01 fevereiro 2013

ATÉ QUE ENFIM!!

Foto: Blog da Verdade

Após várias denúncias aqui neste blog sobre o desrespeito dos motoristas na Av. Farid Miguel Safatle, em frente a um supermercado, onde os motoristas estacionavam bem no meio do canteiro  impossibilitando o tráfego de veículos naquele local, parece que o SMTC enfim resolver nos ouvir.
Passando por lá hoje, vi que foram colocadas placas com sinalizações "Proibido Estacionar"  onde a partir de hoje será Proibido estacionar  naquele local, valeu pelas reclamações.    

12 comentários:

  1. mas as placas impedem o retorno, igual se tivesse carro.

    ResponderExcluir
  2. Esse também não é um bom lugar para um retorno, tinha que ter era o canteiro mesmo, visto que ao fazer um retorno ali prejudica o transito, se quer fazer o retorno chega na rotatória que é feita pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Se tem a area pra fazer o retorno, serve para fezer o retorno e não para ficar placas ou veiculos parados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa área nunca foi para retorno. Quando Catalão pertencia aos catalanos, ninguém desrespeitava o local. Existem rotatórias nos dois cruzamentos próximos, onde o retorno deve ser feito.

      Excluir
  4. esse transito de catalão é uma comedia, igual sua fiscalização!!!

    ResponderExcluir
  5. se ta com preguica retornar na rotatoria fica em casa, a smtc fez certinho , educa essa cambada de gente folgada q para em qualquer lugar e pensa q sabe alguma coisa de lei

    ResponderExcluir
  6. Esse canteiro central foi retirado quando existia uma distribuidora de bebida da antactica em frente ao supermercado. Não é local para estacionamento e muito menos para retorno. Retorno se faz na rotatória da banca do amarelo ou na rotatória da farmácia popular.

    ResponderExcluir
  7. Se é so no grito q funciona, quero deixar aqui a minha denuncia, entre a igreja e o clube da mineração(ADCMC) niguem respeita a faixa de proibido estacinar, principalmente dia de culto ou jogo no estadio, alô pessoal da SMTC vamos trabalhar né!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ve ate quando vai fica assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Desculpe. concordo que estacionamento la não é.
    Mas pode ser usado como retorno uma vez que não existe regra de transito que fala que retorno é somente em rotatória. Porém la é um acesso para os dois lados da avenida tanto de quem sai do estacionamento do supermercado quanto de quem deseja entrar no supermercado quando se vem do sentido praça do carroceiro ao supermercado.
    Bastaria apenas demarcar com faixas amarelas proibindo o estacionamento no local.
    Por isso que esse transito de catalão está uma "merda". Nem os agentes de trânsito conhecem sobre leis de transito.
    Muito ruim esse pessoal da smtc.

    ResponderExcluir
  10. Gente vamos parar de ignorancia, se la não existe sinalização q é proibido retornar, é porque pode fazer o retorno, a lei é simples, oq não é proibido, é permitido!!!

    ResponderExcluir