28 janeiro 2013

SOBRE O ACIDENTE DO VICE PREFEITO...



Amigos do blog, como o assunto do momento na cidade, é o acidente de trânsito envolvendo o Vice Prefeito de nossa cidade Rodrigão, não posso deixar de abordar tal assunto.

Eu comento:

Sei que vocês ficaram loucos para ver a matéria aqui no blog da verdade, pois bem vamos aos fatos:
Primeiro não estou aqui para defender  e nem para proteger o vice Prefeito, eu trabalho com fatos verdadeiros, aprendi neste pouco tempo de caminhada que jornalismo se faz com razão, e não com emoção.

O FATO

Na tarde do último sábado realmente aconteceu um acidente envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Uno e Uma Ford Ranger  na qual estava o Vice Prefeito de Catalão, eu fui ao local no momento em que o Uno já estava sendo “guinchado” onde levantei as seguintes informações;

O veículo (Ford Ranger) conduzido pelo Vice Prefeito trafegava na Av. Raulina Fonseca Paschoal, momento em que um Fiat Uno não respeitou o sinal de PARE da Rua Bernardo Guimarães (Rua que desce a farmácia Felicidade) invadindo a Avenida Raulina Fonseca Paschoal, vindo a colidir lateralmente com a camionete em que estava Rodrigão, o próprio Vice Prefeito acionou o 190 e uma  viatura da PM se deslocou até o local onde além da ocorrência foi feita a perícia por se tratar de veículo “chapa branca”.
Liguei para o celular do próprio Vice Prefeito no domingo onde ele me relatou o fato acima citado.

Quero ressaltar a todos vocês que me acusaram de ter sido “Comprado” por não comentar sobre o assunto no dia do fato acontecido que, apesar de ser  oposição a atual administração, tenho ética  o suficiente o que me dá a credibilidade e confiança de levar o fato verdadeiro a todos vocês, não podemos misturar as coisas, acidente pode acontecer com todos nós, e digo vou continuar cobrando a atual administração com responsabilidade como sempre fiz.

Luiz Cláudio Elias          

23 comentários:

  1. pergunta

    pode andar com carro da prefeitura final de semana ? fora do horario de expediente ? e ao que chegam as redes sociais é que o vice prefeito estava visivelmente embriagado mais evadiu-se do local no momento da colisão. será pra nao fazer o test de bafometro ?

    ResponderExcluir
  2. É, parece que vc ja escolheu o seu lado $$$$$. parabens pela imparcialidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que essa camionete da prefeitura que estava sendo usada em um dia sem expediente do Orgão também vai ser colocada na Rua para as pessoas vejam que como está o patrimônio do povo?

    ResponderExcluir
  4. Certissimo mais suas atitudes nao condizem com seus fatos!!!
    Vamos ao ki interessa entao a questao nao eh o acidente i sim a posivel embriagues do vice prefeito outra pergunta quando si bate com a cabeça os bombeiros dizem para nao mexer com a vitima no caso a "funcionaria de fds dele" pois bem outra questao ele se dizia contra funcionario da prefeitura nos carros da msm fora do horario de expediente outra coisa si o carro fosse o dele ele ficaria ele ate o guincho levar embora isso eu tenho certeza essa dele preuculpa com o terminal de coletivo foiu otma sera ki ele penso ki o terminal tinha decido corrego abaixo!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que ele saiu do local então? Pensasse um pouco teria ficado e passado por toda a burocracia que é necessário quando acontece um acidente feito teste de BAFÔMETRO evitaria todo esse incomodo.
    A assessora machucou falasse para outra pessoa que levasse ao pronto socorro ou que corpo de bombeiro prestava socorro. Agora tudo que ele falar vai soar com desculpa esfarrapada, com o carro da prefeitura as 16:00 horas da tarde num sábado e disse que estava a trabalho, preocupado com terminal de coletivos isso é piada. E não era só o carro que é da prefeitura e o combustível também é paga com nosso dinheiro, dinheiro do povo . Na entrevista que ele falou que a kilometragem da caminhonete era baixa ou seja nova bem conservada, o PMDB não deixado só sucata só caos como é que tem um carro novo. Por que essa caminhonete não estava lá avenida para o povo ver. Que falta de coerência.


    Ass.: DR. House

    ResponderExcluir
  6. é Luiz Cláudio, todos tem seu preço....

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o Podridão estava chapadão . Mas isso nunca vai ser provado, mas um dia vai pagar, não pela justiça dos homens. Isso é certo, a corrupção que tira da boca dos menos necessitados, e das crianças, dinheiro que daria pra diminuir as diferenças sociais, isso vale pra todos, que de uma forma ou de outra se aproveitam das mazelas da corrupção

    ResponderExcluir
  8. TOMARA QUE VOCE LEVE LOGO UM PROCESSO PRA DEIXAR DE SER LINGUARUDO

    ResponderExcluir
  9. Parabens Luiz Claudio pela divulgação dos fatos se o Rorigão estava certo não tem porque a imprenssa inventar besteira isso é pura inveja dos outros deixa o homem trabalhar!!!!!!!!!!
    BOA NOITE!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. 1. O Luiz Cláudio você tem que dar uma passadinha La no Paineiras ( jardim dos ipês), próximo a represa do Mon Senhor e postar a invasão descontrolada de terrenos da Prefeitura. Tudo ta acontecendo nos finais de semana e feriados e só esse mês do Primeiro mandato do Dr. Jardel. O pior é que quem está invadindo os lotes, estão usando as camisetas do "RECUPERA CATALÃO". já SÃO QUASE DOIS QUARTEIRÕES INVADIDOS. Espero retorno seu. Um Abraço. Ah, passa por la e posta alguma coisa a respeito. Inclusive uma das áreas invadida fica em frente a casa do Leandro Ciríaco e a outra área fica abaixo dos condomínios da caixa econômica federal. Eles estão invadindo até área de preservação permanente (APP).

    ResponderExcluir
  11. É MEU CARO BLOGUEIRO ACHO QUE COM ESTA OMIÇÃO SUA CREDIBILIDADE PELOMENOS COMIGO FOI PARA O RALO.
    ESPERO QUE VALIDO A PENA!

    ResponderExcluir
  12. SÓ ACHO QUE NOS COMENTÁRIOS DO TAL BADINHO NÃO TEM NADA A VER ,COLOCOU O NOME DO ADIB NO MEIO E EM FIM O ADIB MORREU BADINHO ,CUIDA DO SEU BLOG E TRAZ NOTÍCIAS DA NOSSA CIDADE NÃO FICA MAMANDO NO JARDEL E NO RODRIGÃO .FAZ A SUA PUBLICIDADE TRABALHA PRA TODOS ,VOCÊ NÃO DA CONTA DE CUIDA DA SUA VIDA E QUEM É VOCÊ PERTO DO ADIB NEM TAMANHO DE HOMEM TEM.
    DESCULPA LUIS CLÁUDIO MAS ESSE BLOG DO BADINHO É MUITO FRACO,SÓ TA TIRANDO DINHEIRO DOS PAMONHÃO ELE TEM QUE ESTUDAR MUITO JORNALISMO ELE FAZ É PUXASAQUISMO.VOTEI NO 15 MAS TENHO QUE RESPEITAR O JARDEL ELE É HUMANO E PODE ERRAR TAMBÉM ELE NUNCA ME FEZ MAL,,MAS TEMOS QUE MOSTRAR A VERDADE POIS O DINHEIRO É NOSSO.

    ResponderExcluir
  13. 90% dos anonimos desse blog são VIUVINHAS do Adib. O choro é livreee......

    ResponderExcluir
  14. afinal de conta o homem tava bebado ou num tava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAVA E NÃO QUIS FICAR NO LOCAL AGUARDANDO A PM.

      Excluir
  15. so acho que se esteve no local, deveria ter colocado as fotos do acidente dele, assim como faz com tantos ai na cidade, que vc tira e posta as fotos, com ele n deveria ter sido diferente, n acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu modo de pensa vocês se preocupam com tão pouco, na outra administração era a mesma coisa,nós temos é que preocupar onde foi parar os 148 mil que foi destinado a fazer o viadulto??temos que procupar com o dinheiro que foi destinado a comprar as bombas da SAE e não existe,gente temos é que fiscalizar esses projetos,ver para onde estão indo nossos impostos,cobrar dos senhores governantes.Tantas coisas mas importantes para descutir,Se o Sr. Vice tiver errado ou certo isso vai ser dito.

      Excluir
  16. Ele fez Bafômetro como todo mundo que bate? Ele foi ver mata-burro(rs..rs..rs)? E voltou? (rs...rs...rs..)

    ResponderExcluir
  17. O Catalao pra ter gente burra em, o povo agora vai fica assustado com esses 148 mil ki o secretario forasteiro diz ter sumido diz ki vai pra gyn pra resolver isso primeiro vai ter ki pedir informaçao pra onde e a saida de goiania, segundo acorda populaçao a materia foi vinculada nos blogs gemeos aqueles dois sem credibilidade nenhuma ki trabalha pro atual gestor pois bem la primeiro fizeram a afirmaçao ki tinha sumido com o dinheiro depois falaram ki tinha achado o recibo ta arquiteta i ligaram pra ela i realmente ela foi contratada i diz ter feito o projeto agora vamos aos fatos eles querem midia falaram d+ depois conto a verdade eles nao estao encontrando projeto a arquiteta vai mandar a replica pra eles parar de conversa!! Trabalhar ki e bao ninquem escuta eles falando so querem caçar problema foram na tv fala ki apagaram o programa do sine o mamede foi la i ensinou eles trabalhar o programa e online nao tem como apaga i assim vai 1 mes i o ki si v sao apenas choro uma construçao ate agora uma pista de motoca eletrica la na represa!!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite a Todos!

    Eu não conheço o vice prefeito sou de Catalão,não moro em Catalão mais estava visitando meus parente e presenciei essa cena

    Eu estava atras dessa caminhoneta do vice,estava chovendo muito forte e vi quando o uno não respeitou o pare e colidiu se com a caminhoneta .

    ResponderExcluir
  19. independente do cara tar ou nao embriagado acho que a questao é se o carro fosse dele a gasolina fosse dele se a acessora fosse filha dele sera que ele teria abandonado o local,ele nao tem carro sai pra passear no dele nao no da prefeitura,mas isso e costume antes esmerilava o carro do sindicato agora esmerila o da prefeitura o carro dele deve tar com baixa kilometragem.

    ResponderExcluir
  20. Não temos nada a ver com a vida pessoal dos politicos... o triste é ver todas amantes do vice prefeito, ocupando cargos na prefeitura..e o pior não tem competência... talvez a maior habilidade é mostrar a bunda e envolver com homens casados... com certeza vem chumbo grossooooooo..

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKK.........amantes do Rodrigão na prefeitura.... vixe tá virando vagunça...... e a Obama nessa história.... será que o casamento deles é igual da Adrieth e o Adib.... tá virando moda...

    ResponderExcluir