25 fevereiro 2013

CONFIRA OS SELECIONADOS DO PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA" CONFORME O EX PREFEITO ( COPACABANA)

COPACABANA 
Fonte Rádio Cultura

Fonte Rádio cultura

Click na imagem para ampliar
Fonte Rádio Cultura


A lista com os referidos nomes dos contemplados está no departamento de jornalismo da Rádio Cultura. 

17 comentários:

  1. Luis so me explica uma coisa,como que voces tem documentos publicos??estes documentos nao estao na habitacao,porque la nao se deixou nada.

    ResponderExcluir
  2. CADE AS DO APARTAMENTOS??E AS ESCRITURAS??SE PASSARAM 4 ANOS ATRAS E NADA,TOMARA QUE AGORA ENTREGUE.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Velomar,deixa de balela e da conta das incricoes dos apartamentos,ficamos na fila,debaixo de sol e chuva,sem lembrar quanta fraudi eu presenciei ali,quanta falta de respeito com a populacao.Que vergonha esta o evelina nour,tantas pessoas presisando de moradia,e varias casas ali esta sendo alugades,porque as pessoas que foram CONTEMPLADAS realmente nao precisava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses nomes não são de apartamento não ?

      Excluir
  4. A questão não é briga entre Velomar e Jardel não sr. anônimo, o Velomar provou que existe sim a lista dos contemplados, e estes contemplados tem o comprovante de inscrição, isto basta. Agora vc esta totalmente por fora pois nao existe e nem nunca existiu departamento de Habitação ou mesmo secretaria deste. Agora se o jardel mecher será o povo contra ele. Boa !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vcs, deve ser magicos,sabe que ganhou os apartamentos antes mesmo dos documentos chegarem na caixa, isto e coisa do povim do adib e velomar mesmo

      Excluir
    2. Anônimo26 de fevereiro de 2013 10:48,
      quem quis da uma de magico e tentar virar o jogo foi o prefeito jardel e se deu mal estou muito decepcionado com sua administração fui eleitora do jardel, fiz minha inscrição e fui contemplada, o jardel tem q esquecer a administração passada e pensar no seu mandato e começar a trabalhar para catalão.

      Excluir
  5. Caro ANONIMO,a questão não é briga entre Prefeito e ex prefeito.Existe sim o departamento de HABITAÇÃO,depois você da uma passadinha lá no POUPA PRAZO,ainda não existe a secretaria de HABITAÇÃO,mas com a nova administração vai se criar um projeto para abrir esta nova secretaria.E as pessoas que tiverem o protocolo vão ser contempladas sim,o DR.JARDEL não vai prejudicar ninguem,como a ex administração fez,queimando todos os papeis,e digo mas,isso é sério hoje o PREFEITO JARDEL SEBBA irá fazer a denuncia ao ministério público,foram na caixa em Goiania não tem nada lá,eles vão se explicar com o MINISTERIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  6. Essa corja do Velomar,ficaram tudo milionario as nossas custas,aceito qualquer ADMINISTRAÇÃO MENOS PMDB DE NOVO.

    ResponderExcluir
  7. A QUESTÃO RELAMENTE NAO BRIGA ENTRE VELOMAR E JARDEL,EU SO QUERIA SABER DO EX SECRETARIO LUIS SEVERO ONDE ESTÃO AS ESCRIÇÕES COM OS NOMES DAS PESSOAS QUE GANHOU OS APARTAMENTOS,E FUI BUSCAR MEUS DIREITOS,ENQUADRO NOS REQUISITOS,FIQUEI NA FILA E QUERO RECEBER O MEU.E FALO MAS O POVO ESTA INVADINDO LÁ,MAS O ADVOGADO DISSE QUE NÃO ADIANTE BEM PUBLICO NÃO TEM POSSE.

    ResponderExcluir
  8. Eles estão chorando, por que cogitava se, que ira ter que fazer outras inscrições, mais uma PROPAGANDA, do que a realidade.
    So não contavam que o SR. Velomar Rios fosse mais rápido no gatilho, esta ai a lista, eu tenho o comprovante de inscrição, fiquei na fila como todos os outros inscritos. Agora vão fazer inscrições para que mesmo?? deve ser pro recupera catalão, que passou so alguns bairros da cidade

    ResponderExcluir
  9. como sempre tem varias pessoas ai q ja tem casa e ganhou os apartamenots , sempre foi assim , alguem se lembra ai do guincho ribeiro q fez uma mansão la no evelina .

    ResponderExcluir
  10. QUE O SENHOR JESUS VENHA ABENÇOAR A MENTE E A DIREÇÃO DESSA PREFEITURA E DOS COMANDANTES E DA ORGANIZAÇÃO DESSE GRUPO DE HABITAÇÃO , DEUS ABENÇOOU MINHA IRMÃ ELA FOI COMTEMPLADA E ELA PRECISA MUITO POIS TEM UM FILHO DEFICIENTE E NÃO PODE TRABALHAR E AINDA PAGA ALUGUEL , DEUS ILUMINOU E ESSA COMTEMPLAÇÃO NÃO FOI INJUSTA FOI JUSTA.
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  11. O que estes papeis estão fazendo fora da Prefeitura? Isso só prova a falta de ética do PMDB de tentar atrapalhar o governo tucano, sumindo com papeis importantes que são de propriedade publica... Senhor Velomar vc queria limpar a bunda com esses papeis? para que eles iam lhe servir? Porque não ficaram na Prefeitura? Essa lista está correta e é confiável? Como vamos saber que essas pessoas foram mesmo avaliadas e beneficiadas com o programa? Como vamos saber se não foi colocado nenhum nome aí de propósito para beneficiar apadrinhados?

    ResponderExcluir
  12. Olá para todos.
    O que está acontecendo é o seguinte: A lista dos contemplados divulgada acima, foram as pessoas que foram selecionadas e enviadas para a caixa, lembrando que ainda vai existir também a analise da caixa. Só em seguida haverá a confirmação de aprovado ou rejeitado, isso porque o programa passa por uma série de critérios e analises. A caixa dando o parecer de aprovado ou rejeitado, isso sim seria o final, se aprovado o apartamento já está garantido, senão alguma item não foi aprovado e consequentemente essa pessoa não poderá participar do programa. Caso tenha várias pessoas rejeitadas, a nova administração deverá selecionar mais pessoas que se encaixe no perfil do programa Minha Casa Minha Vida.
    Enfim, para concluir, ninguém roubou nada de documentos de lugar nenhum, somente está divulgando para o povo os selecionados que participaram do programa, e outra, todos os vereadores juntamente com o prefeito Velomar, ficaram com essa lista, pois se precisava saber quem foi para ter um controle, até porque uma próxima administração poderia querer fazer da sua maneira algo que já tinha sido feito anteriormente. Essa listagem acima de nomes, foi o relatório de recebimento pela caixa. Agora todos nomes serão analisados mais profundamente...

    ResponderExcluir
  13. A LISTA NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE E ESSE PROCESSO FOI FEITO
    ÀS PRESSAS E COM CARTAS MARCADAS;PRA QUEM QUIZER FAZER UMA INVESTIGAÇÃO PRÓPRIA E DENUNCIAR OS SAFADOS E MALANDROS SUPOSTAMENTE SORTEADOS(DIGO ASSIM PORQUE ISSO VAI SER CANCELADO E DEVE SER FEITO NOVO CADASTRO) BASTA ESCOLHER UNS 10 NOMES E PROCURAR NA LISTA TELEFÔNICA E VER O ENDEREÇO DO SORTUDO;GERALMENTE QUEM TEM TELEFONE NO NOME TAMBÉM TEM O IMÓVEL NO PRÓPRIO NOME,MAS PODE TER DEPENDENTE DEFICIENTE OU COMPRA REMÉDIOS CAROS;PORTANTO NÃO DEVEMOS PRÉ-JULGAR ANTES DE VER A REALIDADE DE CADA UM;MAS COM CERTEZA TEM MUITOS PEIXES NESSE OCEANO ALARANJADO QUE VAI TER A POLÍCIA FUNGANDO NO SEU PESCOÇO JÁ JÁ;E QUEM TÁ SE PASSANDO DE ESPERTO VAI PERDER A SUPOSTA CONTEMPLAÇÃO,PODE TER CERTEZA;ISSO É PROJETO FEDERAL DO GOVERNO E NÃO DESSES POLÍTICOS BANANAS E MISERÁVEIS DE CATALÃO;NOSSA CIDADE É UMA DAS POUCAS QUE ESTÃO USANDO UM PRIJETO TÃO BOM PRA FINS DE BRIGA POLÍTICA

    ResponderExcluir