28 janeiro 2013

VEREADORES REALIZAM SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Foto: Blog da Verdade

Hoje a partir das 13:30h acontece uma seção extraordinária na câmara de vereadores, onde alguns projetos de urgência deverão ser votados, dentre eles o projeto que faz doação para a escola de samba “Titulares do Ritmo”.
O projeto visa ajudar a escola que se prepara para o carnaval que está prestes a começar.   

7 comentários:

  1. Gostaria de saber se o "Recupera Catalão" foi realizado somente no centro da cidade, se sim deveria ter tido outro nome "Recupera Centro de Catalão", pois no Jardim Europa nem caminhão de lixo passa por lá, tem lixo a mais de 20 dias nas portas das casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostaria de saber o mesmo meu caro

      Excluir
  2. Sempre arrumando um jeitinho "doce" de ganhar mais dinheiro fácil. Esses políticos são mesmos uns fanfarrão!

    Isso só acontece por que ninguém faz nada! Acho que vou doar o meu salário para eles tomarem cafezinho. Coitados, tenha dó desses políticos que só querem ganhar dinheiro fácil!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Claudio você sabe nos dizer quanto custa cada seção extraordinária desses políticos? Mostra ai pra gente, para que possamos saber para onde está indo o "nosso" dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. E UMA VERGONHA DAR DINHEIRO PRA ESCOLA DE SAMBA, GENTE DO CÉU O QUE A POPULAÇÃO VAI GANHAR COM ISSO A NÃO SER BRIGAS DE RUA? PEGUE O EXEMPLO DE UM PREFEITO QUE NAO ME LEMBRO O NOME QUE DEIXOU DE FAZER CARNAVAL PRA INVESTIR NA SAÚDE. TENHO PLANO DA UNIMED E PRECISANDO DE UM PNEUMOLOGISTA E NÃO ACHO, SÓ NO FINAL DE MARÇO ISTO É SE ESTIVER VIVA ATE LÁ..............POVO DE CATALÃO VAI SOFRER 4 LONGOS ANOS, E JA ESTÃO COMEÇANDO A SENTIR O QUE FIZERAM

    ResponderExcluir
  5. PODEM FICAR TRANQUILOS O PROJETO FOI RETIRADO DA PAUTA DE VOTAÇÃO O DINHEIRO ERA R$ 16,000.00 O PESSOAL DO PMDB ACHOU POUCO POIS NA GESTÃO PASSADA FOI R$: 30,000.00 E VIVA O CARNAVAL, QUE PENA QUE O CARNAVAL E SO 04 DIAS, POIS A FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO DURA O ANO INTEIRO...

    ResponderExcluir
  6. 'Sessão' né, meu amigo.

    ResponderExcluir