20 fevereiro 2013

CELG DE CATALÃO TEM ATENDIMENTO PRECÁRIO

Flagrante da foto 20/02/13 (Blog da Verdade)

Apesar de investir  fortemente em propaganda, a CELG de Catalão deixa a desejar no atendimento, após receber algumas denúncias, resolvi dar uma passadinha por lá para conferir, e para minha surpresa constatei que no local tem três mesas para atendimento, mas no momento em que chegamos só tinha uma única pessoa atendendo, tanto os clientes normais quanto os preferenciais, fica a  pergunta será que está faltando funcionário ?

Com isso que leva a pior é sempre o povo que para pedir uma simples segunda via de conta tem sentar e esperar…

6 comentários:

  1. segunda via de conta de luz basta acessar www.celg.com.br, e fique livre desses funcionarios mau educado da celg

    ResponderExcluir
  2. Para inicio de conversa 2ª via de conta se tira pela internet. Para continuar a conversa lhe passo a informação que lá eles colocam estagiarios para fazer o atendimento, vez ou outra um efetivo vai atender pra ajudar. Mas é um absurdo uma empresa como a CELG EXPLORAR estagiarios no atendimento ao público. Nada contra, os estagiarios tem mesmo que trabalhar, mas serem praticamente os unicos responsaveis por um setor, ai já é exploração. E eu conheço bem aquele lugar, o povo que vai lá em sua maioria é sem educação e grosseiro mesmo.
    Zezim

    ResponderExcluir
  3. Cadê meu comentário, Luiz Cláudio?

    Richard.

    ResponderExcluir
  4. Por via das dúvidas, vou postar de novo:

    Falar de banco privado que deixa um funcionário pra atender várias pessoas que ficam esperando EM PÉ em horário de pico você não quer, né?

    Vou te falar uma coisa, Luiz, essa sua propaganda pró-Adib mascarada de 'notícia', esses seus atos de 'pseudo-jornalista' só te tornam iguais a esses outros 'blogueiros-jornalistas' que você tanto critica. Se você quiser realmente seguir nessa carreira, apure os fatos de forma correta e pra isso você precisa ouvir o outro lado da moeda. Passar na Celg em um horário menos movimentado, tirar uma foto e postar aqui como se fosse o fim do mundo é fácil, difícil é ter culhão de falar com alguém responsável pelo órgão e explanar a ele as reclamações que você recebeu, além de, claro, dar a ele a chance explicar o ocorrido e propor melhoras.

    Pare com esse sencionalismo barato pró-PMDB e seja pelo menos um pouquninho mais imparcial. Se é difícil pra você fazer isso, saiba que existem formas mais nobres e inteligentes de criticar a nova administração que não caçar pêlo em casca de ovo e fazer tempestade em copo d'água.

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. bom, a internet mesmo nos dias de hoje,ainda nao é para todos, ainda tem gente que nao usa e nao tem. Quanto ao atendimento, é normal em se tratando de Catalao, todos departamentos publicos e alguns privados tem esse atendimento, precario, de má vontade e sem o minimo de respeito pelo contribuinte e cliente.
    Markin

    ResponderExcluir
  6. E luis claudio e muito dificil criticar orgão publico aqui em nossa cidades é mesmo que cutucar cobra com vara curta sempre vem mordida ... nem precisa se sentir ofendido não o pessoal da celg trabalha com preguiça ate parece que trabalha de grassa mesmo sendo estagiario ele tem bolsas remunerada .e muitos tem inveja do su trabalho continui assim mostra ai a verdade doi em quem doer ...outro absurdo e colocar auquele comunicado (desacatar funcionario publico ta ferrado )acaba de mostrar que eles são muitos mal informado porque e contra a lei....so aqui em goias que tem esses comunicados..

    ResponderExcluir