O prefeito Jardel Sebba (PSDB) e seu vice Rodrigão (PSDB) tomaram posse na câmara de vereadores na manhã desta terça-feira (1).

Ao realizar seu discurso Jardel Sebba se emocionou ao falar de seus pais já falecidos, e lamentou profundamente a ausência do ex Prefeito Velomar Rios (PMDB), Jardel prometeu ter um relacionamento de respeito com a câmara de vereadores enviando projetos para o bem da cidade de Catalão.

Já o vice Rodrigão foi bastante aplaudido em seu discurso já que por ser sindicalista o jovem vice prefeito tem facilidade de se expressar para o público, ainda em suas palavras Rodrigão prometeu lutar e fazer tudo que for bom para o povo Catalano.            

36 comentários:

  1. Tambem nem tanto....garra pode ate ser considerada...mas honestidade?ai ja e demais.....

    ResponderExcluir
  2. Tinha muita gente falando que ele não ia subir a rampa da prefeitura,os PMDB ainda tava acreditando que ainda podia ganhar do Jardel,agora e nois Jardel seus pais que já faleceu mais eles estão lá em cima torcendo por vc e olhando,eles estão te protegendo daquelas pessoas que estão querendo fazer mal com vc,fica com DEUS e vamos trabalhar pq vc ganhou tô muito feliz pq morro nessa cidade boa e vai fica ainda melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Wanderson!!!!!!!!!!!!, pensei que vc morava nessa cidade, mas já que vc "morro", aproveita e volta a estudar para aprender a escrever direito, e se nao resolver, ai vc morre !!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Eu achei uma vergonha do velomar rios pq ele não foi lá tava com vergonha o foi o Adib que pediu p vc não ir alguém podia me dizer pq ele não foi lá

    ResponderExcluir
  4. Agora é investigar o por quê os HDs dos computadores da Prefeitura foram TODOS TROCADOS? Vejo que há algo errado nisso.

    ResponderExcluir
  5. ja pensou se o rodrigao fosse striper??? ele iria tomar posse de cuecas !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ë impressionante como esse povo nao sabe a importancia da instituicao prefeitura. Que ridículo!!!! catalao nao merece isso.

    ResponderExcluir
  6. O povo catalano saindo do espeto para cair na brasa!

    ResponderExcluir
  7. engraçado por que o Rodrigão aparecer la com o uniforme da MMC se nem la ele trabalha mais, faz anos q nem la ele vai, se brincar com alquem ja comentou no facebook,"nem um parafuso ele sabe apertar"...mas como sempre ele tem que aparecer, agora é ver se eles vão cumprir com todos as promessas.

    ResponderExcluir
  8. É simplesmente ridículo um vice prefeito tomar posse usando uniforme de uma multinacional. Poder público é separado de empresas e instituições religiosas, é cada uma, já começou errando feio hein seu Rodrigão.

    ResponderExcluir
  9. agora roe a unha do pé ADIB!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O Rodrigão ao usar o uniforme da empresa onde deveria trabalhar, demonstrou que junto com o Iris Rezende, é um demagogo de marca maior. A ocasião exigia uso de terno e gravata, em respeito à Prefeitura e aos catalanos, mas por pura demagogia apareceu com o uniforme de funcionário da Mitsubishi

    ResponderExcluir
  11. Cade os HD usados eles trocaram so para esconder as lambanças que o PMDB tinha na prefeitura

    ResponderExcluir
  12. Como tem a cara de pau esse jardel, todo mundo que conhece o jardel sabe que ele nao presta e esse rodrigao e um patetao, meu Deus aonde vamos parar........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Jardel não presta, como vc definiria esta cúpula ,composta por adibs e velomares, que deixaram a prefeitura,carregando consigo todos os bens públicos? Atos de vandalismo sao praticados contra o patrimônio DO POVO! Na sua concepção ,isto e que e prestar? E quer saber? Vamos parar onde tem mais desenvolvimento ,mais saúde , mais dignidade,isto, sem contar que o dinheiro do povo vai ser revertido para o bem do povo e não para o bem de lázaros e de nelsons e afins que enrriqueceram as custas de nossos impostos!

      Excluir
    2. Muda mesmo! A cidade ficara bem melhor sem você !

      Excluir
  13. Não vejo que está correto o Rodrigão usar o uniforme da empresa que o projetou, mas o mais correto seria usar o uniforme do Sindicato que o elegeu para vereador e proporcionou ele chegar aonde ele chegou, por ser um representante dos trabalhadores o uso do uniforme da multinacional é uma afronta ao proletariado e ao patrão. Acredito que de baixo deste uniforme temos um lobo e não um cordeiro, são as máscara de cada um. E se era para usar uniforme o Dr. Jardel Sebba deveria ter ido com aquele uniforme listrado de branco e preto com o número 171.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:

      ESTAO COM INVEJA EM? MATA... ACHO QUE SãO VOCÊS QUE QUERIAM ESTAR NO LUGAR DELES... NÃO É MESMO??? COITADOS DE VOCÊS.

      Excluir
  14. Vai entender o que passa na cabeça das pessoas não é mesmo??Ir tomar posse uniformizado aí já é demais,achei o cúmulo esse Roodrigão,simplesmente repuguinante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz-se muito tempo que o Rodrigão não sabe o que é vestir um uniforme para trabalhar basta olhar o comprimento da vestimenta a camisa é curta e mostra a bariga de chopp/cerveja, e a calça deve estar pegando saracura no brejo. Ridícula imagem para um vice-prefeito.

      Excluir
    2. Vice prefeito cafona,cidade desvalorizada...realmente ninguem merece, o povo de catalão não merece esse desconforto do vice nem saber que é de praxe colocar um terno.

      Excluir
  15. É agora vamos começar a ver algumas mascaras caindo, e como ele mesmo, nosso vice RODRIGÃO dizia companheiro é companheiro, quem será companheiro agora pois se formos parar para analizar algumas coisas que aconteceram nessa politica e ainda estão acontecendo, como a diferença de votos entre Jardel e Adib nçao foi grande assim, e como nosso amigo ai nos disse antes quem elegeu o Rodrigão vereador e também proporcionou uma grande parte da vitória de Jardel foi o sindicato " Simecat" onde o presidente Carlos Albino era o presidente também do partido PDT, cujo o qual não pode coligar nem apoiar outro partido para ajudar Jardel e seu vice Rodrigo, e epoca viamos falar em Luis pamonheiro,Homem aranha,Pastor Antonio e também Daniel e sem falar o tão comentado e conhecido Bil 12000 que alias companheiro do simecat, esse se formos para para pensar os candidatos do PDT, fizeram a diferença para a vitória de Jardel e Rodrgão e agora depois dessa vitótia alquem viu falar de algum deles, todos esquecidos e se brincar nem são comprimentados mais pelo tão honesto Jardel e Rodrigão....

    ResponderExcluir
  16. Não há demagogia maior que um cara ir numa posse de uniforme de uma empresa da qual ele num frequenta a mais de 8 anos, ouvi murmúrios de que o alto escalão da empresa o detesta e o mesmo tambem não tem simpatia nem pela empresa e seus representantes, com isso ele imagina que convençe os trabalhadores?
    Fica com essa cara de boi sonso sendo que num tem piedade nenhuma nem com os seus reais companheiros, desmanchando casamentos e se fazendo de bom samaritano que tem uma bonita familia, vive de fingimento pois a familia de sua dignissima num gosta desse individuo, com pouco tempo representando seus "companheiros trabalhadores" já vez seu pezinho de meia com rancho(quase um clube), casa, automóveis, e colocou no nome da esposa pra adoça-la e fingir de novo de boi sonso.E tem companheiro implorando a inscrição de uma casinha as quais se fizeram no sindicato em que atua. No meu ponto de vista esse rodrigão pra ser ruim ainda tem que melhorar e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja...Pq será que falam mal de Rodrigão? Inveja? Dor de cotovelo? Não sei, quem o conhece pessoalmente sabe muito bem a pessoa determinada, aguerrida e que está fazendo o maior sucesso na política catalana. Sobre o uso do uniforme, achei fantástico, sendo funcionário da MMCB fiquei orgulhoso em vê-lo vestido com o uniforme da empresa, demonstra gratidão e respeito com a classe trabalhadora.
      Sobre bens pessoais, q tal comentar sobre as 3 fazendas q o presidente da câmara possui, carros em nome de outras pessoas. Agora ridículo é o q fizeram com a cidade, por questões políticas abandonaram tudo e todos.

      Excluir
    2. é vc deve ser mesmo funcionario da MMCB e não da MMC , porque gratidão com a empresa ele não tem não deve ou melhor devia ter pelos funcionarios, pois é com o dinheiro dos coitados que ele começou a se dar bem,ja sobre os bens dele e os do presidente da camara melhor dizendo DEUSMAR,ele ja tem um bom tempo que ta nesse cargo acho que justificaria melhor suas finanças agora o RODRIGÃO muito pouco tempo pr ter uque tem, e acho que o comentario do anonimo acima pode não ter nada de inveja pois quem invejaria um homem falso,que usa os trabalhadores para apenas subir,como marido traiu sua esposa com a mulher do amigo, vive de aparencias com sogro e sogra, então resumindo ou você é familia dele ou um puxa saco de marca maior acorda.

      Excluir
    3. Pois é o pela saco falamos de bens materiais, então toma as dores dele sobre traição, o que tem a dizer disso? Inveja eu não tenho de ninguém mais admiro os homens mais ricos do mundo dos grandes filósofos e naum de um charlatãozinho da espécie desse tal rodrigão. E vc deve conhecê-lo pessoalmente grande coisa que quando vc precisar de algo dele, o proprio vai esconder como sempre fez no sindicato.

      Excluir
  17. o povo de catalao e muito doido msm votar em hum cara q neim sabe a historia de catalao ele vai acabar com catalao viu eu vou mudar daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda não foi não? vai tarde demais coitadinho(A) de vc em? DEMOROU?

      Excluir
  18. Cade o terno Rodrigao....coisa mais ridicula
    O povo de Catalao merece....ele vai trabalhar e de bermuda e chinelo,que vice prefeito e esse

    ResponderExcluir
  19. hoje eu fui lá no almoxarifado da prefeitura e fiquei com vergonha pq os carros que estão lá não tem nem uma possibilidade de ele começa a trabalhar pq os ladrões do velomar rios acabaram com tudo até os pneus dos caros foi roubados,se alguém quiser vcs ou verificar essas coisas os carros estão estacionados lá na Avenida perto da represa aonde tem aquela placa escrito,VIVER AQUI É BOM DEMAIS,ai a população vai ver quem e o partido do PMDB

    ResponderExcluir
  20. como sempre isso deve ser coisa do RODRIGÃO,colocar carros velhos ou caisas assim espalhadas pela cidade para mostrar a população o estado das coisas, acho que é muita infantilidade da parte do VICE PREFEITO ou mesmo do PREFEITO, se estão com tempo pra isso significa que não devem ter tanta coisa assim pra resolver dentro da prefeitura, creio eu que ao contrario do que estão fazendo deviam sim mostrar serviço ja que prometeram tantas coisas, e se for para mostrar os erros de todos os anos que o PMDB esteve no comando ele vai precisar de bem mais de 4 anos, pois até ele mostrar tudo de errado e depois ter tempo para mostrar as obras deles será um bom tempo, chega dessa briga de partidos mostrem serviço, pois é muito facil enrolar o rabo e sentar em cima para falar dos outros, sigam exemplos de outros prefeitos de outras cidades e outros estados que ja estão na rua procurando soluções, RODRGÃO cresce e para de palhaçada, era no patio de empresas que você colocava faixas caminhões e outras coisas, agora você esta lidando com a população.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal vamos torcer e cobrar para que a cidade tenha uma boa administração. A diferença na eleição de fato foi pequena mas aconteceu, já é fato, o poder é nosso, cresceremos e teremos uma cidade melhor o dia que entendermos isso.

    ResponderExcluir
  22. Esqueceram e avisar o troxa do vice prefeito que era a posse e não a festa a fantasia pra ele ir fantasiado de trabalhador, coisa que sabemos bem que ele não é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL VAMOS ESQUECER DESSAS PICUNHAS DEIXA ELES TRABALHAR, PARA QUE ISSO, ESSE POVO NÃO ESQUECE? OLHA TEMOS QUE PEDIR A DEUS PARA ELES JA ELES FORÃO ELEITOS, O POVÃO QUER MUDANÇA AGORA QUE É O QUARTO DIA DA ADMINISTRAÇÃO DELES VAMOS ACREDITAR NELES PARA FICAR CHINGANDO ELES ISSO NÃO ADIANTA FICAR DEZEJANDO MAL PARA ELES... PORQUE QUEM PEDE TUDO ISSO É A POLUÇÃO VAMOS ACREDITAR QUE ELES VÃO FAZER ALGO PARA NÓS. PORQUE ESTAMOS PRECISANDO MUITO PRINCIPALMENTE PARA A SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSITO NO TRANSPORTE COLETIVO. ELE COMO UM TRABALHAR QUE POSSA RECONHECER O TRABALHO DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS. DESEJO SUCESSOS PARA ELES, QUE A POPULAÇÃO RECONHEÇA OS SEUS TRABALHOS. VAMOS COLOCAR TUDO DE RUIM PARA O ANO DE 2012, VAMOS DESEJAR BOA SORTE E FELIZ ANO DE 2013 PARA TODOS.

      Excluir
  23. PMDB em Catalão?NUNCA MAISSSSS!!!!!

    ResponderExcluir