04 janeiro 2013

VEREADORES DEUSMAR (PMDB) E LEONARDO BUENO (PSC) RECEBEM FOLIA DE REIS EM SEUS GABINETES

Foto: Blog da Verdade


Na tarde ontem quinta feira (03) os vereadores, Deusmar Barbosa (PMDB) e Leonardo Bueno (PSC) receberam em seus gabinetes um grupo de folia de Reis.

Primeiramente o grupo “Cristo Rei” apresentou no gabinete do vereador Leonardo Bueno, que estava acompanhado de dois membros da Irmandade do Rosário, Luiz Cláudio ( Secretário) e Costinha (Vice Presidente), além de vários dançadores das congadas de Catalão, muito emocionado o vereador Leonardo agradeceu a todos os presentes afirmando como sempre o apoio total as tradições culturais de nossa cidade, logo após os foliões se dirigiram até gabinete do Presidente Deusmar Barbosa, onde o vereador foi pego de surpresa, ao iniciar os versos chorados em homenagem aos três reis magos, os foliões conseguiram deixar bastante emocionado o presidente da câmara de vereadores Deusmar Barbosa, que não se conteve e chegou às lágrimas, já que essa é a primeira vez que seu gabinete recebe os foliões.  


Foto: Blog da Verdade

6 comentários:

  1. Venho aqui em nome do Grupo deixar o nosso agradecimento a você Luis Cláudio pela matéria! Dizer que é uma grande hora para nós foliões poder cantar e contar com pessoas que sabem prestigiar a nossa tradição... Agradecer também aos Vereadores Deusmar Barbosa, Jurandir e ao Leonardo Bueno que nos receberam tão bem!!! Muito obrigado á todos... E desde já fica o convite para o almoço de encerramento neste domingo no Centro Folclórico apartir das 10:00 hs da manhã!

    ResponderExcluir
  2. Tem dó Deusmar Barbosa, seu choro é por conta do seu patrão ADIB que perdeu nas urnas e levou outra taca na Justiça. Não acredito em você e Catalão inteiro sabe dos seus esquemas da Câmara.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE A MÃO DIVINA, NÃO SEJA COMPLACENTE COM AQUELES QUE USAM O SEU PODEROSO NOME EM VÃO, MAS COMO DIZ NA BIBLIA, SUGIRÃO AQUELES QUE USARA O MEU NOME EM BENEFICIO DE SE PROPRIO, APARESSERÃO OS FALSOS PROFETAS, NUNCA MISTURE COISA SAGRADA COM POLITICA AINDA MAIS COM UMA LAI DE NEGO LADRÃO COMO ESSA, SERA QUE O DINHEIRO DO POVO NÃO E SAGRADO TAMBEM, "UM POUCO COM DEUS E MUITO, E O MUITO SEM DEUS E NADA",PÕE A MÃO NA CONCIENCIA LUIZ CLAUDIO TODO MUNDO SABE QUEM PAGA SEU SALARIO... MAS PODE FICAR TRANQUILO NOSSA SENHORA VAI SABER RETRIBUIR TUDO QUE VOCÊS FAZEM NO NOME DELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de assumir opinião publicamente, por escrito, a pessoa deveria, no mínimo saber escrever. É inaceitável esta opinião, a partir de erros gravissimos de portugues!

      Excluir
  4. que absurdo misturando politica com religião,que decepção ver uma matéria dessas.....

    ResponderExcluir
  5. Digno de pena aquele ser que mistura religião a política.

    ResponderExcluir