16 fevereiro 2013

HOJE É O DIA DO REPÓRTER

Luiz Claudio (Blog da Verdade) - Mamede (Blog do Mamede) - Thiago (Diante do Fato)

Concorrência sadia
Catalão politicamente é uma das mais importantes no Estado de Goiás, e para acompanhar esse ritmo a cidade conta com vários sites e blogs de informações, especializados em levar as noticias em tempo real até você, tudo sem dar o trabalho de você sair de casa, os internautas precisam apenas ligar seu PC e desfrutar de tudo que acontece tanto na política quanto nos plantões policiais. E mais, os blogueiros levam até você muito entretenimento.

Para ter a credibilidade do internauta é preciso falar sempre a VERDADE dos fatos e sempre chegando em cima dos fatos.


Usuários on line

Uma questão primordial que deve se levar em conta é os usuários On line e o contador de visitas, eles mostram quantas pessoas estão acessando o site naquele momento e o total de visitantes que já receberam, vale ressaltar que  nossa cidade conta com três Blogs com esse recursos, são eles;
“Blog da Verdade” – “Blog do Mamede” e “Diante do Fato” esse três blogs disponibilizam os usuários On line e o total de acessos.

Cada qual tem seu estilo de trabalhar, o Blog do Mamede que é o mais velho de nossa cidade tem a frente o ex vereador Mamede Leão, que procura sempre levar ao conhecimento de todos, a situação política de Catalão e do Brasil.

Já o “Diante do Fato” do amigo Thiago é um ótimo site recheado de boas notícias, e também chegando sempre entre os primeiros.

Já nós do “Blog da Verdade” estamos trabalhando sempre para que vocês sejam bem informados com noticias quentes e de forma honesta com a preocupação de não atingir a honra de ninguém.

Ainda temos em nossa cidade outros sites de informações, como Catalão Urgente, Vinoblok (Cacá Lúcio), Portal Catalão dentre outros.

Portanto aproveitem e desfrutem das informações, porque tudo é de graça e em tempo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário