15 fevereiro 2013

ACIC/CDL: CHAHADEH É REELEITO

Foto: Blog da Verdade
O atual presidente da ACIC/CDL Chahadeh Damach, foi reeleito comandar novamente a entidade; com uma diferença de 161 votos, mais do dobro o  resultado foi seguinte;

CHAHADEH   298 votos

 RODRIGO      137 votos

O empresário Chahadeh tem 58 anos e comanda a Associação pela segunda vez, ele é comerciante em nossa cidade a 32 anos e é formado em administração de empresas.         

10 comentários:

  1. Formado em Administração de empresas??????kkkkk,não me faça rir,kkkkk,Escreva um texto em português com 5 linhas e peça para este energumeno ler...eu aposto o que for que ele não consegue ler uma frase sequer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título de administrador vem da competência em gerir seus negócios, assim como o Lula recebeu título de honoris causes em Coimbra, não precisar ser realmente graduado.

      Excluir
  2. Mais uma derrota dos pmdbista, xupa adib e rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. QUE ISSO??? SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  4. O povo escolhe o justo o competente e o q da exemplo... afinal para ser um representante dos lojistas primeira é necessário ser um... #ficadica#

    ResponderExcluir
  5. Olha gostaria de falar como empresário que gosta de nossa cidade e com um comércio forte e competitivo. Nunca havia presenciado uma situação destas em nossa associação, uma verdadeira politicagem!!! Isso é uma vergonha, não precisamos envolvermos com políticos para sermos fortes. Somos independentes, e a associação existe para os logistas e empresários da cidade onde as parcerias podem existir sim, mais politicagem nunca.
    Acho que a atual administração começou no ano passado muito bem!!! Mais ao envolver-se com política acabou perdendo o foco para o qual ela existe. Precisamos de propostas e ações que vem de encontro com o fortalecimento do comércio em geral, atendendo todos os segmentos de forma igualitária e com decisões democráticas. Espero que o presidente desta associação volte a realidade e foque naquilo que é importante!!! Somos nós empresários a fonte de emprego e arrecadação para o Município e Governo e merecemos "Respeito".

    ResponderExcluir
  6. O povo que elege é o mesmo que elege Lula, Sarney, Demóstenes, etc... É uma vergonha um analfabeto à frente de uma instituição que representa a 4ª cidade em arrecadação do Estado.

    ResponderExcluir
  7. Analfabetos são vocês que não têm a capacidade de entender que é de outro país e não domina muito bem o português, seus bando de burros e ignorantes! Esse dois anos que ficou a frente da ACIC mostrou seus trabalho e honestidade, então não é preciso falar mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante e burro é ele filhinha do Charadeh...incopetente!!!anafalbeto!!!!não sabe gerir porra nenhuma e muito menos ganha dinheiro com aquela loja de produto falsificado!!!!Todo dinheiro que ele tem é o que a irmã dele manda pra ele!!!Conta que a titia é que banca a faculdade de voces 3!!!conta!!!as casinhas que o papai tem e que não são poucas foram todas compradas com o dinheiro que a titia mandou!!!Ou seja ...um energumeno!!!Nem capacidade de aprender o portugues que é a língua mais facil de se aprender a anta não conseguiu!!!A hora de desmascarar esse arabe de arake tá chegando!!

      Excluir
  8. Cade meus comentários sobre de onde ele traz o dinheirinho???

    ResponderExcluir