18 fevereiro 2013

CADE VOCÊ ???


Quem não se lembra deste nome, “Amando Vergílio”, ele fez dobradinha com o então candidato a deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), concorrendo a um cargo na câmara dos deputados federais, e foi eleito com um número expressivo de votos de nossa cidade.
Mas o homem nunca voltou à cidade, se voltou eu mesmo nunca o vi.

Se alguém tiver noticias dele em nossa cidade me liga que vou ao encontro dele na hora questionar as promessas feitas para nosso povo em Catalão.

Aproveitando o momento eu pergunto, será que em suas emendas tem alguma para nossa cidade??

Uma coisa é certa, todos os eleitores que depositaram seus votos de confiança em Armando Virgílio estão super decepcionados, uma coisa é certa, a barriga não dói só uma vez… 

6 comentários:

  1. Infelizmente, essa é a realidade brasileira. Eu, por exemplo, confesso, envergonhado, que faço parte da estatística da qual 30% do eleitorado brasileiro não se lembra mais em quem votou para Deputado Federal na última eleição. Acredito que tenha votado no Armando Virgílio (PSD), que por sinal, é o único deputado goiano listado no ranking elaborado e divulgado pela revista Veja, ocupando a 11º posição de parlamentar mais produtivo do Brasil. E o que ele requereu para Catalão? Até o presente momento, que eu tenha conhecimento, apenas apresentou, no Orçamento do Governo Federal para 2013, emenda no valor de R$ 800 mil para a aquisição de um ônibus para o Hemocentro Regional de Catalão.

    Resta saber se os recursos chegarão.

    Aliás, ele foi mais um dos políticos paraquedistas, que aparecem em nossa cidade apenas em época de eleição. Destinam recursos financeiros para as campanhas dos deputados estaduais que em troca pedem votos para eles. Ele é um dos deputados que mais gastou na campanha passada. Na eleição passada, o deputado angariou 5804 votos do eleitorado catalano.

    Abraços,
    JCamargo

    ResponderExcluir
  2. VC NÃO PERDE UMA EM LUIZ CLAUDIO ATE QUANDO VAI ESSA PICUINHA COM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Ele prometeu o Hospital do Câncer para Catalão(rs...rs..) lembra? E o João Antônio pegou a carona e fez campanha em cima disso. Cobre dos dois!

    ResponderExcluir
  4. Nosso dever como brasileiros,e pagantes de impostos é cobrar sim,eles estão lá para nos representar é um direito nosso.Vamos cobrar mas dos politicos,eles estão milhonarios as nossas custas,é dever deles fazer por nós.

    Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  5. A HISTORIA VAI REPETIR SEMPRE. NA PROXIMA ELEIÇÃO OSTROS PARARAQUEDISTAS LEVA OS VOTOS, E CATALÃO FICARÁ SEM REPRESENTAÇÃO DENOVO.

    ResponderExcluir
  6. ISSO MESMO SE ALGUM DIA TIVER NOTICIAS DELE LIGO SIM MAS ESPERO A SUA LIGAÇÃO PRA DIZER O QUE ADRIETE ELIAS FEZ PARA CATALÃO.

    ResponderExcluir