27 fevereiro 2013

ACONTECEU NA CÂMARA

Foto Blog da Verdade


"A primeira zona rural sinalizada do Brasil será em Catalão"
(Rodrigão)
 O Vice-prefeito de Catalão Rodrigão, participou da sessão na câmara de vereadores na tarde de ontem (26) onde foi prestar contas de sua pasta, que é a Infraestrutura.

Dentre as palavras eles ressaltou que a prefeitura deverá fabricar cerca de 4 mil mata-burros em 4 anos outro projeto importante será voltado para a Zona Rural, onde segundo ele,  Catalão será a primeira cidade do Brasil a ter uma zona rural sinalizada.




Foto Blog da Verdade
“O Senhor é o único secretário que tem respondido nossos requerimentos, gostaria que o senhor levasse esta reivindicação”   

Palavras do vereador João Antônio (PSDB), líder do Prefeito direcionado ao Vice-prefeito Rodrigão na sessão da câmara de vereadores, na tarde de ontem terça-feira (26)  



Foto Blog da Verdade
“Como o presidente de honra, gostaria que o senhor atuasse junto a diretoria do Crac, já que estamos sendo cobrados devido ao repasse da verba ao time ” 
  
Palavras do vereador Leonardo Bueno (PSC), ao vice-prefeito Rodrigão na sessão da câmara de vereadores, na tarde de ontem terça-feira (26)    



Foto Blog da Verdade

“A lista dos nomes do programa minha casa minha vida, tem protocolo sim, e está para quem quiser aqui comigo ”   

Palavras do vereador Gilmar (PMDB), ao usar a tribuna nos assuntos pessoais  na sessão da câmara de vereadores, na tarde de ontem terça-feira (26)     



Foto Blog da Verdade

“Você disse que daqui nunca saiu um Deputado Estadual, mas vai sair sim e será você que terá todo nosso apoio”   

Palavras do vereador Aurélio (PP), para o vice-prefeito na sessão da câmara de vereadores, na tarde de ontem terça-feira (26)     

29 comentários:

  1. Parabens Luiz por trazer ao povo o ki e dito na camara de vereadores ai vc vai ouvir mta besteira pq ja tive ai i sei bem o ki esses vereadores dizem de palhaçada!! O Rodrigao mais o Secr. Importado de transito ta querendo coloca um semaforo la na comunidade da cisterna outra na custodia pelo jeito vai por radar tbm levantar fundos campanha de deputado neh vereador Aurelio ja o Joao Antonio lider da base Governista mi da uma dessa so tem 1 secr realizando as reivindicaçoes kd seu prestigio com o prefeito vereador? Agora o Gilmar como sempre presenciei nessa cada de lei esta sempre bem informado i levar o protocolo do programa minha xasa minha vida foi show parabens vereador!! Agora sobre o Crac ki hj e a maior vergonha do povo catalano vamo dexa baixo os resultados falam por si proprio!! Luiz ninquem falo sobre a manifestaçao dos professores nao??

    ResponderExcluir
  2. Bom, é muita falta de informação ou desconhecimento do País, pois no SUL de onde vim a 1 ano, a maioria das comunidades rurais, vilarejos, estradas rurais são sinalizadas, asfaltadas de acordo com as normas do CONTRAM. Pesquise mais Sr. Luis.
    MP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MP - 27/02/2013 das 10:15. A frase ou colocação "A primeira zona rural sinalizada do Brasil será em Catalão" (Rodrigão); não foi dita pelo titular deste blog, mas sim pelo secretário de infraestrutura, então, que tem que pesquisar é o secretário.
      Parabéns Luiz Cláudio continue postando o resumo dos assuntos deliberados pelos vereadores.

      Excluir
  3. Esse Aureolo gasolina é um baba ovo mesmo. isso é pra pagar a grana investida na sua campanha ??
    Todos sabem que sua populariade é zero, ganhou comprando votos, principalmente com gasolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, esse Aurelio e um homim sem qualidade, carinha antipatico, como um cara desse ganha voto......

      Excluir
  4. zona rural sinalizada!!! peloa amor de Deus e os buracos das ruas de catalão?

    ResponderExcluir
  5. essa frase tive que compartilhar no face kkkkk, gente ta demais nem o tiririca falaria um absurdo desse ''"A primeira zona rural sinalizada do Brasil será em Catalão"
    (Rodrigão)''DISGUSTING''

    ResponderExcluir
  6. Antes de sinalizar as roças precisa e tapar os buracos na cidade e fazer a a roçagem do mato nas calçadas e lotes baldios e também trocar as lampadas queimadas antes que aconteça acidentes

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que o João Antônio é o porta voz da Camara de Vereadores, eu achava q ele era vereador. Porque todas as quartas feiras ele vai até a Rádio Curtura para falar dos trabalhos realizados naquele entidade no dia anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse gordinho sudorético ( argh )precisa começar a trabalhar e parar de falar asneira. estou imaginando que as pessoas acabam perdendo a paciência e acabam entregando ele antes que saia do armario ... como é que se fala com criacinhas passando a mão nos labios veeador??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Uma pergunta que não quer calar, porque os acessores do João Antonio, são todos homens ( rapaizinhos)???????????

      Excluir
    3. uma pergunta que não quer calar, porque achasse que os acessores do João Antonio são todos homens???? por acaso algum vereador divulgou lista de funcionário????

      Excluir
  8. se o presidente deusmar não tá nem aí pra imprensa e não fala com ninguem, ta certo o joão antônio de falar com a rádio cultura

    ResponderExcluir
  9. Vou aproveitar este espaço para colocar uma dúvida e mesmo algo para os jornalistas investigarem: A cidade está sendo toda pintada de azul que é cor do PSDB, a cor azul da bandeira de Catalão é azul claro. Mas tudo bem as administrações anteriores pintaram da cor que quiseram. O problema pode estar não na cor, mas de onde vem a tinta, de qual indústria o fornecedor local estaria comprando, de onde são o fornecedor e a indústria, pelo menos o fornecedor local já é uma pessoa catalana, gera empregos e renda aqui, mas a indústria...?. Pelo que eu sei Catalão tem indústrias de tintas. São elas as fornecedoras? Não seria estas tintas oriundas de uma cidade famosa pelas indústrias de telhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou contar. nao consta no portal da transparencia da prefeitura nenhum empenho para aquisiçào de tintas. ou seja, elas são fantasmas como o estelionatario prefeito gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk alô MP é só conferir no portal da transparencia que nào tem nada lá

      Excluir
  10. Essa de colocar semáforos na zona rural é ilário, merece destaque no programa CQC da Band. Só poderia vir mesmo do "Oripão, versão 2013"

    ResponderExcluir
  11. Sinalização de trânsito na Zona Rural, Meu Deus!!! Só se o jumento do Rodrigão for ensinar os sinais paras as vacas. Nas comunidades como a Custódia e Morro Agudo precisam muito, senão os cavalos podem atropelar o jumento do vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. rodrigão pelo amor de deus ,não passa vergonha na gente nao
    nem a propria cidade ta sinalizada

    ResponderExcluir
  13. Rodrigao calado e um excelente poeta!!
    Fica caladim meu filho!!
    O Rodrigao i o Markus Araken Secretario de Comunicaçao so reclamam depois tem ki ficar calado primeiro foi a historia de apagar os programa do computador do poupa prazo ai o Mamede foi la ensina eles a trabalhar i mostrou ki nao foi apagado e um programa online agora fala ki a lista nao tem credibilidade i foi inventada pelo ex prefeito ta ai o vereador Gilmar com o numero do protocolo mostrando ki a lista existe i e verdade ki veio da Caixa Economica Federal!! Analisa Rodrigao i Marcus parece ate ki vcs estao inventando historia pra nao trabalhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vem aqui e mostra os programas para nós por favor?porque domingo o pessoal esta indo para Goiania fazer os cursos,estamos trabalhando precariamente aqui,porque essa corja dos infernos fez o possivel para prejudicar não só o jardel como a população.As portas estão abertas aqui no poupa prazo,podem vir aqui,aqui é publico.Pucha saco dos infernos,abre a boca e deixa o espirito fala.

      Excluir
    2. VAI APRENDER A ESCREVER ANALFABETO....PARA DEPOIS FAZER CRITICAS A ALGUEM.

      Excluir
    3. Precariamente??? Anao tadim de vcs, agora populaçao vai comover com vcs pede o Mamede pra ensinar igual o secr seu chefe fez o sr Bucetinha o candidato de 3voto fez!!

      Excluir
  14. TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA CRITICANDO A SINALIZAÇÃO RURAL ESTÃO CORRETÍSSIMOS... O TRANSITO URBANO ESTÁ PÉSSIMO, E A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ RESSUSCITANDO AS FALECIDAS ROTATÓRIAS COM BLOCOS DE CONCRETO ( TARTARUGAS ).... PRÓXIMO AO ESTÁDIO GENERVINO DA FONSECA DEVE NASCER UMA ROTATÓRIA NOS PRÓXIMOS DIAS ( ESSA É A MELHOR SOLUÇÃO?????)...

    O PRODUTOR RURAL PRECISA E DE BOAS ESTRADAS RURAIS.... O MEU SONHO É VER AS PRINCIPAIS ESTRADAS RURAIS DE NOSSA REGIÃO PAVIMENTADAS E BEM SINALIZADAS, MAS PRIMEIRO SUGIRO QUE SEJA DADO PRIORIDADE PARA O PERÍMETRO URBANO QUE NÃO POSSUI PAVIMENTAÇÃO E NEM SINALIZAÇÃO. AS ESTRADAS RURAIS ESTÃO MUITO PIOR DO QUE AS RUAS DE NOSSA QUERIDA CATALÃO.



    Parabéns Luiz Claudio por essa boa reportagem...

    ResponderExcluir
  15. E ai luiz Cláudio o q vc faz além de sucesso? rsrsrsrsrs (cantada do Fred pra vc) abraço meu amigo e sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Rodrigão Anta!
    Pede pra cag... e sai.

    ResponderExcluir
  17. ao anônimo do dias 27/02 as 10:15h;toda vez que um sulista(do sul) ou gayúcho enaltece o SUL eu falo na hora porque não volta pra lá!!fique sabendo que toda a soja,leite,arroz,carne,minério de ferro/nióbio,fosfato pra agricultura,milho,nascentes das hidréletricas saem tudo daqui do GOIÁS,mermão ,ocêis tchê não sabia disso não??vão vistoriar suas boates e acabar com essa bandinha ridícula da Gurizada Fandagueya antes de dar palpite de que lá, a zona rural é sinalizada!!!é nnaaadaaaaaaa!!!!isso só existe em país de primeiro mundo e olha lá!!!Catalão está virando motivo de piada e chacota e temos o dever de defender nossa cidade após a burrada de 7 de outubro

    ResponderExcluir
  18. sabe aquele cara que tira atestado médico direto e não vai tratar direito?sabe aquele que só reclama,só quer criticar quem trabalha,puxa saco,tira licenças,faz meia sola no trabalho enrolando e delatando os colegas pra subir na empresa??todo mundo já dever ter sido vítima desse tipo de invejoso ou ganancioso!!!pra identificá-lo é fácil pois ele ou te elogia d mais ou fala mal de você o tempo todo;esse tipo de colega de trabalho(não amigo)é perigoso e desonesto;esse tipo de sujeito NÃO pode nem deve conquistar seu voto pra nenhum cargo político;o que estamos vendo desde o ano passado já é campanha pra deputado estadual e gente fazendo palhaçada na rua pra impressionar os eleitores idiotas!!!o povo tem que acordar porque as contas amargas da SAE já estão chegando E O POVO ACHAVA QUE IA SER DE GRAÇA!!!tem gente no IPANEMA comemorando o esgoto e vai chorar quando a fatura chegar quadruplicada;além das multas que receberão dos amarelinhos

    ResponderExcluir