21 fevereiro 2013

COMENTÁRIOS QUE CHEGAM ...





Falar de banco privado que deixa um funcionário pra atender várias pessoas que ficam esperando EM PÉ em horário de pico você não quer, né?

Vou te falar uma coisa, Luiz, essa sua propaganda pró-Adib mascarada de 'notícia', esses seus atos de 'pseudo-jornalista' só te tornam iguais a esses outros 'blogueiros-jornalistas' que você tanto critica. Se você quiser realmente seguir nessa carreira, apure os fatos de forma correta e pra isso você precisa ouvir o outro lado da moeda. Passar na Celg em um horário menos movimentado, tirar uma foto e postar aqui como se fosse o fim do mundo é fácil, difícil é ter culhão de falar com alguém responsável pelo órgão e explanar a ele as reclamações que você recebeu, além de, claro, dar a ele a chance explicar o ocorrido e propor melhoras.

Pare com esse sencionalismo barato pró-PMDB e seja pelo menos um pouquninho mais imparcial. Se é difícil pra você fazer isso, saiba que existem formas mais nobres e inteligentes de criticar a nova administração que não caçar pêlo em casca de ovo e fazer tempestade em copo d'água.
Abs.



Comento:


Amigo Richard primeiro que é um prazer receber seu acesso, concordo com quando você fala sobre o péssimo atendimento sobre banco privado, realmente em nossa cidade eles deixam a desejar, eu mesmo já fui vítima inúmeras vezes.

Quando você fala que essa notícia sobre a CELG é propaganda pró Adib, aí você está totalmente errado, pelo jeito o Adib está cada vez mais forte, vocês não tiram o nome do homem da boca, se “você” observar a matéria não falei nada de ADIB, NEM BEM E NEM MAL, Ok!

Já quando você diz que tenho ouvir o outro lado da moeda, até concordo com você, até onde sei o gerente da CELG de Catalão é uma pessoa flexível e sempre me atendeu bem nas vezes que o procurei, MAS O QUE O POVO QUER, NÃO É OUVIR NEM UM LADO NEM OUTRO, o povo quer é ser bem atendido.

Já no finalzinho você cita que devo ser mais “nobre” para criticar a nova administração, quero que fique claro que EU SEMPRE CRITIQUEI O PÉSSIMO ATENDIMENTO DA
CELG, bem antes desta atual administração entrar, e também convenhamos né, a CELG não é administrada pelo município, então as críticas NÃO SÃO PARA O MUNICÍPIO.

Quero aproveitar a deixa e parabenizar a todos os funcionários da CELG de Catalão que apesar de fazerem de tudo são poucos para atender a demanda que é tão grande em nossa Região.

Luiz Cláudio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário