04 fevereiro 2013

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS ...


Você ainda acredita na recuperação do Crac ?







10 comentários:

  1. Talvez o Crac recupera si o Rodrigao contratar o Messi o Cristiano Ronaldo o Neymar i o Guardiola!!!
    Ow si nao tem a outra opçao pede pra sair i dexa o Roberto Tiu pra volta!!!
    #vcmerececatalao

    ResponderExcluir
  2. Acredito que é chegada a hora da diretoria colocar em prática um Recupera CRAC...Eles são especialistas em fazer muito barulho e pouca ação. O CRAC neste momento tem que pensar em não cair para a segundona do goiano e série D do brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. O POVO TEM QUE TER MAIS RESPEITO, E PARAR DE DIZER QUE A VOZ DO POVO, E A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. eles falam que antigamente tinha uma cabeça de jegue enterrada no genervino,o adib pegou o crac e desenterrou a cabeça e o time foi so alegria, e agora como ele saiu,ele voltou a enterrar,e porrisso que o time tá nessa inhaca. Tem que desenterar ela urgente.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Luiz, por favor, publique meu comentário. Essas pessoas que vão a jogos do CRAC com camisa de outras equipes, isso reflete negativamente a imagem da torcida do Leão, ao invés de ver o azul celeste e branco predominar na arquibancada, se vê rubro negros, alvinegros, alviverdes, e etc. Nada contra a pessoa torcer pra 2 times, mas desde que respeite o CRAC, não é jogo de flamengo, nem de vasco, nem de palmeiras, vamos nos conscientizar.

    ResponderExcluir
  6. CRAC X GOIÁS EM OUTROS TEMPOS COM CERTEZA O CRAC ESTARIA DISPUTANDO A LIDERANÇA, E COM O PÚBLICO DE MAIS OU MENOS 4.000 A 5.000 PESSOAS, E AGORA A HISTÓRIA E OUTRA, E PARA SAIR DO REBAIXAMENTO E COM UM PÚBLICO DE NO MÁXIMO 1500 PAGANTES.
    VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O sidnei formou o time da anapolina o ano passado e o time caiu,e agora a historia está se repetindo aqui.

    ResponderExcluir
  8. O CRAC tinha que contratar jogadores jovens,com forca de vontade,jogadores que querem mostrar futebol . Esse elenco ja deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir
  9. ESSE LUIZ SO PUBLICA NO BLOG DELE SE FOR FALAR BEM DO FALECIDO ADIB,PRESTA ATENÇAO RAPAZ OU ENTAO FECHA ESSA MERDA...

    ResponderExcluir