21 fevereiro 2013

"BLOG DA VERDADE" O BLOG DO POVÃO!


Olá, Luiz Cláudio !
Sou aqui de Catalão mesmo e acesso seu blog costumeiramente e sou aluno da escola… (Por questão de ética não revelarei o nome)

Outro dia fui acessar seu blog na sala de informática daquela instituição como fiz outras várias vezes quando sobra um tempinho no relaxamento da aula, e pra minha surpresa ao acessar seu blog, a página abriu e em seguida bloqueou com uma mensagem assim: Não é possível acessar o Blog da verdade, pois este acesso foi bloqueado. E pelo jeito foi intencional e ligado a política, devido a você ser da oposição e ao fato de o seu blog ser muito acessado. Tentei em outras duas máquinas e aparece a mesma mensagem. Peço a você que não revele o meu nome. E caso vc ainda não saiba desse fato, vai ai um toque pra vc se ligar !

Valeuuu..

Comento;


Será que precisa mesmo comentar??

Não quero acreditar que isso esteja acontecendo em pleno Século XXI, mas nos leva a crer que a VERDADE dói mesmo, não é?

Tive acesso ao nome da escola, (Que não é do município, e sim do Estado) porém não condeno a mesma, até mesmo porque os próprios funcionários devem estar (P…) da vida já que as ordens devem ser superiores.

8 comentários:

  1. Acredito que não deve ser uma perseguição e nem uma indecência a censura , já fui aluno de escola publica , é tudo blogueado blogs facebook,ask.fm twitter, orkut ... pra cativar a atenção do alunos essa paginas são bloqueadas! falta de informação;acho que isso que gerou esta postagem sua e do e-mail relacionado recebido!

    ResponderExcluir
  2. amigo ja que tenho um pouco mais de conhecimentos em informatica indico pra voce um site do qual voce pode burlar o proxy. entre nesse web site
    http://www.hidemyass.com/
    logo abaixo tem um campo pra digitar o site do qual voce quer entrar por exemplo.; luizclaudioelias.blogspot.com.br

    clique em HIDE MY ASS! e pronto aguarda um pouco (isso depende de sua conexao/velocidade)


    espero ter ajudado ! =D

    ResponderExcluir
  3. Também você foi remexer naquele caso que o ex subsecretario da educação foi preso por falsificar dinheiro lá em Goiandira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. isso e simplesmente bloqueado em maioria das escolas eu ja estudei em uma q era tudo bloqueado para se ter ideia ate o globoesporte.com e bloqueado
    isso para nao tirar a atençao dos alunos q vao para o laboratorio fazer pesquisas

    ResponderExcluir
  5. Luiz Claudio, isso nao se refere ao seu blog, mas sim um categoria que esta bloqueada no firewall da tal escola. Se o aluno tentar acessar outro blog a mensagem de bloqueio sera a mesma.

    ResponderExcluir
  6. ESCOLA NÃO É LUGAR PRA ACESSAR ESSE TIPO DE BLOG NEM DE OUTROS DO GÊNERO;ISSO NÃO É CENSURA E SIM QUESTÃO DE ÉTICA E EDUCAÇÃO COM RELAÇÃO AOS JOVENS ESTUDANTES QUE NÃO MERECEM SEREM CONTAMINADOS COM A POLÍTICA SUJA DE CATALÃO;ESCOLA É LUGAR PRA ESTUDAR PORTUGUÊS,MATEMÁTICA,BIOLOGIA,EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA,ETC,E FAÇA O FAVOR DE PUBLICAR MEUS E-MAILS NO SEU BLOG SEU LUÍS CLAUDIO ELIAS E SEJA TAMBÉM EDUCADO NO SEU SITE DA MESMA FORMA QUE VOCÊ É NA RÁDIO CULTURA PORQUE SE NÃO ACEITA CRÍTICAS ENTÃO NÃO ZOMBA DOS OUTROS;SE FICA ENFURECIDO ENTÃO TÁ NA PROFISSÃO ERRADA E PEDE PRA SAIR PORQUE TEM UM MONTE QUE FAZ UM SERVIÇO MELHOR QUE VOCÊ E QUE SABE A DIFERENÇA ENTRE O QUE É CENSURA E NORMAS ESCOLARES;TÁ VENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA;TODOS ESTÃO DIZENDO QUE ISSO É NORMA ESCOLAR E NADA A VER COM SEU BLOG;PRESTA ATENÇÃO E NÃO PUBLICA INVERDADES

    ResponderExcluir
  7. deveria haver uma RÍGIDA CENSURA CONTRA OS FEIRANTES E PESSOAS que emporcalham a região da praça Duque DE Caxias aos domingos na feira;uma verdadeira lição de porcarias e falta de educação e ética de todos que lá frequentam;não vejo lixeiras ou caixas adequadas pra serem colocadas as sujeiras e facilitar o trabalho dos garis que ficam até quase 2 da tarde limpando as porcarias dos cidadãos catalanos e vizinhanças;depois vão reclamar de bueiros entupidos que causam enxentes nas ruas e até mortes;uma coisa causará a outra com certeza por causa de gestos de gente sem educação;estrangeiros que nos visitam ficam horrorizados com nossas atitudes emporcalhadas e eles tem razão;semana passada meu filho birrou e enquanto ele nao pegou o palito de picolé do chão e colocou no caixote de lixo eu não deixei o local;"não faça isso e coloque no lixo"e explique as consequencias de jogar lixo nas ruas,jogar lata de cerveja e coco com o carro em movimento,etc

    ResponderExcluir
  8. Luis Claudio, acesso seu blog todos os dias e algumas veses faço comentários de análices e críticos, por favor você pode verificar e se for verdade comentar? mas pelo menos 3 desses que vou citar é, a dúvida e indignaçao é que toda familia mendonça está abrigada na adm. Jardel Sebba,sao eles Marcelo Mendonça, sec. Meio Ambiente,a mae dele Prª Alda prof. aposentada está lá com um bom salario, a irma dele é chefe do Labib Fayad, e a outra irma dele está em outra pasta.
    Embora eu nao tenho nada aver com isso, mas considero isso um tapa na cara de muitos pois tenho amigos, cunhada e outros mais que trabalhou, brigou,discutiu, esteve ao lado do Jardel e agora que é hora de ser honrado se vê despresados e uma familia inteira lá dentro, enquanto podia abrigar um de cada familia.
    deixo aquí para aqueles que sao da ala Jardel, será quem tinha razao eu ou minha cunhada ? quando discutíamos e eu dizia que ela seria esquecida e injustiçada e muitos que nao estavam dando o sangue na campanha ocuparia o lugar dela.

    ResponderExcluir