29 janeiro 2013

QUEM ANTES ERA PEDRA HOJE...



Amigos do blog quem antes era pedra, hoje é vidraça, estou falando da atual administração, foram mais de 12 anos batendo nas administrações anteriores criticando os buracos na cidade etc.
Agora estão sentindo na pele o gostinho amargo das pedradas, inclusive de “companheiros “que ainda não se encaixaram em um cargo comissionado, uma coisa é certa, o povo não quer nem saber se tem pouco tempo ou não, eles querem é ver a cidade limpa e bonita, para complicar mais ainda, as chuvas não dão tréguas.  

11 comentários:

  1. E Isso ai cade o materia dee alfato apropriado para ser alicado no tempo chuvoso que eles falaram que ia ser colocado na cidade, Catalaõ esta sem condiçao de trafegar sem cair nos buracos,Renova Catalao Esta a Onde? cortar grama nao facilita o trafego de trasito e nen evita acidentes!!!!! #FICADICA#

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber qual blog ou site que mostre na verdade oque acontece em catalao? Porque esse aqui so mostra os problemas , gostaria de saber tambem as mudanças boas que vem acontecendo em catalao , ex:novos horarios de algumas repartiçoes publicas, limpeza da cidade,pintura das faixas de transito e etc. po LUIZ CLAUDIO DEIXA DE SER FALSO e mostre tudo , seja bom ou ruim ou entao qual blog ou site eu posso saber oque realmente acontece em catalao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pela amor de deus, Luiz Cláudio, os caras tão a 30 dias na Prefeitura e você já quer que eles deixem a cidade completamente asfaltada e sem mato em nenhuma calçada? Vai perguntar para seus queridos compadres do PMDB por que, em 12 anos de governo, não utilizaram uma massa asfáltica de qualidade pra colocar nas nossas ruas.

    Pare de querer criar caso com essa situação, tenha consciência de que mudanças não são feitas do dia para a noite, ainda mais em períodos chuvosos. Por bem ou por mal, não dá pra analisar a nova administração em tão pouco tempo. Eu sei que o espaço aqui é seu e você coloca o que quiser, mas devia parar de querer achar pelo em ovo (dada as circunstâncias) e correr atrás de reportagem de verdade.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooooooooooooorei esta. Valeu, quero ver noticias sem conotação política porque o último dos samurais tá pedindo esmola para a nova administraçáo e não sabe mais como fazer pra bajular.

      Excluir
    2. A promessa foi deles de recuperar a cidade em 10 dias. Prometeu tem que cumprir...

      Excluir
    3. Disse tudo Richard!!!

      Excluir
  4. O asfato sorizal ja e dos politicos que ficarao 12 anos, e os 12 anos ficou so tampa buraco hoje e abre amanha outra vez....
    Vc tinha de trazer noticias para a populaçao e nao ficar com uma richa politica...
    Mais este cometario vc nao vai publicar, nao e do seu interesse nao he.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atual Adm... tá fazendo o mesmo, tapando buraco, então não vem menosprezar os 12 anos passados não, sendo assim e os que a Maria ângela ficou e deixou a cidade, já esqueceu, tô vendo que vai ficar pior nesta Adm...vai mudar muita coisa não! O que o Adib fez vai ficar pra história, vai demorar aparecer outro para fazer o que ele fez por Catalão... Acorda companheiro: época de política tudo propaganda enganosa, no fim eles só querem encher o boldo deles, o povo que se dane...Ainda bem que não preciso deles. Aproveitando passa pelo meu bairro Sta Cruz e também pelo Progresso, Vila Chaud, os buracos estão virando grota e nada está sendo feito... Acorda anônimo.
      Ass: Marcos Antônio

      Excluir
  5. Muito engraçado hoje o povo tá querendo que as coisas aconteçam muito rápido eles tão querendo que em pouco tempo o prefeito coloque tudo em dia parece que se esqueceram que foram 12 anos de poeira varrida para debaixo do tapete e que tudo leva um certo tempo para engrenar. As pessoas que vivem chorando empregos de prefeitura são as mesmas sanguessugas que vivem pulando de partido só para garantir que irá mamar novamente, e as outras são do PMDB que sem empregos vivem criticando pois ficaram sem lugar no estado e no município e estão com o tempo livre pra ficar vigiando o atual prefeito agora qualquer coisa vira um espetáculo antes tudo era muito bem camuflado pra não dizem escondido.


    ResponderExcluir
  6. Por que o Jardel parou de dar entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcos antonio voce ta sertinho. o adib ficou na istoria i e para sempre veja as obras: OURO NEGRO : ROMBO NO CRAK, NO IPASK,VENDAS DE IMOVEIS PUBLICOS NA SURDINA, DINHEIRO NA MEIA , SECRETARIOS ALGEMADOS,fica ativo cara o homem ROUBOU TTUUUUUUUDO. KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir