25 janeiro 2013

SERÁ QUE SAI ????

Foto ilustrativa 
Amigos do blog, se tem uma coisa que o funcionário público nunca poderá reclamar na gestão do ex prefeito Velomar Rios (PMDB), era do dia de recebimento dos salários.

Esse sim, era “Sagrado”, todas as últimas sexta-feira do mês eles podiam ir ao caixa eletrônico dos bancos que e o Dim dim estava lá, será que hoje sai o da atual administração?

lógico que quero dar a boa notícia, vamos aguardar!!! 

26 comentários:

  1. Saiu nao e a resposta da secretaria de saúde foi: provavelmente sai dia 30 ou 31 e se nao der só dia 05 de fevereiro.
    E se acontecer algum imprevisto e nao der, depois a gente vê.

    ResponderExcluir
  2. Segundo fontes seguras com os 15 milhões que o Velomar deixou mais os 25 milhões deste mes (ele sempre disse isso ) sao 40 milhões de reais. Se não pagar é porque gastou tudo no recupera catalão. Não tem outra justificativa. NADA foi feito até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Bairro Mãe de Deus ( rua 2, 4, etc.) esse tal recuprera catalão não passou, o as calçadas e ruas, e o lixo tem um tempão que não recolhe, é lixo pelas calçadas. Acho que esse recupera Catalão foi recuperar o dinheiro que o Cachoeira gastou com a campanha do Jardel.

      Excluir
  3. As más línguas falam que só no 5º dia útil do mês. Será? Não pode ser.

    ResponderExcluir
  4. Na outra gestão estava tudo organizado,as folhas,os contratos,ai realmente o dim estava lá.Como agora é outra administração,outros contratados,dividas em aberto,esta reorganizando tudo,podem ficar despreocupados todos vao receber.ATE A SAE O CESAR ACERTOU UM POUCO,DIVIDAS QUE A OUTRA ADMINISTRACAO DEIXOU,NAO PAGARAM O MES DE DEZEMBRO A ELES.ONDE FOI PARAR O DINHEIRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos a certeza q iremos receber. todavia,precisamos saber quando?

      Excluir
    2. O gato comeu o dinheiro amigo, você acha que essa administração atual vai fazer alguma coisa?, eu acho vai deixar a cidade a mingua pois vem eleição pra governador e o sr, Marconi precisa de dimdim e da onde ele vai tirar de goiania que não é pois lá ele já tirou tudo agora vai ser das cidades que ele elegeu prefeitos como a nossa querida catalão, acabou o dinheiro deixado e vai acabar o que entrar no caixa vai tudo pro bolsinho deles ou você acha que a dama do vice anda com as melhores roupas de griff com o salarinho que o vice prefeito ganhou na mitsubchi....rsrsrsrsrs....

      Excluir
  5. É difícil sair o dim dim, pois essa atual administração já começou mal pra caramba não ta cuidando nem da cidade que já esta cheia de buracos sem contar o lixo que não esta sendo coletado corretamente, por exemplo no bairro alto da boa vista além das ruas estarem parecendo mais um queijo suíço o lixo não é coletado desde quarta feira, isso é uma vergonha e o que o atual prefeito e seu vice sabem fazer é só falar mal da gestão passada é só isso que sabem fazer, tem outra coisa que eles sabem fazer muito bem que não preciso nem falar o que é...vamos lá sr, prefeito comece a cumprir o que prometeu e chega de falar mal dos outros comece a trabalhar pois o sr, foi eleito pra cuidar da cidade e não da vida dos outros, trabalhe Srs trabalhem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atual gestão tem apenas 27 dias na prefeitura e dificil de arrumar uma cidade do tamanho de Catalão que ficou abandonada por mais de 3 mes na gestão anterior. Moro perto do bosque dos Buritis la estava uma vergonha o mato estava enorme , as ruas estão cheias de buracos deste de 2011,por varias vezes fui a a prefeitura e eles so prometeram a arrumar. Vc deveria dar uma volta por Catalão para ver a recupeção que prefeitura tem fazendo nas ruas da cidade.

      Excluir
  6. ACREDITO Q AS COISAS VÃO SE AJEITAR, MAS NÃO PODE DEMORAR, POIS OS BOLETOS VENCEM E OS JUROS CORRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMM $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...

    ResponderExcluir
  7. Porque a Prefeitura tem que pagar na última sexta do mês, se qualquer trabalhador na área do comércio recebe no quinto dia útil para receber e da indústria sempre no último dia do mês. Acredito que quando a Prefeitura estiver com a casa organizada nada vai impedir que isso realmente aconteça.

    ResponderExcluir
  8. Se esta tão ruim ser funcionário publico, fiquem a vontade de procurar outro serviço, pois serviço pra quem quer trabalhar tem demais. SÓ ACHO MUITO DIFICIL ACHAR UM SERVIÇO QUE PAGUE ANTES DO QUINTO DIA.

    ResponderExcluir
  9. CHUUUUUUUUUUUUUPA JARDELADA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUUUUUUUUUUUUPA 45 ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O prefeito tem que cair na real e parar de falar da administração passada e agir pois já está passando da hora de mostrar serviço ou vai dizer que quando candidatou não sabia dos problemas que iria enfrentar se não sabia deveria ter se informado e passado a saber a verdadeira situação, acho que o jardelão já está pipocando, só espero que ele faz como administrações anteriores do 45 que não davam conta nem se quer de pagar a folha de pagamento dos funcionários. pode economizar lágrimas galera pois vai precisar de muitas durante está administração.

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de Deus, juntando esse tal de Claudio Lima e esse resto de puxa saco do Adib estao todos com dor de cotovelos, chora nao quem sabe daqui uns 16 anos vcs voltem a lamber as botas do ADIBAO GARIMPEIRO DO OURO NEGRO. CHUUUUUUPEMMMMM!. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ta certo que o Adib nao e la essas coisas, mais qualquer um seria melhor que a dupla Jardel e Rodrigao, agora vao tudo tomar no cu seus catalanos idiotas........
    O Jardel nao vale nada..... todo mundo ta cansado de saber ....... ele vai destruir catalao, catalao vai regredir 20 anos........ kkkkkkkkkkkkk
    Eu, eu acho e pouco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ CLÁUDIO, ACHO Q NÃO CONVÉM LIBERAR ESTES COMENTÁRIOS COM PALAVRÕES. A OPINIÃO DE TODOS DEVE SER RESPEITADA, MAS ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO.

      Excluir
  13. As pessoas reclamam de mais, na maioria dos lugares só recebem no 5º dia útil.
    Pra terem uma ideia sou estagiário na Secretária de Esportes de São Paulo e recebo meu salário só no 10º dia útil.. Vocês aí estão super bem!

    ResponderExcluir
  14. Preocupem não, seus invejosos peemedebistas. Taremos um novo secretário de Uberlândia e isso vai resolver.

    ResponderExcluir
  15. Até o primo do Governador Perillo, amigo do Cachoeira, mudou com a familia toda pra Catalão. Irá ocupar um importante cargo na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. não deixa acontecer.... jardelão num é bão pro povo de catalão agora aguenta catalão pede pra ele pegar o dinheiro que comprou votos que ele pagará direitinho os funcionários em dia..... catalão ta uma vergonha.... mas eu acho é pouco o povo tem o que merece e que pena muitos tem que pagar pela falta de senso de outros....

    ResponderExcluir
  17. Chora tucanalhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ouvi fala la na prefeitura ki o povo vai recebe so depois do carnaval!!
    Gastaram o dinheiro do salario deles pra faze aquela pista de motoca eletrica la na represa!!

    ResponderExcluir
  19. Uai??? O analfabeto do Rodrigão não disse que iria administrar um orçamento de UM BILHÂO? Já acabou???

    ResponderExcluir
  20. Essas criticas que vem de vocês PMDEBISTAS não nos incomoda nenhum um pouco...
    DERROTADOS.........
    DERROTADOS..............
    Ao inves de voces ficarem preocupados com o nosso salario,vão procurar o que fazer,porque as TETAS DE VOCÊS SECOU!
    Bando de pucha saco dos infernos.

    ResponderExcluir
  21. Analfabeto é você,quem é você mesmo???kkkkkkkkkkkkkk
    o Rodrigão é VICE PREFEITO,foi vereador...e você?não passa de um anônimo IDIOTA,bando de pucha saco.

    ResponderExcluir