08 fevereiro 2013

ARTURZINHO SERÁ O NOVO TÉCNICO DO CRAC



A diretoria do Crac anunciou Artur dos Santos Lima, mais conhecido como  “Arturzinho” 56 anos, como novo comandante do Leão do Sul, o técnico que trabalhou em grandes clubes como; Vitória BA, Fluminense RJ,Bahia BA, e no estado de Goiás ele treinou o Vila Nova e Anapolina, vamos ver se realmente o problema era no comando da equipe. 

17 comentários:

  1. Otimo treinador.
    Em 2011 ele ficou 11 partidas invicto pelo anapolina e no mesmo ano ele comandou o Joinville e consquistou o campeonato brasileiro serie c.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao o conheço mas deve ser indicaçao do diretor de futebol do crac, pença bem o diretor de futebol do crac conseguiu
    rebaichar dois times sera que vai rebaichar o terceiro nao seria o caso de pençar niso o pobrema nao esta na direçao do
    time

    ResponderExcluir
  3. Ao anonimos desinformados, o Sydney nunca rebaixou nenhum time... Em 2012 ele saiu da anapolina no inicio do ano e foi para o Confiança onde foi campeão da Copa Govenador do estado em cima do Sergipe. Antes de falarem alguama coisa procuram-se se informa direito.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senão for o próprio comentando deve ser um dos seus puchas, voce acha que o problema é do tecnico ou de quem contratou esses inumeros jogadores é dificil conviver com essa situação vamos dar um credito para próxima rodada se o resultado não vier RODRIGÃO voce que tem pulso demite esse seu diretor senão vai amargar um temivel rebaixamento que com certeza vai manchar a sua história politica.

      Excluir
  4. O problema NÃO está no treinador e nem no elenco, o problema está na Diretoria (pessoas que causam desmotivação nos jogadores).

    ResponderExcluir
  5. Não adianta querer defender o Diretor, o problema começa nele e acaba no prefeito.
    Eu acho é pouco tomara que fique pior.
    Ficam gastando nosso dinheiro que em nada acrescenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais quando eera o adib q roubava o seu e nosso dinheiro vc achavabao neh.
      Seu azarento ficajogando praga pra cima do time igual a adib

      Excluir
    2. Pelo Menos O Jardel E o Rodrigao Deram Um Onibus Pro Crac Nem Isso O Adib Fez.
      Chupa Pmdb

      Excluir
    3. hahahaha deu onibus pro crac?!
      Isso é alugado do Cesão, primo do marrento...hehehe
      esse povo falava que o velomar alugava tudo, agora tá provando do mesmo veneno!
      O ONIBUS DO CRAC É ALUGADO!!!!!

      Excluir
    4. não adianta ter ônibus e não ter time!

      Excluir
    5. sera que saiu do bolso proprio bolso dele para vcs fica falando que o jardel e rodrigao deu esse onibus ai me parace que foi so lugado para viajar mais eu tenho certeza que esse onibus eu acho que foiu usado

      Excluir
  6. não deu onibus, mas subiram para serie C do brasileiro e ganharam um campeonato estadual, onibus para jogar serie b do goiano?

    ResponderExcluir
  7. Ha vcs viram a resposta do lutionozio na radia detonou a diretoria do CRAC, um diretor que nao sabe nem contrar um treinador vai saber contratar jogador, seja mais objetivo seu Sydney.

    ResponderExcluir
  8. Gente...somos acima de tudo torcedores do CRAC...Vejo nos comentários as pessoas defendendo bandeira política... afinal, são torcedores de verdade? Em relação ao novo treinador, concordo em escolher o Artuzinho em detrimento ao Lucho Nizzo, afinal, o cara tem currículo e mostrou competência... vamos acreditar! Por outro lado, os jogadores devem ser cobrados... queremos raça

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabiam que o CRAC está viajando nos ônibus do Marinho? Por quê? Simples. O ônibus que compraram, ganharam, sei lá, é de 2002 e uma lei proíbe que façam viagens em veículos com mais de 10 anos. Essa turma é ruim demais e é o reflexo dos secretários do Jardel que também estão perdidinhos. Não nasceram para comandar e sim para falar.

    ResponderExcluir
  10. Estão de parabéns o Rodrigão e Jardel em dar o ônibus para o CRAC. Segundo fontes o ônibus saiu mais barato, pois foi adquirido sem os faróis, os compradores tinham as lanternas.

    ResponderExcluir
  11. Esta ai o primeiro trofel do PSDB segunda divisão que vergonha para nossa CIDADE, CATALÃO meressi coisa melhor..

    ResponderExcluir