08 janeiro 2013

VAI DEIXAR SAUDADES!!

Foto: Maysa Abrão 
Que era acostumado a ver as reportagens da TV Piratpitinga, hoje TV Anhanguera, vai sentir falta do colega Marcos Moreira, a partir de hoje ele não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora, conversei agora pouco com ele que me disse ter recebido uma proposta para trabalhar na comunicação da prefeitura, com seu carisma quem ganha é o povo de Catalão, boa sorte amigo!

12 comentários:

  1. Mais um de fora que nem eleitor daqui o é

    ResponderExcluir
  2. Que pena. Ele é um cara legal e vai se queimar com os irmãos metralhas. Tenho certeza que ele não conhece os irmãos metralhas bitencourt.

    ResponderExcluir
  3. Puxando o saco para ver se descola uma boquinha, Luiz Claudio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INVEJA QUANDO NÃO MATA... RESULTA NESTES TIPO DE COMENTÁRIO... MALDOSO...

      Excluir
  4. Luiz nao da moral pra esses confversadores de lorotas eu nao preciso de puxar saco de ninguem mais sei q esse cara ai merece sim um cargo especial porq ele é uma pessoa batalhadora vai fazer falta no jornal mas ainda bem que vai continuar aqui em catalao com a gente .
    Um abraço e boa sorte nesta proxima jornada!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Penso que todos buscam sempre o melhor!!!! Escolhas podem ser ou não serem certas!!! E assim sempre assim sempre será!!! Desejo boa sorte ao amigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Em Catalão, não deve ter pessoas qualificadas para o cargo. E o povo da Sucesso que puxa o saco, não vai conseguir nada na prefeitura???????????

    ResponderExcluir
  7. Esse cara , apesar de não ser de catalão também, até parece ser um cara legal. Mas vai se ferrar coitado. A hora que os excluídos tipo jaqueline Luz, Antonio Paulino, Tiaguinho, Reginaldo, etc partirem pra cima dele ele ta ferrado. não vão deixar ele trabalhar porque todo mundo sabe o que esses outros caras querem. Eles entregaram a lama na campanha e agora querem receber. É justo. Quem tem preço tem preço rsrsrsrsrsr e é tão baratinho que acho sacanagem o prefeito não lhes pagaram rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou PMDBista e conheço o Marcos, esse cara e muita gente boa e merece tudo de bom, é uma pena que está no ninho de cobras, ops! no ninho dos tucanos!

    ResponderExcluir
  9. Como jornalista ligado a um veículo de comunicação, certamente o desenvolvimento do profissional será crescente. Sua opinião apregoada refletirá os males acometidos por parte da camada da sociedade mais excluída. Suas opiniões serão referências a sociedade. Está é uma função basal do jornalista, denunciar as injustiças. Sem bandeira ou cor. Com vínculo político a figura do jornalista se perde. Sua atuação está condicionada aos desígnios do mandante. Perde autonomia, independência e a própria condição como profissional de jornalismo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de um post ai acima...
    Aquele Tiaguinho é um analfabeto, como o Jardel vai arrumar alguma coisa pra ele?!
    Nunca trabalhou na vida, quando mais novo e ainda obeso rastava chinelo ai pelas ruas. Agora até usa um sapatênism melhorou um pouquinho.
    Vive por conta de puxar saco, não tem QI pra adquirir algo melhor.

    ResponderExcluir