24 janeiro 2013

SAVANA IMÓVEIS, A NOVA PARCEIRA DO BLOG DA VERDADE

Equipe Savana imóveis   


Amigo do blog, é com muito prazer que a partir de hoje anunciamos nossa mais nova parceira “SAVANA IMÓVEIS”  que desde 1984 ano de fundação, vem acreditando no crescimento de Catalão.

“Não importa se é pequeno ou grande, nosso objetivo sempre foi de realizar seu sonho” Ressalta Cairo Sidrak Ribeiro, proprietário da imobiliária.

A meta principal da imobiliária é servir a população catalana com honestidade, transparência e ética foi o que fez com que a Savana Imóveis se tornasse em poucos anos uma referência, e hoje é muito mais do que isso, é sinônimo de sucesso e competência.

Durante esses 28 anos de história, a Savana Imóveis destacou-se em Catalão pela solidez, credibilidade e por ser a ponte mais fácil e segura entre o sonho e a realidade.

A liderança da Savana Imóveis e comprovada através de mais de 28 prêmios de consagração pública, e por isso que somos tão orgulhosos de fazer parte da história de Catalão.

Para melhor atender nossos clientes, a Savana Imóveis hoje está situada no Centro de Catalão e conta com vários corretores, todos devidamente credenciados no CRECI-GO, além de profissionais especializados na área de aluguel e venda de imóveis urbanos e rurais. Todos nossos funcionários trabalham única e exclusivamente em busca da satisfação dos nossos clientes.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário